Assistam esse vídeo, pois mostra algo que as pessoas não enxergam e acham que podem ser pareidolias, mas observando o vídeo podemos ver algumas estatuas de crocodilos e jacarés répteis e imagens egípcias quase por todo o planeta  Marte, o que me deixa tranquilo para afirmar que Zacharia Stichin estava correto ao afirmar que os Anunnakis escolheram Marte como porto de pouso e antes de chegar em nosso planeta milênios atrás. Veja alguns exemplos de  possíveis estatuas escondidas debaixo de muita areia.



O conduíte está se fechando e as informações sobre Marte e uma possível civilização que existiu e Marte e que essa mesma civilização influenciou os Egípcios. Muitas imagens estão sendo escondidas das pessoas e só colocam algumas que não podemos ver e não podemos saber se são reais, muitas das imagens são retocadas para que não percebemos anomalias nelas, mas algumas passam e acabam caindo na internet.


Descobri essa imagem, mas ainda não sei se são de Marte, mas parece ser, pois o solo muito parecido a cor da foto sugere que seja uma foto originária de Marte, mas estou tentando descobrir a fonte, mas achei muito incrível. Os símbolos lembram os Maias. Mas pode ser uma foto da Terra, estou pesquisando e logo logo tereia a resposta.
Se essa foto não for falsa, isso implica em vida fora de nosso planeta e complica a situação da NASA, pois isso mostra que eles sabem de alguma coisa e não liberam.


Acredito que o chefe da Nasa quer dizer a verdade, mas estão tentando por conta-gotas, mas o que parece estranho é que alguns vídeos estão sendo retirados do Youtube, esse vídeo em especial, acredito que o Chefe da NASA sempre fala besteira e acaba entregando o ouro para o bandido, o que a Nasa não gosta (rs) É engraçado como a NASA trabalha escondendo a verdade.
Eu sei porque: eles pretendem enviar uma equipe de escavadores e exploradores até Marte antes de revelar e só revelar quando estiverem lá, sabe coisa de egoístas megalomânicos por poder e de mostrar ao povo americano que eles são os "CARAS", Não se trata de ciência, mas de domínio sobre o planeta. Esperem para ver logo esse vídeo vai desaparecer do Youtube. E vou deixar vazio o local, quem sabe as pessoas entendam que a verdade da NASA é que são realmente mentirosos ou esperto demais, qualquer uma pode ser verdade(rs)





Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem