Desde que comecei essa jornada pelo plano espiritual, achava ser difícil ter um contato com esses seres e quando iniciei o processo, achava que iria até viajar em naves espaciais fisicamente, mas não é bem assim, essas pessoas que viajam em naves são escolhidas por acaso, ou tem ligações com alienígenas desde sua vida passada.
Extraterrestres não são seres céticos, como os seres humanos, eles são espiritualizados e tem controle sobre a vida reencarnada, todos que participam desse processo, tem vida anterior como alienígena, isso porque os extraterrestres tem o poder de perceber nossas vidas anteriores, como ver a memória akashica de cada um. Os extraterrestres não tem a memória apagada  como o ser humano, essa ligação percebi logo que comecei o processo de meu despertar. Quando a pessoa desperta para a vida espiritual, nota que não há mais limites ou bloqueios como na vida carnal, pois quando caímos na Terra milhares de anos atrás houve uma queda em nossa vibração, passamos a vibrar o nosso chakra sexual ou chakra básico. O que isso quer dizer? Quando estamos vibrando o chakra básico, nossa matéria se transforma em algo necessário do que nosso espirito, é por isso que caímos nossa vibração para o sexo tradicional, pois nossos chakras básico e sexual controlam a sobrevivência e a materialidade.
Precisamos deles para suportar o nosso planeta, mas esses chakras não são tão necessários, pois os outros que sobem em nosso corpo são mais importantes, o chakra básico é na verdade a base da pirâmide da elevação espiritual.

Quando olhamos as pirâmides, achamos ser algo arquitetônico, algo que para um cético é apenas um monumento ou um túmulo, mas as pirâmides representam a pirâmide de chakras, note que o corpo matematicamente é uma pirâmide  e cada um de nós estamos alinhados com Órion de certa forma, fazemos isso involuntariamente, pois as pessoas não entendem ainda a complexidade do que é uma iluminação, nem imaginam que por trás dessas ideias existe uma ligação extraterrenas.

O que as pessoas ainda acham é que são coincidências, acham que são coisas de malucos que são visionários ou pessoas que vivem no mundo da Lua, não é não pode parecer até no principio, mas com o tempo você irá notar
http://www.portalholus.com/2011/07/medicos-cubanos-utilizam-terapia-com.html
O ser humano ainda segue a MATRIX criada pelos americanos e então vive em um tipo de mentalidade cética, que cria a dependência da tecnologia criada pelo ser humano, Na verdade os americanos são todos extraterrestres disfarçados de humanos, pois seguem a mentalidade Grey ou reptiliana, desde os primórdios da sua hegemonia, desde George Washington. Por que coloquei o nome de George Washington? Simples, ele foi um dos primeiros homens famosos da atualidade ou da era moderna a ter contato com extraterrestres. Isso aconteceu quando o general estava desistindo da guerra da independência americana. O presidente americano teve uma visão do que seria o futuro dos EUA, você pode ler sobre esse tópico no link:http://thoth3126.com.br/a-visao-das-provacoes-dos-estados-unidos-por-george-washington/
Vários homens importantes tiveram visões como essas e o que mostra é que os extraterrestres influenciam nosso planeta através de visões, não interferem fisicamente, mas com visões, isso mostra como os extraterrestres são inteligentes, mas por que isso acontece?
Extraterrestres já viveram a vida carnal como nós estamos vivendo agora, então a forma deles influenciarem nosso planeta é influenciando pessoas importantes, pessoas que podem mudar o planeta, mas nem todos conseguem perceber essas visões, só  mesmo quem em muita inteligência como esses grandes homens, nem sempre seguem o lado positivo. George Washington dizia serem seres índios de pele verde, isso remonta a ideia de reptilianos.
Esse contato foi com reptilianos tenho certeza, porque os reptilianos tem cidades bem no estilo americano, alta tecnologia, prédios muito altos, fazem do uso de sucesso como parte da vida reptiliana, não ache que a nossa vida na Terra é diferente da vida reptiliana. Quando entro no blog do OVNIHOJE, quase sempre dou tanta risada de ler alguns comentários metendo o pau em reptilianos, e mal sabem eles que todos eles são reptilianos, e o blog em sim é reptiliano, até mesmo sem saber, porque a mentalidade é típica de reptilianos. Reptilianos ainda em fase de descoberta da verdade de seus corpos.
Toda cidade reptiliana, segue os padrões que vemos em nossas cidades a dependência da energia elétrica, o sucesso pessoal como parte da evolução pessoal, a destruição da espiritualidade. Todo reptiliano odeia quando falamos de espiritualidade e harmonia, pois eles seguem o lado contrário da benevolência, seguem o lado carnal materialista, apesar de conhecerem com certa qualidade de detalhes a vida espiritual, mas o foco reptiliano é como a "way of life of America".Já pensou nessa possibilidade? Não? Pois, bem, reptilianos adoram o sucesso, cinema, músicas, riqueza e luxúria, são eternos seguidores de BBB's  e de funk, sexo, muita baixaria. É engraçado que se eu falar isso as pessoas normais acharão que sou religioso (rs) Porque essas pessoas são reptilianos e não sabem, precisamos dizer a verdade para que eles comecem a perceber a realidade.
A sodomia é a parte normal de um reptiliano, comer carne, violência, adoram guerras e controle de humanos mais primitivos. Estou tentando explicar de forma bem elucidativa, para que você compreenda o que é ser reptiliano.
Reptilianos não gostam da luz, pois vivem a luz de Lúcifer o reptiliano mor, aquele que criou a carnalidade humana. Aquele que regeu a queda de Adão e Eva na escuridão, tento escrever de forma unificar as ideias, para que as pessoas tenham completa reconstituição da realidade, saber se você é reptiliano é muito fácil.

  1. Os reptilianos adoram tecnologias.
  2. Gostam de muito sexo e sodomias
  3. Gostam de sucesso e riqueza, muito dinheiro
  4. Geralmente são céticos.
  5. Todos nós somo reptilianos e temos a escolha de não ser reptilianos( explicarei no decorrer do artigo)
Os índios estão em uma classe diferente do ser humano reptiliano, pois eles vivem pela natureza que nós antes da queda do planeta na frequência masculina. Os índios seguem outra forma de vida que não é a reptiliana, é fato, pois cada ser tem sua função em uma tribo indígena, e não devem ser tratados como primitivos e sim de terem sua escolha como seres mais elevados, do que seguir leis humanas ou a lei dos homens.
Como podemos ser diferentes? Essa é o papel das federações de planetas na evolução humana, transformar-nos em algo bom, o que é muito difícil, pois estamos vivendo em um planeta onde a mídia tem controle sobre cada um de nós. As pessoas se acham livres, mas não são seguem um tipo de agenda para a dominação do planeta. Muitos abduzidos tem essa visão muito parecida com os Greys e raças negativas e até seguem essa forma de vida de forma normal e natural.
O ser humano não consegue sair desse processo, porque estamos já enraizados e quem conhece aquele ditado: "Pau que nasce torto, morre torto", não teremos uma solução a não ser continuarmos reptilianos! Há uma certa parte dos reptilianos que se acham humanos, esses não tem jeito, pois continuarão a ser até o final da vida. Mas podemos mudar e sermos menos reptilianos. Será que podemos mudar? Não acredito que as pessoas irão mudar,esse é o problema quando vivemos em um planeta primitivo. Pelo contrário, a primitividade não está relacionada a quantidade de tecnologia e sim a não saber como usá-la. (rs)
Muitos comentários bobos e infantis, dizendo que a tecnologia é superior e que o ser humano precisa de tecnologia, mas o que vemos é quanto mais tecnologia, o mundo fica pior, pelo menos alguma tecnologia pode elevar que a informação, só vejo essa possibilidade de evolução, as outras não servem para nada, apenas nos deixar mais preguiçosos e vagabundos intelectualmente. O celular hoje só atrapalham as pessoas, pois usam em escolas e em cinemas, o que deveria ser proibido, mas fale isso para um reptiliano!!! (Ele irá te ofender e te chamar de anti-social e outras coisas)
Observe a educação das pessoas está cada vez pior, bullying nas salas de bate-papo e no Facebook, nas escolas, e no trabalho, não existe mais respeito,me criticam porque às vezes não publico alguns comentários, mas é porque não há um certo respeito das pessoas com suas ideias e um pouco falta de inteligência dos comentários, mas se publicasse seria um desrespeito a inteligência das pessoas.
Resolvi escrever esse artigo porque mutias pessoas acham que são certinhas ou que se acham no direito de ofender as outras por acharem que o mundo não é reptiliano, por alguns que dizem que sou reptiliano, pelo contrário, estou me livrando desse fardo evolutivo e pretendo galgar novos rumos evolutivos em minhas vidas futuras, não quero ser reptiliano, quero evoluir!
Prefiro viver em planetas que não tenham tecnologia, ou que tenham, mas que usem com o verdadeiro intuito que é ajudar as pessoas, vou dar um exemplo para você qual é o mau uso da tecnologia, por exemplo: uso de remédios para doenças é um exemplo de mau uso da tecnologia. Hoje, a maioria das doenças tem cura, mas os remédios são muito caros, porque a empresa ganha dinheiro com  a venda de remédios para doenças incuráveis ou curáveis, esse processo é reptiliano, não é natural, o certo seria ser gratuito como usar um médico.
Esses processos de controlar as informações e tecnologias para as pessoas é uma forma de domínio, pois restringe as pessoas, isso cria o planeta ruim que nós vivemos, as pessoas reclamam de violência, mas não percebem que nós criamos o mundo, tudo que fazemos tem consequências. 
Não adianta imaginar que o planeta irá evoluir, isso só acontecerá quando as tecnologias que não funcionam forem destruídas, as armas nucleares e os exércitos e todos os tipos de armamentos. Há muita mentira que um país pode ser invadido, quando não existir armas, porque quando se vive o amor a ajuda ao próximo, não há necessidade de guerras e domínios, não sei até quando as pessoas irão continuar a viver esse tipo de realidade.
Por mais que achem que ser correto viver assim, as pessoas só percebem quando caem na marginalidade da sociedade, quando não possuem materialismo suficiente para viver. Bom, tem alguns reptilianos que dizem que ser marginal é ser vagabundo ou que segue um tipo de agenda do mal, mas são pessoas que são expurgadas da sociedade, por não ter condições de conseguir alguma coisa, por exemplo: quem não tem dinheiro não pode estudar, não podendo estudar, pode morrer ou virar bandido, ou viver como um miserável!
Para as pessoas que vivem na MATRIX é fácil dizer que uma pessoa é miserável, pois está vivendo no conforto da rdealiade da MATRIZ, o conforto é uma forma de matrix também, pois é uma forma de se desvencilhar da realidade real do planeta. Quando dizemos algo assim: não gosto de ver filmes sobre vida real ou não gosto de ver pessoas mortas, ou nunca roubei. São tipos de conforto da Matrix, porque a pessoa vive em uma vida perfeita que tenta fugir da realidade do dia a dia. 
Não entenda que estou dizendo que roubar é legal, mas que o conforto das pessoas leva um certo tipo de alívio da realidade, mas que se por exemplo a água acabar em São Paulo as pessoas ficarão desesperadas e podem agir de forma violenta para conseguir água.

6 Comentários

  1. Será que no fundo o ser humano são um pouco os "anjos caídos"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos os anjos caídos!É fato. A diferença é que podemos mudar.

      Excluir
  2. Como assim se os remedios são mau uso de tecnologia? Os remedios são melhora nossa saúde. aquilo vc citou só exemplo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia o parágrafo inteiro! Se você ler só essa frase entenderá errado, eu coloquei a frase e logo depois explico: Hoje a maioria das doenças tem curas, mas os remédios são muito caros, porque a empresa ganha dinheiro com a venda de remédios para doenças incuráveis ou curáveis, esse processo é reptiliano, não é natural, o certo seria ser gratuito como usar um médico.

      Abraço.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe não quis apagar seu comentário, foi sem querer, cliquei no botão errado, Mande de novo. Você deve estar mandando par outro endereço de emails errado. Meu email é contatoalienigena@gmail.com sem acento. Abraço.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem