Quero lembrar que minha estatística sobre a epidemia do Ebola se confirma! São agora 6 mil casos de vítimas da doença na África, quero lembrar, que escrevi esse artigo em Outubro sobre a mensagem que recebi do Papa João XXIII.
http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2014/10/recebi-uma-mensagem-do-papa-joao-xxiii.html
Quero só confirmar que minha suspeita de que o vírus não está sendo controlado, pode ser controlado em hospitais da Europa e EUA, mas na África não está, isso mostra que a pobreza pelo que passa o povo africano é algo notório. Acredito que podem estar e processo de extermínio, se continuar a minha estatística podemos chegar em fevereiro com 10 mil casos e aumentando.
Alguns acham que eu estou querendo que esses casos aconteçam, pelo contrário nada se faz para que isso termine! Não vejo interesse dos americanos em ajudar, nem da Europa, pois parece que não se faz nada para terminar. Não existe ajuda, se existe são uns poucos! Deve-se fazer um esclarecimento sobre o Ebola e ajudar o povo!
Sempre as pessoas dizem não quero saber a verdade, mas a verdade está aí para você ver e quem sabe aprender que a vida não é feita só de fadinhas e positivismo, na verdade temos que ver a realidade como forma de compreender a vida que nós temos, compreender quão sortudo você é.
Positivismo é uma forma de esconder a realidade e empurrar para baixo do tapete as mazelas que nós criamos. Não mostrar a realidade é coisa de luciferianos que adoram fadinhas de bochechas coradas, pois a realidade é parte de nossas mazelas sociais causadas pelo capitalismo de gente sem coração!
Então, verdade é mais dura que a realidade e sabemos que ela existe só que escondemos e com isso a realidade ainda existe mesmo que escondemos ela!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem