Não queria postar esse vídeo, pois muita gente acha que é ideologia e está fora dos assuntos que abordo no Blog, mas depois que li esse artigo:
http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2014-10-15/queremos-gente-linda-o-novo-e-triste-meme-das-eleicoes-2014.html
Olha, ela é bem bonita, mas se o Aécio fosse pobre teria uma mulher como ela?E outra coisa, esse meme é homofóbico! Deveria ser preso quem colocou isso na internet, mas eles podem não é? A Rede Globo apoia!

fiquei com muita raiva dessa gente que acha que beleza se põe na mesa. Esse vídeo foi da época  do FHC , em 2001. Para quem  não tem memória vai aí um alerta!
E para lembrar o tempo que foi uma penúria, com várias quedas da bolsa e a economia foi de mal a pior, casos de corrupção que nunca foram investigados como o caso do Banco Marca, Cacciola que fugiu do Brasil, o Marco Aurélio foi tesoureiro da campanha do FHC e também a corrupção do mensalão da reeleição que favoreceu a reeleição de FHC, as pessoas esquecem, mas não se preocupem vou lembrar.
http://www.cartacapital.com.br/politica/acervo-lembrancas-do-governo-fhc-8756.html

O Collor foi também eleito por ser bonitão e caçador de marajá, e para quem não sabe ele era do de uma filial da Rede Globo e deu no que deu. O Aécio é a mesma coisa: emprega os parentes e constrói 2 aeroportos para parentes, isso nepotismo. Sabe o que é NEPOTISMO?
Nepotismo (do latim neposneto ou descendente) é o termo utilizado para designar o favorecimento de parentes (ou amigos próximos) em detrimento de pessoas mais qualificadas, especialmente no que diz respeito à nomeação ou elevação de cargos.


Para aqueles que queiram em ofender vai a dica: já sou vacinado! Nem adianta vir me ofender, e não quero que ninguém vote na Dilma, só estou lembrando do foi o governo do PSDB, realmente uma droga, quando fui embora do país na época do Collor, e fui por causa dele, pois quase perdi tudo que tinha se não tivesse comprado um negócio na época tinha falido economicamente, pois ele reduziu a R$ 50,00 a poupança das pessoas, isso ficou conhecido como o sequestro da poupança.
O Aécio é a mesma coisa, fala bem cara de PSDB, eu gosto de gente feia! 
Conhecem aquele ditado: lobo se veste de ovelha! É assim minha opinião os illuminatis vão retornar ao poder e aí você vai ver o que é bom para a tosse. O PSDB é o partido do CORTA-CORTA, e vão cortar os benefícios do Fome zero e outros, pois essa é a bandeira do PSDB, eles falam que não irão cortar, mas por trás estão querendo cortar esses benefícios, dessas pessoas que você vê no vídeo acima. Vote em quem você quiser, mas pense votar em pessoas bonitas, não reflete  a verdade, como disse: lobo em pele de cordeiro!

3 Comentários

  1. Rogério, eu pensei que era a dilma q tinha "tretas" ocultas com illuminatis , elite e companhia, eu ja vi algumas imagens do aecio mas nunk pensei q era grande coisa.
    http://www.diariodocentrodomundo.com.br/wp-content/uploads/2014/08/aecio1.jpg
    http://forodobrasil.info/fb/wp-content/uploads/2013/08/a%C3%A9cio.jpg
    tb eu n consigo entender uma coisa, esse olho que inclusive aparece na imagem nao significa o terceiro olho, chacra frontal? pq eles usam esse simbolo?
    tb ja li coisas falando que esses lugares onde ocorre as iniciações que passam esse conhecimento perdido e para o bem da humanidade! ;/
    ja cheguei ate a pensar que os illuminatis eram do bem, acho que o livro de Dam Browm - O Simbolo Perdido fala mt deles, ele fala que a igreja pregou a palavra ocultismo como algo demoniaco mas que na verdade era so secreto e ela influenciou as pessoas a pensarem que templos maçons etc era coisa satanica coisas tipo assim e fala tb la q a igreja obrigo as pessoas que tinham esse conhecimento antigo a continuarem passando esse conhecimento pra outras pessoas mas secretamente atraves desses templos por causa das perseguiçoes da igreja. nao intendo isso fica tudo mt confuso nao sei q q e o certo. Oo o que ainda revira mais a minha cabeça e essa entrevista dele no fantastico que falo coisas que eu achei mt bacana e acho que certo.
    olha para vc ver 5 mins de video.
    https://www.youtube.com/watch?v=6W255K-lXeo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os illuminatis são os ricaços e o poder dos mais ricos. As empresas e a Dilma como o PT fazem tudo para ajudar ao mais pobre, enquanto o Aécio e FHC seguem a mesma forma de ideais illuminatis. Você acha que o Aécio iria fazer coisas para pobres? Só vai fazer para ricos e é o que ele faz junto com a bandalheira do PSDB que não fazem nada pelo Brasil como foi na época do FHC. Eu acho que temos que fazer algo pelos pobres e os ricos já tem educação e faculdade, só não trabalha quem não quer, e os pobres não tem muita chance de nada. O que acontece os illuminatis querem diminuir a quantidade de pessoas no mundo, enquanto que a Dilma segue elevando as pessoas que estavam em pobreza e miséria para uma nova forma de vida, diferente que era na época do FHC. Os illuminatis não gostam de negros, pobres e religiosos. illuminatis são a favor do suicídio e morte assistida. Há casos de illuminatis que ensinam sua crianças a perderem o medo de matar, dando gatinhos para eles matarem. Há outros assassinatos, que alguns illuminatis fazem para manter a mentira que eles querem. Há muitos assassinatos de pessoas como eu que falam a verdade e eles metem medo, mesmo. Veja eu tento colocar meu blog contatoalienigena.com e nunca consigo, pois sempre há problemas, isso porque eles estão hackeando e conseguem o que querem, não sei porque meu blog ainda está online. Illuminatis não são bonzinhos não, são metidos a bonzinhos, é parecido com a Globo falam de corrupção e no fundo sonegam.

      Excluir
  2. O sr. Aécio Neves como presidente será a desgraça do Brasil, assim como foi a de Minas Gerais (Ele mentiu quando disse que o povo mineiro estava satisfeito com seu governo).
    Aos Anti-PT, só posso dizer uma coisa: Para um partido durar 12 anos na liderança de um país, o mesmo tem que ser muito bom, caso contrário teria o mesmo fim que teve o "ex-presidente corrupto Collor de Mello" por exemplo, que não durou nem o próprio mandato.
    Um homem que dirige bêbado e com a carteira vencida, demonstra seu total relaxo e irresponsabilidade com algo tão simples de se "fazer direito" ou seja o sr. Aécio Neves não está preparado para liderar um país com mais de 200 milhões de habitantes.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem