http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/2014-03-03/obama-adverte-putin-que-esta-preparando-sancoes-contra-russia.html
Presidente Barack Obama adverte a Rússia e que está disposto a entrar com sanções econômicas contra a Rússia, mas Vladmir Putin nem deu a mínima! A União Europeia também fala em tomar "medidas específicas" contra a Rússia.
Para a Rússia a Ucrânia não seria parte de uma negociação e os americanos sempre metendo o nariz onde não é chamado. Tem os defensores dos americanos que não entendem, que um conflito assim pode levar a um guerra mundial. As consequências podem ser ruins como um conflito entre os Russos e os americanos.  A União Europeia e os EUA incentivam as manifestações há uma parte dos americanos que pagaram quantias em dólares para que houvesse as manifestações. É uma vergonha esse tipo de manifestações incentivadas por dinheiro e por essa mania de americana de capitalismo e neo liberalismo. Isso pode custar uma guerra mundial!
Por que o Barack Obama não tenta entrar em um acordo com a Rússia em vez de criar mais problemas, os americanos adoram uma guerra pois sempre estão inventando algo para  provocar uma guerra. Sabemos que os americanos possuem um exército dedicado e capazes de morrer pela causa americana que é a Nova Ordem Mundial. Estamos no apocalipse e qualquer tipo de tentativas de união mundial leva a destruição do nosso planeta. Alexandre, o grande tinha o mesmo sonho de união e conquista do mundo todo, os americanos não querem dominar, mas colocar o presidente americano como um tipo de presidente da Ordem Mundial, até mesmo o Brasil quer um tipo de união global, mas a pergunta que não se cala: quem seria o presidente da Nova Ordem? Obama!
Os americanos tem um objetivo que é unir o planeta aos seus pés e não o contrário, isso já foi declarado em vários discursos de presidentes, inclusive por Luiz Inácio "Lula" da Silva. O que devemos entender é que não se pode ir fazendo ameaças a "torto e a direito" e os americanos podem é conseguir problemas e a Rússia em manter o Snowdem em seu território pode complicar ainda mais a situação.
Bom, para complicar... No dia 06/03/2014, tive uma visão ao acordar, vi uma bandeira que representa a União Europeia.

Essa bandeira tem 12 estrelas e  tradicionalmente este número constitui um símbolo de perfeição, plenitude e unidade, por isso a bandeira mantém-se inalterada, independentemente dos alargamentos da UE, o círculo de estrelas douradas representa a solidariedade, a unidade e a harmonia entre os povos da Europa.
Veja bem,  tudo isso parece um tipo de coisa legal, mas representa a a NOM, a nova ordem mundial e seus tentáculos. Não quer dizer que unidade é sempre algo que nós queremos, mas uma forma de controle que pode levar o mundo a uma guerra mundial.
observe que a UE está forçando a barra em querer destruir uma ligação da Ucrânia com a Rússia. O que acontece é que essas tentativas idiotas de conseguir unir algo pela força, realmente nunca funcionou. As pessoas sempre acham que esse tipo de união onde um governo mundial fica como tutor de um país econômica e politicamente sendo sempre julgado como incompetentes.
Existe uma grande mentira mundial de que a união faz a força, mas no caso da UE a união faz a fraqueza! As pessoas leem muita bobagem pela internet e mídias comprometidas com a mentira da Nova Ordem Mundial. Tem gente que nem sabe o que fala e sempre com aquela frase decorada de fundo de quintal.
Abram os olhos com a UE que nada mais do que um banco que enfia dinheiro em um país e depois surrupia o país inteiro com formas manipuladas de controle de uma país pobre, o que vai acontecer é o mesmo que aconteceu com a Irlanda e com a Grécia. http://www.dn.pt/inicio/economia/interior.aspx?content_id=2288720
A União Europeia é uma tremenda mentira acreditem, como toda mentira que a mídia tenta enfiar goela abaixo de todos, sempre uma forma de manipulação com que interesse? De unir o mundo?
O mundo, vai se unir um dia, mas não será pela União Europeia e nem pela Nova Ordem, será pela inteligência das pessoas, sem governos sem economia. O povo do mundo foi sempre enganado com essa idiotice de economia, só gente burra  e incompetente que acredita que dinheiro salva as pessoas.  Alguns países estão percebendo o que é a união europeia e agora, vai causar uma guerra idiota por causa de uma picuinha de Ucrânia? Se a Ucrânia entrar nessa jogada vai seguir o mesmo caminho da Irlanda, Espanha e Grécia. É a mesma coisa que entrar para uma gang de rua.
O povo ainda acredita em união mentirosa. União é algo que se faz naturalmente e não é nada forçado, o dia que estivermos unidos de verdade, sem esses governos malditos que só pensam em economia e política, o mundo será unido na verdade. As pessoas são ingênuas de acharem que o planeta vai mudar porque a União Europeia vai dar um jeito na Rússia? Que  isso, a Rússia tem poder para afundar a UE em apenas um dia! Não pensem que isso é certo: o correto seria se a UE tentassem negociar e não fazer essas sanções que só quem sofre são as pessoas, como acontece com o embargo comercial à Cuba, que é um modo sujo de subjugar um governo.
O ser humano acha que com sanções se muda alguma coisa? São 42 anos de sanções e embargo à Cuba e não funcionou, só destruiu a vida de cubanos. Esses engomadinhos neoliberais, comedores de embutidos de carne bovina e de porco, só sabem que existe uma forma de ensinar as pessoas e não entendem que ensinar fazendo sanções que não levam a nada!
Conclusão: estamos ferrados!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem