Para quem não conhece o trabalho de ZECHARIA SITCHIN, este é o livro perdido de Enki, muitas das histórias contadas nesse livro foram adaptadas para a Bíblia, vários livros iguais a esse que contam a história dos deuses Anunnaki, são contadas nas placas Sumerianas. Neste livro Enki conta a história de Nibiru, e o que aconteceu com o planeta Terra 400 mil anos atrás.
           Existem outros livros perdidos como o Livro de Noé. Quem sabe um dia conheceremos a verdadeira história da humanidade, que nos foi escondida durante milênios. Está na hora de descobrirmos o que realmente somos: humanos ou humanos híbridos de uma raça de deuses reptilianos. Leia, é uma história que fará você pensar e quem sabe abrir sua mente.Também irá descobrir que não somos humanos, mas deuses encarnados.

O livro perdido de Enki - tradução das placas ZECHARIA SITCHIN.
Para fazer download do livro clique aqui: Arquivo em PDF: O livro perdido de Enki

2 Comentários

  1. Ótimo livro, mas eu gostaria de saber qual é a relação de Lúcifer com os Anunnakis, ele era irmão deles, um líder maior ou o que? São tantos personagens históricos que fica um pouco confuso de entender, e ainda tem os alienígenas, grays, reptilianos e os demônios ainda... Desde já agradeço pelos esclarecimentos. Ah o Blog é perfeito, gostei muito! Parabéns! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lúcifer era um anjo caído como os nephilins, eram anjos caídos o que é a mesma coisa que lùcifer e seus anjos. Há uma má interpretação dos fatos corretamente, mas os anunnakis,os chamados Elohim são também anjos, mas não desceram na Terra, Os Nephilins são também Elohim só que caíram no desejo pelas mulheres humanas criadas por Enki,Você pode ler isso no livro de Enoke, onde ele fala desses anjos que chegaram a Terra e aqui viveram com os humanos e os fizeram de escravos. Algumas raças como os Greys podem ser considerados nephilins também, pois são criação anunnaki, os Zeta riticulanos também, os reptilianos também, não quer dizer que todos são do mal, existem humanos bons e existem humanos maus é a mesma coisa. Os Elohim que não descem na Terra tem forma mais evoluída e não são como os humanos acham, eles vivem em outra zona dimensional, equivalente aos espíritos da Terra.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem