Nasa publica foto do Sol em atividade muito esquisita e próximo do dia das bruxas a imagem lembra a famosa abóbora iluminada chamada: Jack-o-Lantern. Essa cara feia do Sol foi exatamente no dia da Lua de Sangue, ou o eclipse total da Lua.

Esses pontos que marcam o rosto maléfico do Sol são pontos magnéticos de maior energia combinados com partes mais frias da atmosfera solar.

4 Comentários

  1. Olá Rogério da uma olhada nessa noticia, tem como você trazer alguma informação a mais a respeito desta missão secreta do exercício americano. https://br.noticias.yahoo.com/misterioso-avi%C3%A3o-espacial-americano-retornar%C3%A1-%C3%A0-terra-semana-224015693.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li alguma coisa, e eles dizer ser secreto porque está espionando a estação espacial chinesa, e fazendo alguns testes com armas de pulso eletromagnético, que se testado aqui na Terra poderia destruir cidades inteiras e no espaço é mais fácil testar, no caso de espionagem é bem típico americano eles não confiam nos chineses e estão em um tipo de Defcon com os chineses, defcon são de número 5, a primeira é guerra nuclear, devem estar em defcon 5 ou 4 e mantendo a china sobre investigação, olha para manter o avião tanto tempo lá no espaço por dois anos, é algo muito incrível, mas eu acredito que estão testando uma viagem a Marte, porque uma viagem leva 1 ano e talvez estão tentando fazer testes para longas viagens e o mais interessante é que não precisa do homem para decolar e nem pousar. Americanos tem a razão de fazer essas viagens, morrem de medo e também estão sempre testando, mas para boa coisa não é.kkk

      Excluir
  2. Olá Rogério, que o Todo te abençoe. Gostaria de contar um sonho que tive por volta dos meus 4 anos de idade, o sonho era que eu estava em um lugar em que não me lembro mais, mas lembro que no sonho fui captuado por seres insectoides que eram altos que usavam uma espécie de armadura, eu e uns amigos lutávamos contra eles só que depois fomos derrotados e me fizeram de escravo. O quê será que pode ser? Pode ser só um sonho fantasioso de criança? Só sei que antes disso eu nunca tinha ouvido falar em seres insectoides. Mais uma pergunta, você acredita que existem mesmo os seres uranianos, que tem um homem que diz que é um uraniano encarnado e recebe mensagem deles e que vende uma tal de pedra de tunia que custa quase 100 reais. Será que é charlatão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, não posso dizer que ele seja um charlatão, porque todos nós que vivemos nesse planeta temos que sobreviver e tentar sobreviver é vender coisas e se tiver dinheiro continua senão vai morrer. Quero dizer que em nosso planeta o dinheiro é a lei. Mesmo que você seja o ser mais puro do planeta, por exemplo como Jesus Cristo, tem que ter dinheiro,se lembrar-mos os antigos livros Jesus tinha em seu poder 30 moedas de ouro, O que isso quer dizer é que todos nós temos que sobreviver não importa como, no caso desse rapaz que vende a pedra, ele deve ter suas razões e se recebeu mensagens dos Uranianos, eu já recebi também mensagens deles. Não considero charlatanismo, só porque vende algo. Os céticos tem esse problema de dizer que alguém é charlatão porque cobra algo e as pessoas caem nesse tipo de conversa boba, o que é verdade é que nós precisamos sobreviver, e pessoas que trazem mensagens geralmente precisam meditar e trabalhar o mental e trabalhar na matrix é realmente escravidão. É uma forma de manter as pessoas escravizadas para retirar deles o poder quer todos nós temos. No futuro, não precisaremos trabalhar muito, porque a evolução é um pouco mais pelo lado intelectual do que braçal.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem