Lente de Nimrod de 3.000 anos de idade foi descoberta no palácio de Nimrud, no Iraque. Alguns especialistas acreditam que a lente era parte de um telescópio antigo babilônios utilizado, daí o seu conhecimento avançado de astronomia.
No artigo anterior sobre as 10 possibilidades de que Nibiru existe no artigo o qual  refutei todas as ideias descreve que os Sumérios não teriam lunetas só que a verdade às vezes é pior que a ficção e você verá a imagem de uma lente que os arqueólogos estão suspeitando que pertenceu a um telescópio antigo e que pertenceu a Ninrod, grande rei da Babilônia e citado na Bíblia e possível construtor da Torre de Babel.
Fonte: http://mensageirosideral.blogfolha.uol.com.br/2013/10/15/cinco-provas-de-que-o-nibiru-nao-existe/

Leiam o trecho que fala exatamente sobre que os sumérios não tinham luneta para ver as estrelas, tinham é telescópio. O que acontece é que esses céticos ficam repetindo baboseiras sem saber e sem estudar, já escrevi que quando você quer dizer algo que não sabe melhor nem dizer, se não passa vergonha, esse é o caso de alguns céticos despreparados nessa labuta diária.

Desmentir um cético é a coisa mais fácil pois não estudam!
Quando o Et Bilu disse: busquem conhecimento, ele se referia a buscar a verdade de outras formas, através do conhecimento antigo, das civilizações antigas. Se você quer saber a verdade sobre OVNIs tem que ir atrás de conhecimento.

O que te leva ao conhecimento, não é ler a mídia ou ir para a escola o conhecimento verdadeiro está escondido de todos nas grandes escolas de mistérios. Se você quer conhecer a verdade não se prenda a escola, deve aprender na escola alguma coisa ou jogar no lixo 50%, que só tem mentiras e enrolação. A verdadeira escola está no conhecimento que nós estamos dando a você.
Existe uma cabala interessada em manter as pessoas ignorantes da espiritualidade,criando imagens irreais como o dinheiro, como as mídias que inventam sempre o medo da perda. O conhecimento está além das coisas materiais, pois agora estamos vivendo a era da verdade, a era da revelação ou do apocalipse.
Os céticos irão dizer que isso é falso, mas é verdade quem pode provar, a não ser sua mente de ser manipulada,a mente de céticos são mentes manipuladas pela ignorância da verdade, quem não lê não estuda e não busca conhecimento, será sempre manipulado. A inteligência está em quem realmente sabe a verdade, em quem sabe o que é verdade e o que é mentira.
A Matrix é um tipo de holografia, mentirosa criada para encobrir a verdade de você, muitos brasileiros, vivem a Matrix e não estão despertos, pois que não é desperto verá a vida como se tudo fosse normal e natural. Vou te dar um exemplo de holografia alienígena: o dinheiro é uma forma de holografia, não a holografia que nós conhecemos através da ficção científica, mas a  holografia é uma forma de mágica que induz a uma realidade que não existe. O dinheiro é apenas papel, se acontecer uma guerra o dinheiro perde o valor, o mesmo se você estiver em um local deserto o dinheiro não vale nada, você pode até queimar para fazer uma fogueira que será mais útil.
Muitas histórias que a mídia conta para você são mentiras inventadas, são como modas de atores e atrizes de cinema, cantores são invenções da mídia e assim vai, até nossa história é uma invenção. Muitas coisas de astronomia são invenções de cientistas, pois não existem no mundo real, não podemos perceber tudo que nos rodeia. Um exemplo é o universo. Você conhece a sua parte do universo, só que onde o universo termina? Como explicar o universo? Será que nossa visão do universo é tão simplista e frágil?
Uma coisa que você deve pensar é que o ser humano é tão pequeno que nunca conseguiria imaginar o que é o universo. Por exemplo: todos nós sabemos que o universo teria um começo e um fim, mas se eu disser que não seria possível ter um fim e nem um começo. Na verdade o universo é só tempo: passado, presente e futuro, para nós materiais seres vivos, se morrermos o universo não teria mais tempo, você viveria em uma dimensão atemporal. Quero dizer que existem dois tempos para quem vive na carnalidade e para quem morre na carnalidade e passa a viver no mundo atemporal, onde não podemos saber o que é tempo. somente na vida carnal podemos descrever o tempo de forma como nós sabemos.
Existem seres que vivem no mundo atemporal e podem prever coisas que acontecem em nosso tempo em minha vida pessoal por várias vezes me mostram o futuro e posso ter essas percepções em minha vida, funciona de forma estranha é como se soubessem o futuro de minha vida, ou sou eu mesmo que estou me avisando através do tempo e espaço. Acontece comigo várias vezes em assuntos pessoais e parecem sempre acontecer é muito incrível ver isso acontecem, esse artigo é resultado desse processo pois veio até mim do nada, nem esperava que iria acontecer e estou escrevendo nesse momento.
Quando você está desperto, você vive dois mundos, o mundo tempo e espaço e o mundo atemporal, que quer dizer? Quer dizer que podemos ultrapassar as fronteiras do tempo e espaço, pois o futuro está no presente e o passado também, basta imaginar que o tempo se sobrepõe a sua realidade.
Há algum tempo atrás,muito se falou sobre a interposição entre a 3d e a 4d, seria possível ver a 4d na 3d? Pois, te digo, a verdade é que estamos na sobreposição, pois posso estar nas duas de formas e observar como um todo, as pessoas que estão despertas como eu podem ver esses dois mundos e isso se chama clarividência, podemos perceber coisas que as pessoas ainda não conseguem ver. No começo não entendia o que era, mas consigo capturar momentos do futuro em visões e parecem sempre estarem comigo.
Nem pensava em escrever esse artigo hoje, mas foi algo intuitivo, algo que precisava mostrar as pessoas que ainda não acreditam na espiritualidade e vivem zombando das minhas mensagens.
O Brasil será palco de várias mudanças em breve, mudanças que podem ser ruins ou boas depende de como as pessoas que mandam no Brasil se contiverem, não pensem que será tão boas, pois a estabilidade econômica do Brasil pode ter uma reviravolta e voltarmos a estaca zero, com guerra civil e terrorismo. Cuidado o momento é grave! Já avisei.
Esse fato é perigoso, e pode levar a um estado de guerra civil com a morte de muito brasileiros, por nada, por dinheiro? Pensem bem, na estabilidade, pensem no que podemos fazer agora, não adianta impeachment e nem golpe militar, são coisas horríveis e para mostrar que são horríveis pense no seu filho.Olhe essa foto dessa menina. Esse momento aconteceu na Síria, o repórter foi fotografá-la e ela pensou que era uma arma, perceba o rosto dela:

Esse rosto dessa pobre menina é o rosto do medo da discórdia e da intolerância ignorante das pessoas insensatas, pessoas que só veem o umbigo e não veem a verdade dentro de si mesmas, a culpa da corrupção é sua, é você que vive sonegando, jogando lixo na rua, comprando drogas, comprando carteira de habilitação, encobrindo a verdade e usando o jeitinho brasileiro. O próprio brasileiro é corrupto, aprende a ser corrupto desde criança, comprando notas e fazendo bullying, A culpa da situação é toda nossa, ensinar seus filhos a serem honestos é a melhor solução  e intolerância é isso que você vê no rosto da menina. Você quer mudar o mundo? Mude-se primeiro e não é um voto que faz a diferença, mas educação, ensine seu filho a ser honesto.
Minha mensagem está dada, querem que o Brasil vire uma merda continuem, pois minha profecia se cumpre a cada dia e irá se cumprir, pois o ser humano é muito primitivo ainda!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem