Muitos tem dúvidas sobre os extraterrestres e qual a intenção deles de vir para o nosso planeta. Irei fazer algumas perguntas para explicar esse artigo:

  1. Por que os extraterrestres não fazem contato?
  2. Por que estão interessados em nosso planeta?
  3. Por que se escondem de nós?
  4. De que planetas viriam esses seres?
  5. Por que influenciam os humanos nas religiões e tecnologia?
  6. Por que somos abduzidos?
Por que os extraterrestres não fazem contato?
Essa pergunta é bem fácil de responder, mas existem várias respostas, porque temos várias formas de vidas interessadas em nosso planeta: negativos e positivos.São as raças negativas que se interessam apenas por nossa genética e não nossa tecnologia, mas os militares estão interessados na tecnologia deles, para o domínio de nosso planeta. Geneticamente, os Greys são muito fracos, pois sua genética está em declínio,estão apenas postergando sua extinção. Já os benevolentes estão em evolução natural,não fazem clonagens para postergar sua longevidade. Os Greys conseguem clonar corpos e trocar de corpos, evitando assim a morte. Os benevolentes morrem naturalmente e vivem em dimensões elevadas, em planetas invisíveis aos nossos olhos e portanto não podemos vê-los, mas podem influenciar nosso progresso através de influências positivas. Nem sempre é possível haver contatos,existem outas raças muito mais evoluídas que os Greys, como os Blues, que são benevolentes e são aqueles OVNIS que estão ao redor de usinas nucleares ou que afetaram os mísseis americanos relatados pelo físico e capitão Robert Salas. Esses extraterrestres já ultrapassaram as dificuldades que nós estamos passando no momento, como economia, doenças e violência. O fato de não fazerem contatos com os sere humanos é uma tremenda mentira, pois os Greys não querem que outras raças entrem na Terra, como foi a guerra entre a raça Blues  e os Greys. Os Greys são os antigos Anunnakis, só que uma raça construída geneticamente pelos Anunnakis, que são reptilianos. Porque os Anunnakis sempre evitaram aparecer ou serem retratados fisicamente. Há várias probabilidades para evitar o contato, a primeira, domínio: toda raça reptiliana quer o domínio, quero dizer que não precisam aparecer fisicamente para dominar, essa é uma característica reptiliana, invadir sem parecer que estão invadindo. Mas por que as raças benevolentes não fazem contato com os humanos? Outra mentira,pois estamos sendo contactados diariamente por essas raças benevolentes, mas eles preferem gente normal, e não militares que preferem os Greys e reptilianos.
Tente entender que o contato é feito através de meditação e telepatia, não pelo processo físico, apenas por métodos psíquicos.Por que? Porque, é simples de explicar: quando estamos em evolução espiritual, somos mais conscientes, mais inteligentes e superiores a um cético por exemplo, quem é cético nunca será contactado, pois não tem a capacidade necessária para absorver informações. Alguns acham que isso não existe, mas quero lembrar uma frase de Jesus que explica o que estou tentando escrever:

“Acontece que Tomé, um dos discípulos, que era chamado de ‘o Gêmeo’, não estava com eles quando Jesus chegou. Então os outros discípulos disseram a Tomé:
- Nós vimos o Senhor!
Ele respondeu:
- Se eu não vir o sinal dos pregos nas mãos Dele, e não tocar ali com o meu dedo, e também se não puser a minha mão no lado Dele, não vou crer!
Uma semana depois, os discípulos de Jesus estavam outra vez reunidos ali com as portas trancadas, e Tomé estava com eles. Jesus chegou, ficou no meio deles e disse:
- Que a paz esteja com vocês!
Em seguida disse a Tomé:
- Veja as Minhas mãos e ponha o seu dedo nelas. Estenda a mão e ponha no Meu lado. Pare de duvidar e creia!
Então Tomé exclamou:
- Meu Senhor e meu Deus!
- Você creu porque Me viu? - disse Jesus. - Felizes são os que não viram, mas assim mesmo creram!” (JOÃO 20 v. 24-29)
Essa frase de Jesus explica bem o porque os extraterrestres não contactam humanos: Felizes são os que não viram, mas assim mesmo creram!
Essa frase também mostra o erro que nós seres humanos cometemos ao sermos céticos, porque a a verdade pode estar na nossa frente e não aceitamos. Também explica que há tanta evidências sobre alienígenas que quando falo que um cético é burro e cego, eles ainda me ofendem, porque é um fato evidente tão grande, tantas imagens, tantas pessoas foram contactadas que parece que pelo menos 1 milhão de pessoas pelo mundo já foram abduzidas, são muitos casos pelo mundo a fora.
Os alienígenas não preferem pessoas céticas, porque são cegos aos chamados telepáticos, não ter espiritualidade é o mesmo que ser uma pessoa cega, não estou dizendo que a pessoa cega é cética, apenas mostrando a dificuldade de enxergar o assunto de uma forma inteligente.
A inteligência é um parâmetro para o contato, pois quando estamos em um nível muito alto de frequência, você sente até dores de cabeças insuportáveis, é uma energia muito forte e podemos desmaiar de tanta dor. Já aconteceu comigo, uma vez quando tive o contato com o ser chamado de Salusa, foi algo muito forte que quase tive um troço, minha cabeça parecia que ia explodir, isso mostra a frequência muito fraca de nosso corpo físico.
Tema gente que acha que é fácil ter contato com extraterrestres, pois existem muito problemas no contato, como nossa inteligência é ridícula de fraca, nosso cérebro muito pequenos para absorver energias, então nos faz incompatíveis física e psiquicamente inferiores aos alienígenas, Vai ser muito difícil de ter algum contato com esses seres, pois precisamos buscar caminhos de evolução mental e psíquica antes do contato, quero dizer que para ter contato com eles precisamos evoluir tanto física como psiquicamente, alguns céticos acham que a mente deles suportaria uma telepatia ou mesmo uma mensagem, sendo que não acreditam nem em que pensam e dizem que é manifestações mentais e não um processo de telepatia, quero dizer que muitos céticos já foram contactados por eles, mas esses processos  de contatos o levam a uma confusão mental, de crenças e ideais.
Uma pergunta que não me deixa em paz é: por que os alienígenas nos influenciam em tecnologias e informações?
Essa pergunta é mais simples ainda, é fácil de imaginar, mas difícil de explicar: O segredo do universo é simples e se reflete em nossa vida diária e como isso tem a ver com alienígenas? O segredo aqui na Terra sobre como conseguir alguma coisa ou conseguir dinheiro, ou conseguir que algo melhore em sua vida é a informação! Quem tem informações supera as pessoas normais, isso quer dizer que os alienígenas se utilizam de mensagens e informações para as pessoas que são contactadas, eles nos enviam informações para que nosso processo de ensinar seja completo. Eles usam nossos sonhos e nossas viagens astrais para ensinar-nos. Toda invenção vem através de informações mentais, nem sempre serão nossas, mas de seres alienígenas.
Esse extraterrestres conseguem nos enviar essas informações e mudar nosso processo evolutivo através de insights, existem é claro, pessoas muito inteligentes,mas Tesla foi alguém que sempre achou que foi um escolhido por seres extraterrestres, mas hoje temos a eletricidade em nossas casas graças a mente imaginativa de Tesla! 
Por mais que escreva isso no blog, os céticos ainda acham que é falso, mas se voltarmos para as antigas civilizações do passado, todas sempre remetem o conhecimento adquirido a seres alienígenas ou seus deuses.Essa é uma evidência que encontramos em quase todas as civilizações e foi comprovada, com a tribo chamada os Dogons, pois 100 anos antes da nossa ciência descobrir que Sírius tinha uma estrela companheira, ou a estrela Sirus B.
 http://pt.wikipedia.org/wiki/Dogon
Não se trata de invenção, mas de uma verdadeira descoberta científica, muito antes de nossa civilização moderna. Essa prova é uma das provas definitivas de que os Dogons tiveram um contato com alguma civilização muito evoluída, e é fácil de comprová-la, pois cientistas até hoje estão maravilhados com a astronomia de uma tribo indígena da áfrica. Então, quando chamo os céticos de burros não é ofensa, porque essa prova é muito difundida mundialmente e aceita por muitos astrônomos. Quando a pessoa não percebe esses fatos, já não tem classificação mental para comentar algo sobre o assunto, então se a pessoa não quer ver a realidade, já ignorância e nem dúvida, pois esse fato por si só é tão evidente, que chega a ser patético.
O segredo do contato com extraterrestres está na capacidade de interpretação dessas mensagens, pois são elas os detalhes que mostram nosso contato já aconteceu. As mensagens que recebo são para mostrar que há um contato acontecendo com as pessoas em blogs, cheguei a alertar um blog sobre o assunto OVNI e que haveria um contato com eles, só que nem ligaram para que escrevi na época até mesmo escrevi ao dono do blog explicando que haveria uma paralisação no blog por intermédio dos alienígenas e realmente aconteceu, tenho os emails que troquei com a pessoa, sobre esse fato, mas não deu a mínima importância. Acredito que o ceticismo é um bloqueio mental para o contato.
Por que os extraterrestres estão nos dando informações, qual a razão disso?
Simples, porque um professor ensina um aluno? Para passar suas experiências que aprendeu ao longo da vida. Esses seres já passaram por esses mesmos problemas que nós estamos passando agora, mas isso aconteceu milhões de anos atrás. Nós somos apenas crianças perto de seres que já viveram a carnalidade do ser humano. Superaram o dinheiro, a violência e as problemas que nós seres humanos estamos vivendo.
Tanto os Greys como outras raças já passaram por esses problemas e já resolveram como indivíduos universais e vivem sua espiritualidade em forma completa, até mesmo os Greys são espiritualizados. Os céticos ainda acham que os Greys são só seres com tecnologia ou descrentes de Deus. Eles seguem um padrão universal de criação e evolução também, só que se focam no materialismo, e o planeta deles já foi destruído quando o sol entrou em processo de morte e escolheram outros planetas para evoluir e continuar sua raça.
Observe que a NASA e os americanos estão pensando em habitar novos planetas com Marte, esse é um processo natural de evolução de um planeta e de seus indivíduos. Os americanos estão muito mais prontos para essa evolução do que os outros países do planeta, eles não são céticos, mas escondem a informação, pois como disse no começo do artigo esconder a informação é um modo de manter-se rico de informações. Os outros países ainda vivem a falta de informação, pois quem tem informações pode sobreviver melhor, pode criar novos rumos.A diferença dos americanos é que esão em um processo de mudança do planeta Terra. Eles estão querendo conquistar outros planetas do sistema solar o alvo é Marte. Acredito que em 100 anos eles já estarão vivendo em Marte.
Bom, muitos criticam alguns extraterrestres com mentiras e coisas absurdas, dizendo que  Ashtar Sheran seria o demônio Asteroth, o que é sempre os mesmos céticos que não entendem o que são extraterrestres que nos ensinam a benevolência, você não verá Ashtar envolvido em tipos de coisas do mal, isso porque não é um ser negativo. Há é muito achismo, a pessoa achar algo e não ter provas ou evidência para comprovar Quero dizer que até os Greys são muito evoluídos do que nós seres humanos, até mesmo as pessoas devem compreender o que são os Greys, posso dissertar por horas a fio sobre eles.
Em primeiro lugar, vejo os Greys com uma certa dó, pois eles estão entrando em extinção e usam nossa genética para evolução. O ser humano ainda não tem evolução suficiente para entender o que significa sobrevivência. Nós seres humanos estamos também em direção a nossa própria destruição, pois o planeta está em um tipo de "roleta russa", tanto o Sol como um asteroide pode cair a qualquer momento na Terra e dizimar toda a população essa é uma realidade que a NASA esconde de vocês, para que as pessoas continuem trabalhando e mantendo a economia funcionando, essa é a verdadeira razão das organizações mundiais manterem a humanidade presa em um tipo de MATRIX,para a preservação da Ordem Mundial.
OsGreys como as raças benevolentes, os Elohim entendem nossa preocupação e não preferem intervir, por causa do nosso livre-arbítrio. O livre-arbítrio é uma forma de lei universal,em breve nós entenderemos como funciona essa lei, que é uma regra entre eles e alguns extraterrestres que nos criaram querem que as outras raças fiquem de fora. Nós seres humanos somos como "índios" selvagens que precisam ser preservados, como nós fazemos com as tribos indígenas em nosso país. Criamos reservas indígenas para protegê-los de doenças e da fome de destruição humana.
As pessoas ainda acreditam que nós precisamos ter algum contato com alienígenas, só que há várias impossibilidades: doenças e cultura. O ser humano é um completo ignorante que acha que sabe tudo, mas se pensarmos em termos universais o homem é realmente tão primitivo que podemos ser comparados como animais.
Por que nós vivemos essas primitividade?
Porque a nossa raça humana é completamente nova em termos de evolução, essas raças como os Greys e Anunnakis, e outras como Blues, Nórdicos, Pleiadianos já passaram pela estrutura política e econômica que nós estamos passando, essa é a razão porque Greys e outras raças nos ensinam,pois estamos aprendendo a evoluir, não pense que isso é errado, na verdade o ceticismo é a primeira fase da evolução, depois vem a descoberta de que os espíritos existem e depois vem a descoberta que os extraterrestres existem.
A raças mais evoluídas em nosso planeta são os índios e alguns americanos gosto de incluir os que já sabem da verdade sobre alienígenas, esses tem controle como eu tenho sobre as mensagens e informações que recebo. A diferença entre os seres humanos e os extraterrenos está pura e simplesmente na espiritualidade, todo extraterreno tem espiritualidade e sabe como contactar e descobrir as pessoas que podem entrar em contato come eles.
Pois é essa a verdadeira importância para um contato, não é tecnologia,pois eles tem tecnologia suficiente melhor que nós seres humanos. Minha pergunta é a seguinte: por que os extraterrestres querem ter contato com a gente se somos tão primitivos?
È simples de responder: porque somos seus alunos suas criações, somos algo que eles amam e cuidam para evoluir como eles um dia tiveram outros mentores espirituais. Toda raça teve mentores espirituais como Jesus ou Budha, esses homens vieram com a intenção de ensinar as pessoas como se portar, como amar e ajudar-nos mutuamente, um  exemplo como: Ghandi como Martin Lutter King, como Einstein, como Tesla, como o presidente Washington e outros grandes homens que passaram pela Terra.
Os extraterrestres só querem nos ensinar a evoluir, não querem nada mais, se soubermos o que eles estão preparando para nós é algo, muito maravilhoso, só que as pessoas precisam perceber, sem perceber não poderemos compreender a nossa evolução. Esses seres que vem para a Terra não querem dar nada para você, mas dar algo que as pessoas não gostam que é amor e respeito.
Uma pergunta que os cético sempre repetem: por que se os extraterrestres não descem na Terra?
A resposta é bem patética como a pergunta: eles sempre estiveram aqui, desde a criação do planeta Terra 4 bilhões de anos atrás, ensinaram as pessoas tudo que sabem hoje em dia, e mais evitaram guerras, destruíram ogivas nucleares e mísseis, ensinaram as nossas religiões, nos deram tecnologias e ainda nos dão alguma esperança de que podemos confiar neles. As mensagens que recebo são sempre de que estão lá fora nos observando e nos vendo evoluir, como um pai vendo seus filhos crescerem, bom essa é minha mensagem de hoje e espero que comecem a compreender que não devemos reclamar de nossa situação, pois estamos evoluindo e aprendendo a cada dia.
Muita luz a todos.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem