Esse caso é talvez um dos mais importantes casos de testemunho de OVNI do Brasil e do mundo, pois o piloto deu a volta 5 vezes ao redor do objeto de quase 60 a 70 metros de altura, e foi corajoso porque poderia acontecer qualquer coisa, mas como extraterrestres não tem intenção de nos destruir, isso é um manobra das pessoas ignorantes, pois se estivessem com essa intenção o avião nem chegaria tão perto da nave. Alguns pilotos que tiveram a experiência de vê-los frente a frente dizem praticamente uma opinião unanime de que os OVNIS respondem aos alertas de luz que os pilotos dão a eles, isso prova que não são objetos controlados por robos ou drones, mas por seres inteligentes.






Nós é que somos burros, pois os extraterrestres é que tem tecnologias superiores aos nossos aviões obsoletos. O que posso escrever sobre esse caso é o seguinte: essa nave mãe é a famosa imagem dos Vimanas, que são relatados no livro Mahabharata, é um livro com 74 mil versos e é o mais importante o hinduísmo, esses livros descrevem máquinas que eram chamadas de vimanas e podiam voar e tinham a forma cônica.

Essa imagem é de um vimana descrito no livro Mahabarata,  e observe a semelhança com a nave mãe do caso Haroldo,  Observando com detalhes o testemunho de Haroldo, que diz ter observado que o objeto era em forma de uma  pirâmide de o lados o que é parecido com a Grande pirâmide de Gizé.

Observe a pirâmide não tem 4 lados, mas 8, lembra bem a imagem da pirâmide e os homens da rádio do aeroporto viram a mesma coisa e confirmaram que se parecia com uma pirâmide.
Quando li esse caso e assisti todos os detalhes do caso, logo me veio na mente: Anunnakis, essa nave mãe pertence aos Anunnakis, logo percebi que o fato de ter 8 lados e do detalhe mais importante que é a luz que saia do cento da nave mãe e m direção ao espaço, foi a dica, nós somos Anunakis.


Observem essas imagens foram feitas tirando uma foto das pirâmides e muita gente imagina ser falsas, mas se forem falsas porque a imagem de uma fotografia kirlian, mostra a mesma luz saindo do pico da pirâmide?


Essas imagens foram imagens de fotografia kirlian da aura humana, isso quer dizer que as formas piramidais tem áura humana, ao mesmo tempo comprova que as fotos são verdadeiras, pois é um efeito quase que universal da piramide. No caso do piloto Haroldo, logo após ele ver os discos voadores saírem do todo da nave mãe, por uma abertura no topo, a nave mãe projetou uma luz âmbar em direção do espaço igual as imagens que vemos das luzes no topo das pirâmides.
Logo depois que a nave joga o raio ela sobe em um velocidade incrível.
Esse caso é um exemplo de como os Anunnakis influenciaram as civilizações usando sua forma de tecnologia. 
Tenho certeza que são eles e temos agora um ideia o porque os egípcios e tantas outras raças apresentaram a  nós as pirâmides, isso mostra que as pirâmides era feitas como uma forma de adoração a eles os Anunnakis.
Para mim esse é um dos casos mais emblemáticos sobre a descendência do que sempre escrevi aqui, dos seres que criaram a raça humana, 

4 Comentários

  1. Oi Rogério...vc ja ouviu falar da pedra dos dez mandamentos da nova ordem mundial que se localiza na Georgia,o q vc acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, estava lendo a semana passada, e não vejo nada assim chocante no que está escrito lá. Por exemplo, está escrito que a população deve ser de 500 milhões não que eles irão reduzir. Na verdade nosso planeta não funciona com 7 bilhões de pessoas, deve haver um controle de natalidade, e nós devemos buscar um governo mundial. No começo achava que eles queriam destruir a humanidade, mas se observar não parece algo tão monstruoso, pois outros planetas não tem 7 bilhões de pessoas. Há muita mentira sobre illuminatis e os piores são os satanistas, mas existe duas possibilidades que são os illuminatis satanistas, esses são os piores.

      O que acontece quando falo em controle da natalidade é não ter mais de um filho, não que eles matariam todas as pessoas, mas que o número de um mundo perfeito é de 500 milhões. Acho que existem pessoas que entendem errado, mas para que nós tenhamos 500 milhões de pessoas é só diminuir a quantidade de mulheres que tenham mais de um filho, usando técnicas de prevenção de gravidez através do uso de camisinha e de remédios, sou contra o aborto. Então sobra que os homens tem que entender que devem cooperar usando camisinha. Qualquer planeta evoluído, tem que controlar a natalidade, e também que o mundo tenha um governo mundial onde todos são iguais e não precise ganhar dinheiro, para fazer o que goste, acho quando fazemos o que gostamos fazemos bem, e fazer as coisas por dinheiro, não traz felicidade. Acredito em um governo mundial cada um com suas religiões ou uma religião mundial. Hoje é uma baderna, todos fazem o que querem sem pensar nos outros. Não vejo nada de mais, só depende do ponto de vista. O que acontece hoje no planeta nem chega a ser culpa dos illuminatis, mas do homem mesmo! Eu tinha visão diferente, e depois que tive um contato em viagem astral com um ser que me mostrou a verdade em outros planetas e que nenhum planeta tem 7 bilhões de pessoas, veja no caso que comentei: http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2014/11/historias-extraordinarias-viagem-ao.html

      Não fique pensando que sou iluminatti, só acho que as ideias deles batem com a dos extraterrestres que tem contato comigo. Pode até me chamar, mas posso te garantir que essas ideias são quase que universais o ser humano que é atrasado.

      Excluir
  2. Na verdade achei as ideias la contidas bem interesantes,so nao tinha entendido essa historia de manter a populaçao abaixo de 500 milhoes...obrigada por me responder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Liliane, sim é estranho, acredito que não tem a ver com eliminar, toda uma população, mas manter um nível aceitável de pessoas, no planeta. Eu estou de acordo, porque 7 bilhões é muita gente. O Brasil já nem suporta 200 milhões imagine 400, acho que o governo deve começar a pensar em controlar a natalidade, não através de aborto, mas de maior conscientização da população. Abraço.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem