Esse vídeo foi gravado por um contactado e abduzido chamado Stan Romanek. Muitos céticos estão tentando provar que ele fez o vídeo para enganara as pessoas.Pense bem porque alguém faria um vídeo falso, sendo que ele tem provas materiais como implantes? Por que os céticos não tentam estudas os implantes em vez de ficarem tentando provar que ele é farsante. Céticos não se preocupam em provar mas a intenção deles e apenas desmentir e não provar nada.


Como sempre tentam sempre encobrir a verdade para que os seres humanos continuem ignorantes sobre a realidade dos OVNIs, e pior tratando quem realmente tem contatos com eles como falsários, acredito que há muita pessoa interessada em descartar a verdade, por causa que extraterrestres não seguem um sistema imbecil como o nosso sistema econômico falido e arcaico.

Mensagem para a humanidade canalizado por Stan Romanek.Posso garantir que o que ele está falando nessa mensagem é real, pois tudo que ele fala nessa mensagem já recebi também. Principalmente quando Stan fala sobre unidade com Deus. O engraçado que os alienígenas quase em peso falam sobre unidade com Deus e outros acham que não existe. E que religião não tem nada a ver com OVNI, quase todos os contactados falam sempre a mesma coisa parece uma tal de unidade.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem