Objetos do suposto disco que caiu em Roswell, Chuck Wade fez escavações no local onde houve a queda de um segundo Ovni no Novo México, e conseguiu recuperar destroços de uma suposta nave alienígena. Muitas das imagens que conseguiu fotografar, pois quase todas acredito foram recuperadas pelo exército americano.
Para quem ainda não sabe toda a história do incidente e nunca viu uma imagem sobre a  nave que caiu em Roswell, e ainda acham que foi um balão. Nessa imagem, está a comparação com o local da suposta queda da nave, com imagens  dos soldados ao redor.

Imagem da nave acidentada e o local real da queda.

Essa imagem original do Ovni que caiu em Roswell e mais algumas imagens que pertencem aos destroços da nave, inclusive há um painel de controle, para 6 dedos e 4 dedos, isso implica que haviam dois tipos de extraterrestres. Outro detalhe é que havia uma hierarquia devido ao tamanho dos olhos.

Em uma imagem reconstituindo a posição dos extraterrestres podemos ver que os extraterrestres de olhos maiores e com 6 dedos ficavam na frente.
Seis dedos, quer dizer que são descendentes de Anunnakis! Muita gente acredita que o caso Roswell é uma farsa e muitos ainda acreditam que aquela autópsia revelada muito anos atrás com sendo falsa, só que não é falsa! A prova está na mão com 6 dedos e esse era o comandante da nave, e pela primeira vez nós sabemos quem são.


Agora assistam em primeira mão os extraterrestres que morreram no acidente de Roswell, parece piada eu falar assim, mas houve muita controvérsia  até que hoje sabemos que esse filme é o filme original, não é uma farsa, como queriam que nós pensássemos.

Observando no filme as mãos do extraterrestres tem 6 dedos na mão e nos pé o que prova ser a filmagem real da autópsia dos extraterrestres do incidente de Roswell. No começo eu achei que era falso, mas  hoje vendo e percebendo os detalhes, inclusive assistindo ao filme todo é possível ver que não foi uma montagem, mas é uma autópsia verdadeira. A intenção era de criar confusão entre as pessoas para que ficassem em dúvidas quanto a veracidade das imagens, mas hoje observando atentamente podemos perceber os detalhes. Veja a imagem acima do controle com 6 dedos e a imagem que retirei do vídeo.
Observe a imagem que estudei colocando a mão que retirei do vídeo da autópsia, a estrutura está condizente com a imagem do painel com 6 dedos, há uma diferença da formação dos nossos dedos, há um arco que começa depois do dedo indicador ao dedo mindinho. Nas duas imagens há esse arco perfeito indicando que a mão do extraterrestre bate perfeitamente com a imagem da mão no painel.  Isso para mim é prova definitiva. Você pode querer mais provas, mas é nesses pequenos detalhes que se descobre a verdade.
Esse memorando revela que os militares dos EUA tem não só o disco que caiu em Roswell, mas 3 mais recuperados em 1950, cada um com 3 corpos de extraterrestres. No memorando há uma citação de que os discos caíam porque os americanos tinham um radar na área do México que interferia na tecnologia dos discos voadores.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem