Veja matéria sobre o Aécioporto e do AeroAécio o avião do empresário e pior é amigo de Aécio, e é o presidente da Codemig, empresa de mineração de Minas Gerais, Leia e veja quem é o Aécio: http://lfigueiredo.wordpress.com/2011/04/22/bafometrogate-aeroaecio-pertence-a-empresa-do-presidente-de-estatal-mineira-do-ramo-de-mineracao/


Me perdoe se estou escrevendo isso, mas escrevo por estar indignado pelas reações tão absurdas que certos seres humanos se acham superiores aos outros tem, fica aqui minha resposta a esses que se acham democráticos, ninguém pode influenciar os votos de ninguém se não estão cometendo crime eleitoral! Isso é crime! Meu voto é secreto e voto em quem eu quiser e as outras pessoas que tenham respeito pela opinião de todos, não se pode fazer bullyng, que se dane o Aécio, justifique o voto das pessoas e não fiquem ameaçando as pessoas! As pessoas votam em quem quiser e isso não desqualifica a pessoa, por não votar no Aécio!

Eu fui vítima desse tipo de gente ignorante e desrespeitosos que acham que são donos da verdade, sendo que o Aécio tem acusações como a de que construiu um aeroporto para um amigo, e as pessoas tem direito de votar em quem quiser, não precisam mandar embora a pessoa por causa que votou em alguém que ela não quer, a vergonha está nessas palavras de pessoas que acham que são donos das outras e acham que é ser burro votar em alguém que acha estar correto?
Grupo com quase 100 mil que se dizem médicos ou estudantes de medicina defende 'castrações químicas' a eleitores do PT.
Fonte:  http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2014-10-07/comunidade-medica-prega-holocausto-no-nordeste-em-campanha-contra-dilma-na-web.html

Você que lê meu blog,  lembra de quando postei uma profecia depois das eleições que o país entraria em um tipo de  revolta popular e a criação de um tipo de facção separatista entre o povo do sul contra o nordeste, pois como disse, está virando realidade. Recebi a mensagem espiritual de que a Dilma seria reeleita e logo após em 2015 haveria todo tipo de manifestações de grupos terroristas e até mesmo de facções separatistas seriam criadas e poeriam surgir outras facções de terrorismo como acontece em outros países.

http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2014/06/profecia-para-o-brasil-depois-de-2014.html
Você percebe que essas pessoas que declaram esse tipo de mensagem, não tem o minimo de respeito com as pessoas, bem tipo de sectários religiosos que não respeitam nem mesmo a democracia instituída em nosso país. Sei que é um pequeno grupo de pessoas, mas esse número pode aumentar porque o brasileiro é conservador, mas é ridículo que usem isso contra funcionários, eu mesmo fui vitima desse tipo de bullying irresponsável, quem é o Aécio? Nunca vi nada dele e nem confio nele para dar meu voto, voto em quem acho que vai fazer alguma coisa, não venham fazer bullyng em mim que vai se ferrar! Eu tenho plenas convicções políticas, leio jornais e percebo a manipulação da Globo e dos jornais do PIG.
O que acontece é que esses médicos e professores acham que 70% das pessoas que votaram na Dilma são burros e acham, não sei de onde tiraram essa ideia. Veja bem, eles não são tão inteligentes pois não compreendem o que é democracia, e isso que eles querem é anti-democracia, pois a maioria votou na Dilma, por opção, não vejo diferença do Aécio, prefiro a Dilma, ele está envolvido com um aeroporto que ele construiu em Minas para um amigo dele.  
Não sei qual é a diferença em votar na Dilma ou no Aécio, só muita mentira e desinformação como no caso da realização da copa. Votar no Aécio é como votar no passado do FHC que durante a sua eleição e reeleição foi um inferno, a bolsa caía todos os dias, o George Soros ficou rico com as constantes quedas da bolsa brasileira, me lembro muito bem dessa época no final do mandato do FHC, quase virou um inferno a economia brasileira. Para quem não sabe o Marcos Valério era o financiador da campanha de FHC para presidente e só depois da saída do FHC da presidência é que Marcos Valério passou a ser financiador da campanha do PT.
Se o PSDB fosse um partido muito bom, teriam feito alguma coisa na época do mandato do FHC, só que se o PSDB fosse tão bom como enfeitam, o PSDB estaria no mandato até hoje, não é verdade? Por que escolheram Lula em vez do Serra? Isso prova que o PSDB é partido do arrocho salarial da destruição das conquistas que o Lula firmou no Brasil.
Médicos e professores do Brasil são classe média e a maioria vive muito bem, graças a Deus, não é? Todos sabemos que a verdade é que médicos não gostam de pobres e não trabalham para ajudá-los e vivem reclamando da situação do Brasil, eu sei que falta infraestrutura, mas lembro da época do FHC foi bem pior! Caso não se lembrem teve o surto de dengue que morreram 220 pessoas, isso quando o atual ministro era o Serra, veja bem isso aconteceu na época do FHC presidente.
Esses médicos não tem memória do passado, acham que a verdade que eles vomitam por aí todo mundo sabe que é mentira. Eu sei quem foi FHC e Serra e agora o Aécio é farinha do mesmo saco. Cadê o aeroporto do amigo do Aécio? 
Todos sabemos que o Aécio se entrar irá tirar todos as conquistas da parte mais pobre do país, e as mentiras do Aécio que irá mudar o Brasil, isso todos sabemos que não irá acontecer, então as pessoas como as mais pobres sabem que o Aécio vai ferrar! Pois, lembramos do passado na era PSDB foi uma verdadeira vergonha, não fizeram nada. Lembro-me que na época dava para pagar uma passagem de ônibus por R$ 1,50 hoje é R$ 3,00 e se fosse o real criado pelo FHC tão bom assim a passagem era de R$ 1,50!
O que me deixa nervoso e fere a minha inteligência deses médicos. é que eles acham que se a pessoa não tem estudo é burra, o que é uma tremenda mentira, pois existem pessoas que não tem estudos e são empresários e foram até presidentes do país. Outra coisa é que não precisa ser inteligente para votar em nosso país, basta você saber o que quer, a culpa da roubalheira vem dos empresários que corrompem o sistema. Gente, quem corrompe são empresários safados e não partidos políticos, esses coitados que são preso quase sempre foram corrompidos por empresas e empreiteiras que ganham dinheiro pegando obras do governo. 
Chamar uma pessoa que vota na Dilma de burro é no mínimo ignorante, pois todos sabemos que tanto o Lula e a Dilma fizeram muito para acabara com a corrupção. O portal da Transparência não foi criado pelo FHC ou pelo PSDB e sim pelo PT. Veja bem, isso está na história e o partido do PT foi o único que fez alguma coisa contra a corrupção no Brasil. Existem pessoas que são corruptíveis, mas as pessoas esquecem as empresas que corrompem o sistema.
Esses médico que querem esse tipo de anti-democracia só porque votaram na Dilma é algo ridículo e completamente autoritário! Descabido! Falta de consciência democrática, todos nós lutamos pela democracia e se o nordeste votou na Dilma é porque ela está fazendo algo pelo Nordeste o que o FHC e nem o PSDB fizeram por eles. Não se trata de inteligência, mas de memória, todos nós sabemos quem foi o FHC, e o partido PSDB.
Agora o Alckimim, ganha como governador sempre porque ele tem sorte as pessoas gostam dele, só que não faz quase nada, o Serra fez mais que ele em 4 anos e nem terminou o mandato saiu antes de terminar. O Covas fez muito mais que o Alckimin, e votei nele em no primeiro mandato. 
O que acontece é o seguinte: essas pessoas estão interessadas em complicar a vida do país e levar o país a guerra civil sem necessidade, por ignorância, estou apenas reiterando minha profecia para algo que nós Brasileiros não queremos, essas pessoas intolerantes são capazes de fazer uma guerra no Brasil sem que isso precise. O Brasil é um país de paz e de pessoas honestas trabalhadoras, e para reiterar minha ajuda ao povo do nordeste, todos nós sabemos que São Paulo e o Brasil foi construído por eles, os nordestinos. Quantos pedreiros que largaram a escola para trabalhar?
Quantos desses pais de famílias largaram a escola para levantar paredes e prédios pelo Brasil? Algum arquiteto ou empreiteira pede a um pedreiro escolaridade? Não, alguma dona de casa que teve uma empregada pede escolaridade a uma diarista para trabalhar? Não! Algum desses médicos, quando estavam na escola estudando, lembrou que o nordestino tinha um prato de comida para comer? Não, ele estava na cantina olhando para a "bunda" da amiga de classe! Médico só lembra do pobre quando tem que olhar seu carro na esquina, aí ele lembra do nordestino. Gente, o nordestino é o povo que mais trabalha e trabalhou no pais, desde que eu me conheço por gente. Conheço vários nordestinos que são muito inteligentes e sempre estão trabalhando nunca vi nordestino desempregado, tão sempre fazendo bicos e tem sempre dinheiro no bolso! 
Chamar o povo nordestino de burro é o fim da picada! Dizer que 70% não sabe votar é pior ainda, todos sabem votar o problema é o Aécio, ninguém vota em alguém por dó! Outro dia uma repórter do Jornal da Globo, disse que a maioria de quem vota na Dilma são pessoas sem escolaridade, quando ela falou isso me subiu o sangue, porque para eles quem vota na Dilma é só desempregado, ignorante e analfabeto, sendo que a verdade é que quem vota na Dilma sabe que ela vai fazer algo pelos mais pobres e que está fazendo, e que o Aécio vai tirar as conquistas do povo nordestino. Ele vai tirar, ele fala que não vai só para não assustar, mas o povo sabe que ele vai.
A repórter acha que se alguém vota na Dilma é porque é sem escolaridade, mas me respondam para apertar o botão: SIM, precisa sere diplomado? Os nordestinos como eu sei, no final do mês o que vale é seu dinheiro, sua saúde e sua escola para seus filhos. O meu filho saiu da escola aqui em São Paulo para ir para uma escola do estado, só que as exigências são tão absurdas que ele acabou perdendo a vaga e hoje eu tenho que pagar uma escola para ele, se o PSDB fosse tão bom, meu filho estava na escola do Estado. As escolas do estado são para ricos e não pobres!
Eu tenho 54 anos e preciso tomar remédio para pressão e fui no ambulatório da Governo do Estado e quando cheguei lá para fazer os exames não tinha médicos, não tinha nem aparelho para fazer exames, e fiquei esperando 4 horas para ser atendido. O que no Sus, fui atendidos pelos médicos cubanos muito bem, pois estava com o dedo inchado e inflamado, o médico cubano me disse precisa furar esse dedo para tirar o pus, fiquei esperando o médico brasileiro, que disse para mim: não precisa operar, o médico está errado, pois bem fui para casa co o dedo inchado e nem conseguia andar. Quando cheguei em casa a dor era tanta que resolvi fazer o que o médico cubano me disse: furar a bolha de pus, e foi isso que eu fiz e no dia seguinte melhorou tanto que fui até trabalhar. Moral da história: não confio em médicos brasileiros, pois já tive duas decepções com eles essa e  a da minha mãe  que morreu no hospital porque trocaram o nome dela na cama. só isso! 
Penso assim: democracia é quando 50% + 1 votam a favor de alguém por várias razões uma delas e a desconfiança no outro e outra porque as pessoas não querem mudança! Dois motivos que fazem parte da democracia. O caso desses médicos é que eles querem comunismo! O totalitarismo o que não é parte da força democrática brasileira. O nosso país tem uma democracia justa, pois tanto pobres e mulheres chegaram a presidência, não se faz mudança na base do bisturi!  
Se o povo quer a Dilma que seja ela! Agora, chamar as pessoas de burras, é o cúmulo da ignorância, só mesmo na cabeça de gente tonta! 
Nota: para aqueles que se acham donos da verdade, não venham me xingar, leiam e tentem entender no mínimo meio artigo! Só quero adiantar que a profecia continua. Quem quiser acreditar que acredite, esses ignorantes que querem fazer o holocausto no Brasil, vão conseguir, pois usam a ignorância e a inverdade. Então se preparem para a guerra civil no Brasil e os separatistas estarão preparados.
http://www.otempo.com.br/capa/mundo/brasileiro-vai-para-a-ucr%C3%A2nia-lutar-junto-com-separatistas-1.92300

Veja essa notícia do brasileiro que participou das  manifestações e acusado de ser um dos líderes movimento black blocs foi lutar na Ucrânia com os separatistas, isso mostra que esse pessoal está a fim de causar problemas para o Brasil. Guerra e esses movimentos antidemocráticos só atrasam o  país! Não trazem evolução e sim baderna e antidemocracia. Minha ideia é a seguinte: usem seus votos para mudar, fazer esses tipos de mensagens totalitaristas não leva a nada, o país vai evoluir por is só, não precisa ser a força! E esse Aécio, não é nenhum salva pátria, como as pessoas pensam, ele vai fazer a política feijão com arroz do FHC e do sorvete de Chuchu!

1 Comentários

  1. Rogério, os negativos existem e estão infiltrados tanto na esquerda quanto na direita política. São eles que trazem o discurso do ódio e a prática da intolerância, mas revestidos de palavras pomposas e "científicas. Temos que discernir esse ódio e inveja nas ações e palavras dos políticos, não só pelo que ele diz, mas pelo que ele fez e faz, ou seja, pelas suas ações. Ver com quem ele anda, quem ele apóia, que projetos aprovou. Temos que ver se favorece o amor ou o ódio, se pratica o perdão ou a intolerância, se estimula a verdade ou a mentira. Temos que ver quem é satanista e odeia tudo o que é ligado à Deus. É melhor procurar as fontes originais, como as páginas dos partidos na internet, o site do TSE, etc. E usar muito discernimento, pois emoções aumentadas e estresse intenso no lado de dentro, bem como fontes inconfiáveis e militantes mentirosos, no lado de fora, podem ofuscar uma visão mais clara do quadro.
    Que o grande Pai Tupã nos ilumine e nos proteja!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem