O lançamento ocorreu às 7h05 (10h05 de Brasília) a partir da base de Cabo Canaveral.
Irei fazendo uma atualização, mas é possível assistir no link da NASA que postei e colocarei algumas imagens que estarão sendo liberadas pela NASA. Ela está agora sobre o pacífico e dará algumas voltas ao redor da Terra.
12:30 (atualizado) Consegui perder de gravar o vídeo quando a Orion passava sobre o Caribe e pelo menos 3 OVNIs apareceram e desapareceram pela câmera dentro da Orion, só que quando percebi não estava  gravando. Olha da muita raiva quando isso acontece. Mas foi incrível, a MASA depois disso cortou a câmera da Orion. Depois cortaram e não mostraram mais a câmera da Orion, acredito que perceberam os OVNIs e cortaram até o locutor começou a gaguejar!
Ontem o mesmo horário eu vi um Orb passando na frente da câmera.Espero ter mais sorte da próxima vez, mas parece que estão cortando cortando as câmeras na versão online.
12:46(atualizado) Consegui gravar agora e consegui uma imagem de um OVNI, vou estudar e coloco na página!
12:56 (atualizado) Em 1 hora a Orion entrará no estágio final da missão a reentrada na atmosfera em alta velocidade, tudo será filmado durante a abertura dos paraquedas pois há uma câmera sobre o pacífico a oeste da Califórnia.
13:03 - A Orion está agora sobre a Austrália a poucos minutos da reentrada. Podemos ver o reflexo do Sol na janela da Orion, não posso colocar as imagens agora, mas depois do final da missão atualizo as imagens e vídeos.
13:07 - O problema é o lixo espacial a cada subida e descida a NASA emporcalha o espaço! Cadê a super tecnologia? Foguetes de plasma e bla... bla..bla?
13:13 - Orion está em orbita descendente para o splashdown no pacífico.A Orion irá atingir 8g na reentrada na atmosfera da Terra!
13:19 - A cápsula da tripulação Orion estará se separando do foguete principal.Esse foguete que estão usando é muito pesado e é a primeira vez que estão usando essa tecnologia, mas pense como eles conseguiram ir até a Lua? Hehe. Estranho porque o modelo da Apolo era muito pequeno. Sei lá é para se pensar. Em comparação com a missão Apollo é quase um fusca.(rs)
Aonde está o combustível? Muito pequeno para voltar da Lua.
13:27: A cápsula agora está separada do módulo de combustível e a cápsula se prepara para reentrada na atmosfera. A capsula será recuperada por helicópteros e uma equipe da Marinha no pacífico. Agora temos 50 minutos para a queda no mar, 3 horas do lançamento.
13:34 - O calor sobre a cápsula, na reentrada é equivalente a lava derretida.
13:40 - Alguns minutos a capsula tocará a água do mar.Ela está sobre o Pacífico na sobre a Austrália em direção ao ponto de reentrada.Ikhana é um drone que fará a gravação da queda da capsula.Ikhana é uma nave controlada por controle remoto em um sistema controlado remotamente dentro de uma base militar.
Sala de controle virtual da Ikhana.
13:56: Agora faltam 20 minutos para reentrada na atmosfera já está na pacífico aberto. Tudo correu muito bem até agora, não houve nenhum incidente durante todo o teste até agora.
14:01- Em processo de reentrada na atmosfera. Nessa fase a cápsula não pode descer na vertical deve inclinar para baixo a órbita para a reentrada.
14:08 -  Faltam 9 minutos para a reentrada.
14:14 -  Faltam 5 minutos para a reentrada.
14:19 - Começou a reentrada na atmosfera. Há perda de telemetria nessa fase de reentrada como aconteceu nas missões Apollo.
14:22 - Atinge 3g de gravidade dentro da Orion. Na descida o efeito do plasma casou um apagão nas câmeras e telemetria da cápsula. Há um Ovni na gravação do Ikhana( irei estudar a imagem novamente, pois pode ser o plasma da reentrada da cápsula!) e eu gravei, quando o piloto viu o OVNI ele cobriu a imagem com um tipo de bloqueador de luz do Sol.Tenho a gravação e depois coloca. Paraquedas e e já está na Terra. Houve um problema na abertura dos airbags sobre a cápsula, mas manteve a posição vertical sob a água.
14:29Splashdown! Já está no mar. 

Bom, fiz meu trabalho e agora vou estudar algumas imagens que consegui gravar, mas não esperem muita coisa, porque não sei ainda se a NASA daria mancada, mas consegui umas imagens estranhas, e colocarei aqui ou farei um novo artigo sobre a missão, na verdade queria pegar alguma imagem de OVNI, não pela missão em si. Mas congratulações aos americanos por mais uma conquista em direção a Marte. Nas imagens finais percebi um barco em altíssima velocidade, não sabia que os americanos tinham um barco tão veloz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem