Você deve ter visto esses hieróglifos em alguns blogs e dizendo que eles representariam aviões e helicópteros e até que seriam aviões que um dia os egípcios tiveram, mas é uma farsa e um pareidolia pois se tratam de uma superposição dos nomes Ramsers II e Set I, veja oequívoco foi muito grave e muitos não estudam e não procuram pela internet é tão fácil. Mas pessoas desinformadas usam essas imagens como se fossem reais, mas é um erro e desinformação.


Observe que os nomes se interpõe formando uma pareidolia, mas na verdade são os dois nomes juntos perfeitamente sobrepostos, não sabemos a razão dessa sobreposião de nomes e ainda é impossível de se saber, mas é possível ver que tudo era uma farsa e não tem nada de aviões helicópteros.
O pior que a gente avisa e continuam usando, mas isso mostra quanto as pessoas são teimosas e cabeça duras. Mas é tipico do ser humano.
Para quem quer estudar e conhecer a descoberta em detalhes segue a fonte de onde retirei a imagem: http://raincool.blogspot.com.br/2010/05/helicopter-hieroglyphs-explained.html
O certo é perguntar ou estudar um pouco antes de colocar as imagens ou fazer como estou fazendo, para não enganar ou passar como mentiroso, costumo mudar minhas opiniões e no começo achava muito estranho esse hieróglifo e até me enganei, mas já sabia faz algum tempo, então resolvi postar esse artigo, para não ver mais essa imagem que é falsa e enganosa.

2 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem