Vídeos incríveis de OVNIs sobre a Flórida. Há também uma foto de um Grey de pele avermelhada não sei se é falsa ou verdadeira, mas já entrevistei uma pessoa que viu um deles em uma abdução.  No vídeo há uma entrevista com um rapaz que viu e fotografou esse Grey. Se for real essa seria uma prova definitiva sobre os Greys.
Como escrevo sempre em meus artigos, esses extraterrestres não tem intenções de ajudar os seres humanos e sim retirar genética. Existe também uma agenda que os Greys junto com os extraterrestres insectoides estariam mudando nossa genética, para que o corpo humano seja compatível com as novas mudanças de nosso planeta.

Não se trata de ajudar, mas de manter-nos compatíveis com a genética Grey já que o ser humano é meio nó cego e estão destruindo o próprio planeta por ignorância dos seus habitantes burros e ignorantes e ajudados pelos céticos de plantão, para manter a ignorância sobre o tema OVNI.
Não vejo solução para esse problema porque os Greys realmente irão completar suas intenções de mudar a genética de acordo com suas características. 
As vezes escrevo aqui sobre o tema genética extraterrestres e as pessoas acham brincadeira, ou acham que os Anunnakis não existem, pois bem os Greys são também Anunnakis e foram criados por eles. Os Greys continuam a modificar o ser humano em uma agenda que já dura milhares ou milhões de anos. 
Lembre-se que os Anunnakis não queriam que sua imagem fosse gravada em estátuas ou artefatos, e hoje nós sabemos que os Greys não gostam de ser fotografados e se escondem de nós, quase sempre ficam anônimos, o que significa isso? Simples, Greys são os Anunnakis ou o povo formiga que estão na Terra desde milhões de anos atrás e reconstruíram o ser humano.
É engraçado como as pessoas não percebem a realidade, não conseguem ver os Anunnakis entre nós ainda acham que é brincadeira(rs)Os Greys ou Anunnakis são muito inteligentes e o homem é um coitado primitivo, um homem das cavernas moderno e se acham super-inteligentes!
Os seres humanos estão em um tipo de Matrix e nem imaginam que para sair dela é preciso sair do medo e da dúvida e do ceticismo. Por que sair do ceticismo? O que acontece com o cético? O cético atrasa a evolução do ser humano, pois descobrir que os Greys existem irá acabar com as abduções e manipulação dos seres humanos.
Por que não ser cético é importante? Quando somos céticos,fechamos o portal da consciência, quer dizer que fechamos o entendimento do que é importante para pararmos de sermos usados geneticamente por eles.
Os espiritas e os extraterrestres benevolentes estão tentando mostrar isso para nós de forma a compreendermos a importância de nos libertarmos desse tipo de manipulação Grey.Algumas pessoas ainda acham que se os Greys existem eles não fazem nada apenas abduzem, mas o que acontece é que há um evento incrível que as pessoas nem imaginam, que é a mudança genética do ser humano. Será que essa mudança seria importante para nós? Será que essa mudança nos ajudará no futuro? 
Minha opinião pode te chocar, então pense da seguinte forma: os Greys estão mudando o ser humano para serem iguais a eles ou manter-nos escravos de suas experiências anti-éticas! Será que é correto mudar nossa genética para nos adaptar para uma mudança global?
Minha opinião é que o ser humano tem que ser mais adulto e escolher a melhor forma de viver de acordo com sua escolha e não ser manipulado, devemos ser nós mesmos. O ser humano é como um filho que está crescendo e com o tempo precisa libertar-se dos pais, precisa andar com as próprias pernas, não interessa que o planeta terá um fim em um futuro próximo, que o Sol seja destruído, pois isso é parte de um processo evolucionário. As pessoas precisam começar a perceber essa verdade e libertarem-se dessa matrix imposta por partes das sociedade como uma agenda de evolução.
Por isso luto por um governo exopolítico, pois quando tivermos esse governo, poderemos impor sanções e imposições aos extraterrenos, pois o domínio Grey é evidente. Se não pensarmos em nos unir mentalmente de uma forma que podemos pedir um basta aos abusos genéticos com os seres humanos engendrados pelos Greys para salvarem de seu fatídico extermínio. As pessoas nem imaginam o porque dos Greys nunca se mostrarem que na verdade é esconder a sua agenda de abduções e engenharia genética no ser humano.
Até quando os teremos que aguentar os céticos que não querem que a agenda seja descoberta? Até quando teremos que ficar nos escondendo em filmes e fotografias falsas? Até quando a "ufologia velha" será substituída pela nova Ovnilogia e  pelas organizações exopolíticas?
Quando o homem parar de ser ignorante e burro!
Quando o homem parar de empurrar a ovnilogia com a barriga!
Quando o homem parar de ser cético e investigar e aceitar que somos abduzidos e não que queremos ganhar dinheiro vendendo livros ou mesmo querendo ser famoso. Os antigos ufologistas acham que muitas pessoas que foram abduzidas são malucos ou que inventam para serem famosos.
O que acontece é que "achismo" é fácil de comentar, Achar algo sobre alguém é fácil é só dizer que a pessoa mentiu e todos acreditam. O correto a fazer é estudar todos os casos porque não podemos provar nem se é mentira ou verdade. Um ufólogo pode dizer que estou inventando, mas também não pode provar que estou mentindo, pois quem vê sou eu.
O único problema da "ufologia velha" é que ela é baseada em provas que não podem ser comprovadas e podem ser falsificadas, até mesmo um técnico da NASA que testificou como sendo verdadeira a foto (abaixo) de um OVNI na França, foi desmentido pelo próprio falsificador, pois a foto foi feita pela própria testemunha.


A pseudo ciência cética não consegue provar nada, o que nossos militares como a força aérea é mais competente que a turminha da "ufologia", sabe por que? Simples, militares não tem medo de fazer vigílias ovniológicas enquanto os ufólogos ficam atras de fotos e imagens falsas.
A verdadeira ovnilogia, é feita como muitos incompreendidos  e testemunhas verdadeiros estão fazendo. O contato é algo mais que apenas ficar vendo fotos e vídeos e estudando casos antigos, o verdadeiro oviniólogo não tem medo de fazer vigílias e não tem medo de um contato e mais, um oviniólogo tem que saber sobre meditação e espiritualidade, pois os alienígenas estão em outro processo de evolução e não estão na 3d propriamente dita.  
Os pseudos cientistas/céticos são a forma mais patética de tentar desvendar um mistério como os OVNIs, não sabem nem quantas raças existem, e ainda acham que extraterrestres precisam ser humanos para ser contatável. Esses pseudos homens do "Contato do Terceiro Grau" apenas repetem e repetem casos antigos que podem até serem falsos, mas por que? Porque acham que os outros supostos casos de OVNIs são falsos ou que a testemunha quer ganhar uma exposição na mídia.

3 Comentários

  1. Por que o grey está pelado?! Por que ele viria à Terra sem roupas ou trajes de proteção?! A foto deve ser falsa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pode ser, mas todos os Greys sempre aparecem sem roupas, mas o que sei é que eles são assim mesmo usam roupas ou sem roupas. Não é generalizado, mas muitas testemunhas tiveram contatos com Greys nus. Pode ser alguma roupa especial grudada ao corpo, não vejo isso como problema. Os índios também vivem pelados.usar roupas deve ser algum tipo de necessidade em viagens longas e proteção contra radiação.

      Excluir
    2. lol belas especulações, eu acho que o negocio é a composição fisica do corpo deles, há relatos de pessoas que ao tocarem na mão deles ou sentiram a pele fria quase gelada, alguns relatos de gente que passou mau ou até morreu também, me parece que foi no caso do ET de varginha, um militar foi querer encostar nele e horas depois falesceu quando ja tinham capturado o cabeçudo

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem