http://www.macacovelho.com.br/misterio-das-piramides-do-egito-e-desvendado/

Depois de ler esses artigos pelos blogs na net, como uma descoberta que retira o segredo dos grandes engenheiros egípcios de construtores comuns e os tratam como coisas simples de se fazer como puxar e empurrar pedras pelas areias do deserto. Passam essas descobertas como parte de uma agenda de desconstrução da realidade de que os egípcios construíram as pirâmides sem a ajuda de extraterrestres e pior vomitam que os egípcios eram pessoas comuns como nós humanos modernos, toda essa agenda cairá por terra quando a verdade for realmente revelada.
O que vejo são pessoas que querem desmistificar a verdade transformando o que os egípcios fizeram na coisa mais babaca e idiota do planeta, como se eles fossem meros humanos coo nós, como se fossem pessoas como nós.
A verdade é a seguinte: se eles são tão parecidos com a nossa raça, por que depois de mais de 5 mil anos o ser humano conseguiu descobrir como eles carregavam pedras? Por que os grandes engenheiros não descobriram antes? Só agora depois de milhares de anos conseguiram descobrir dois ou três segredos dos egípcios, mas o maior deles  ainda não foi descoberto, como levantar essas pedras, como traze-las de locais distantes, como perfurar e cortar as pedras com tanta perfeição? 

Os engenheiros estão maravilhados com as respostas a esses mistérios que levaram anos pare serem revelados, mas descobriram o que estava na cara deles por milhares de anos também vejam a imagem abaixo.

Nessa imagem já mostrava a verdadeira informação que não era mistério coisa nenhuma, mas a incapacidade de egiptólogos tão experientes e competentes, engenheiros formados em Harvard e outras bibocas universitárias e um segredo que estava na cara deles não perceberam ou não deram importância e hoje a descoberta foi solucionada. Mas antes de se regozijar com os feitos dos homens modernos, regozije-se com os feitos dos egípcios, pois eles já sabiam disso milhares de anos atrás, mais precisamente 5 mil anos, o que torna o ser humano muito pequeno perto do que os egípcios fizeram.
Entre os intelectuais que gostam de destruir mitos e mistérios para desmistificar que os egípcios tinham contato com extraterrestres, como o próprio egiptólogo Zahi Hawass, que tenta destruir que os egípcios nunca tiveram nenhuma ajuda de extraterrestres. Quero deixar um desafio, quero deixar uma contenda para que um dia seja feita e seja executada por homens normais como os egípcios.
O desafio é simples e deve ser feito no prazo estipulado, senão não terá validade, mas antes de falar o desafio quero deixar uma mensagem de um faraó egípcio que me trouxe a mensagem e que fez o desafio, e me mostrou como eram feitas as pirâmides as pedras e como eram cortadas. Esse desafio me foi passado por um faraó muito famoso, só que não se identificou-se, mas disse que seria eu seu porta-voz, e me mostrou como eram as ferramentas. 
Essa descoberta serviu para nos mostrar como eram simples as ferramentas e como resolveram há quase 5 mil anos esses problemas de construção de grandes monumentos, isso mostra a verdadeira faceta egípcia e de povos antigos.
O que os egiptólogos esquecem é que os egípcios eram uma povo simples e que não teriam tanta tecnologia para construir monumentos como as pirâmides e nem nós teríamos condições de construir esses monumentos, alguns engenheiros famosos dizem que seria quase impossível construir a pirâmide usando as técnicas que eles tinham na época, mesmo essa técnica que você viu, era tão simples que ninguém viu até agora, esses egiptólogos cheios de bla-bla-bla, naõ descobriram?
O que estou tentando dizer é que os egiptólogos acham que o povo egípcio eram um monte de gente burra que vivia naqueles locais e que não teriam tanta inteligência para construir pirâmides, pelo contrário a inteligência deles é superior a nossa pelo simples fato que levamos 5 mil anos para  descobrir e quando eles passam essa ideia tentando desmistificar os alienígenas eles destroem a verdade como ela foi.
O Faraó, eu sei quem é foi: Ankhenaten. Ele não quis me dizer quem era porque Ankhenaten foi odiado pelos egípcios, porque ele retirou muitos deuses por quem os egípcios acreditavam. A mentira que estão tentando destruir é que os egípcios não tinham contato com alienígenas, o que é mentiroso e que será revelado em um futuro e espero estar vivo para dar muita risada da cara do Zahi Hawass e espero para que ele esteja vivo também e ver minha cara de tanto rir.
Antes de entrar no desafio, quero colocar algumas mensagens que recebi dos faraós que não só foi Ankhhenaten quem me ensinou algumas coisas sobre meditação, mas como as pirâmides foram construídas. As mensagens que recebi me ensinaram que as pirâmides, não são túmulos como os egiptólogos insistem, mas são portais dimensionais para planetas e outras dimensões astrais, era por onde os homens conseguiam se comunicar com o cosmos. 
Por aí você percebe onde está a mentira. Se as pirâmides não eram túmulos, para que elas foram construídas? O que deixam os egiptólogos com cara de sola de sapato. Se as pirâmides foram construídas para ser um túmulo, porque não foram encontrados corpos lá dentro? Por que as pirâmides foram construídas alinhadas com o norte e os solstícios? Por que a grande pirâmide se foi construída pelos egípcios tem 8 lados e não 4 como se pensavam?
Veja a imagem abaixo, você está percebendo aonde quero chegar.
Se os egípcios fizeram as pirâmides por que só a grande pirâmide tem 8 lados? O Zahi Hawas não irá me responder, porque ele não sabe e nem imagina porque sua mente está na 3d e os antigos egípcios viviam nas dimensões elevadas, viviam na terra mas viviam nas dimensões elevadas, exatamente como eu vivo aqui na Terra, meu corpo está aqui mais meu corpo espiritual está comigo também e posso subir e descer quando quiser, essa é a diferença de pessoas como eu e como os egípcios, Maias, Incas e Sumérios, eles viviam entre dimensões.
Por isso eu recebo mensagens aqui na Terra diferentemente das pessoas normais, pois elas vivem suas vidas materialistas e se esquecem da vida espiritual, muitos não conseguem mais ativar seus espíritos, porque as mentes atrapalham. Eu não tenho problema com minha mente estou bem aberto, o que me atrapalha são as vicissitudes da minha vida carnal, que às vezes é tão babaca, que tenho vontade de sumir e não voltar mais.
Bom, esse egiptólogos não sabem nada do Egito antigo, só o que descobrem graças aos espíritos que trabalham ensinando outros a descobrirem a verdade, os egiptólogos são todos contra a ideia de que os egípcios tinham contatos com extraterrestres eles tentam de tudo para evitar com que as pessoas retirem das mentes que as pirâmides foram construídas pelas alienígenas, mas o simples voz que não quer calar: por que, raios, não descobriram isso antes? Eu te respondo, porque, os egiptólogos se baseiam em fatos e não em suposições, a mente deles são lógicas demais e impedem de descobrir a verdade sobre esses mistérios que não são mistérios, mas da burrice que esses homens se dedicam baseados em mentiras.
Toda a cultura egípcia, não é só algumas coisas, mas toda a cultura egípcias está baseada na vida de Osíris e Ísis, nada mais nada menos que Enki e Inanna, os Anunnakis. Só isso que é a verdade, foram eles que deram origem a mitologia egípcia, eles ensinaram esses homens como construir pirâmides e como construir com inteligência. Por que falo isso? Por que escrevo isso? Por que todos os faraós estão vivos no astral, eles vivem no astral agora. Estão lá com seus escravos seus animais, seus tesouros  e vivem suas vidas astrais.
O que os egiptólogos perdem é a chance de descobrir a vida após a morte, o renascimento. Os egiptólogos encaram o panteão egípcio como um monte de baboseiras sem tamanho, crendices de povos atrasados, então se eles eram atrasados por que só agora descobriram esse  truque deles? Me respondam? Quero ver se algum mequetrefe egiptólogo me responde essa pergunta!
Bom, há muitas coisas que os egiptólogos esquecem é que toda a cultura egípcia está baseada no ankh ou aquela cruz com um círculo e vem no nome de ANKHenaten o que quer dizer essa cruz? Na verdade o que alguns desses egiptólogos dizem que é o símbolo da ressurreição e da vida. Bem vaga a ideia, na verdade o ankh era uma forma de mostrar que o faraó trabalhava seu espírito através da kundalini e das respirações do MERKABAH. O ankh é uma forma de manter a energia por um longo tempo, eles chamavam de tantra egípcio, foi assim que me ensinaram, trabalhei com o tantra egípcio e é uma forma nova de fazer sexo, muito diferente do que nós fazemos e é realmente maravilhoso o que se sente fazendo o tantra egípcio. O ankh funciona da seguinte maneira, você poderá ler isso no livro de Drunvalo Melchizedek no livro " A Flor da Vida". O ankh, não representa vida nada disso ele vai te fazer renascer de novo, vai te  dar uma nova vida, através do tantra egípcio. 
O ankh é uma máquina que representa o tantra egípcio todos os faraós e iniciados faziam o tantra egípcio, que é o sexo dos deuses, já expliquei isso em vários artigos, procurem em artigos anteriores, escrevo sobre isso desde 2006, então tem muitos artigos antigos com esses ensinamentos. O ankh é um sistema que explica como funciona o tantra egípcio feito pelos faraós e hoje ensinado a todos nós, como parte da transformação humana. O ankh é uma forma de manter a energia circulando internamente sem parar, quando você faz sexo ela sai na forma de orgasmo, o ankh representa o poder de manter a energia por um longo tempo e atingir o cérebro que aumenta a quantidade de neurônios contidos nele, não é aumentar o cérebro, mas pode acontecer a cabeça ou o crânio pode crescer. Se for criança pode crescer de verdade e ficar muito grande, como aconteceu com Tutancamon filho de Ankhhenaten, aquilo não é produzido por tiras de couro podem ter usado, mas não é isso não, o crânio cresce de verdade e a massa também e a pineal cresce também, isso pode fazer com que as glândulas funcionem de forma estranha, veja a imagem de Anhhenaten:

Observe a pélvis de Ankhenaten, é uma pélvis feminina inclusive ele tinha seios femininos, olhem essa imagem que mostra o verdadeiro corpo dele, os egiptólogos dizem que ele tinha uma doença (rs) muita burrice.


Observe a barriga e os pequenos seios, por que isso? O que acontece com o cérebro no tantra egípcio, ele cresce e a glândula pituitária produz mais hormônios femininos e isso pode alterar o corpo masculino e Akhhenaten fazia muito tantra egípcio, inclusive sua mãe e seu pais faziam também, ele nasceu de uma união entre dois especialistas em trantrismo egípicio. O tantrismo egípcio é uma variação do tantra feio em Atlântida e lemúria milênios antes do dilúvio onde toda a rede de nosso planeta foi destruída por Marduk, filho de Enki. 
O ankh representa a energia kundalini circulando pelo corpo e os egiptólogos nem imaginam o que é isso, para eles é ressurreição, mal sabem eles que tudo está ligado aos extraterrestres, então vamos esperar daqui mais uns 5 mil anos para frente eles irão descobrir (rs)
Onde está a prova que os egípcios tinham contatos com extraterrestres? Vamos relembrar a história da humanidade: os egípcios estão  entre a idade da Pedra e o Neolítico, por favor, alguém quer lembrar os egiptólogos que eles estavam na era do Neolítico e um pouco de depois da idade da pedra, foi quando o homem europeu ainda estava quebrando pedrinhas e fazendo fogo com cascalho, será que preciso ser mais específico? Era da pedra lascada.


Deu para entender? Os homens ainda quebrando caquinhos e os egípcios construindo o quê? Pirâmides, com desenhos que só hoje o homem descobriu como os egípcios puxavam pedras? Ou os egiptólogos nunca foram para a escola ou eles estão inventando historinhas.
Se você não acredita veja essas imagens de pedras lascadas e neolítico : https://www.google.com.br/search?q=era+da+pedras+lascada
É isso que você viu, como os egípcios evoluíram tanto em uma época que o homem ainda estava lascando pedras, como o homem europeu não tinham tanta inteligência e os egípcios criaram um império tão poderoso? Mesmo a Suméria onde foi escrito a primeira bíblia onde foi que originou-se a primeira escrita? 
Terminando o artigo, se não fica muito longo. Todas as civilizações que acreditam em deuses em seres que vieram das estrelas chamados professores, todas as civilizações dizem que quem ensinaram eles a escrever era um homem que parecia um passarinho ele tinha bico de pássaro.
Os egiptólogos não sabem que quem ensinou os egípcios foi um ser chamado Thoth meio pássaro meio homem, o que eles dizem é o seguinte: isso não existe, um homem meio pássaro meio homem.

Esse aí é thoth, mas sabemos hoje que esses seres com cabeça de pássaros existem e são as raças que deram origem à nossa escrita e os professores de nossos índios, a pena no cocar dos índios representa Thoth o deus pássaro.
Muitas civilizações falam de homens pássaros na Ilha da Páscoa, outro lugar onde há estatuas gigantescas falam-se dos homens pássaro. vejam algumas imagens e observem a semelhança com o bico:



Agora eu vou mostrar a semelhança das construções de moais e de uma coluna egípcia e você verá que parece o mesmo professor a mesma técnica depois entrarei nesses detalhes:

Esse Moai não está também terminado e está escavado em rocha.
Observe que é a mesma técnica feita no Egito, só que essas escavação foi feita na ilha de Páscoa.
Egíto, esse obelisco não foi terminado porque quebrou no meio e foi mantido do jeito que estava.

Essa é a mesma técnica utilizada tanto no Egito como na ilha da Páscoa.

Vou colocar as duas imagens e você poderá fazer uma comparação:





Observe que é a mesma técnica, como se o mesmo engenheiro estivesse trabalhado nos dois monumentos, sendo que o Egito está muito longe da Ilha de Páscoa, como seria possível dois monumentos inacabados iguaizinhos? E pior se colocarmos os homens pássaros, da ilha de páscoa vai bagunçar a sua cabeça.
Observe as imagens que são muito explicativas veja na figura do meio o homem pássaro segura uma bola e no  desenho egípcio Thoth segura uma regua? 


Não é maravilhoso que nós temos a verdade na nossa frente? Observando os desenhos que caem na minha mão como caia Maná na mãos dos hebreus(rs) Veja Thoth de acordo com os egípcios quem construiu  as pirâmides e deve também ter levantado os Moais na ilha da páscoa.
O que acontece é que que as pessoas não acreditam que pode ser verdade uma coisas dessas só que não conseguem descobrir que os egípcios jogavam água na areia para escorregar as pedras, isso demonstra que o ser humano ainda não está preparado para entender sobre o que são extraterrestres, eles sempre tentam destruir o que é verdadeiro com ideias que as pessoas nem imaginam que sejam destrutivas.
Se eu digo que algo não existe porque foi feito de tal maneira isso é desconstrução da informação, entende? Só que aqui estou reconstruindo novamente.
Bom, o desafio  do Faraó é o seguinte: Sahi Hawas disse que as pirâmides foram construídas em 20 anos, então o Faraó propôs que o povo Egípcio e colaboradores construam uma pirâmide igual a de Queops, em 20 anos e não podem usar tecnologia moderna, Não! Tem que usar a mesma tecnologia que eles sabem que os egípcios usaram. Não adianta enrolar! Só que se o Zahi Hawass perder o desafio ele terá sua reposta pela mão dos deuses que sempre ensinaram os egípcios, os extraterrestres!
Está aí o desafio, ele nem vai ler, então problema dele e de quem não aceitar o desafio.
(rs) Quando eu recebi essa mensagem, recebi junto várias informações de como eles faziam para construir as pirâmides é realmente muito fácil, mas não posso dizer porque senão eles irão enrolar e querer ganhar o desafio. O segredo está nas ferramentas. (rs)




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem