Iniciarei no blog vários artigos com artefatos fora de época,muito conhecidos como Ooparts, são objetos que não podem ser classificados em museus, ou serem catalogados como objetos pertencente a nossa história moderna, pois são inexplicáveis e com datas que não podem ser confirmadas como parte de nossa história, esse pequeno carrinho de brinquedo pode remontar 7.500 anos e podem também ser dos antigos reptilianos como mostrei no artigo anterior.
Mais antigo carro de brinquedo do mundo foi descoberto durante escavações no distrito de Kiziltepe da província sudeste de Mardin, e está actualmente em exposição no Museu de Mardin, na Turquia. Arqueólogos turcos afirmam que o carro de brinquedo, que é feito de pedra, remonta ao final da Idade da Pedra e acredita-se ser 7.500 anos de idade.
Os carros também são parte de algumas evidências de que o homem que viveu em Ġgantija,  e no Brasil em Cidade de Sousa, na Paraíba. Veja as imagens das marcas de rodas no Brasil e logo após as marcas de roda em Ġgantija,Malta.
Cidade de Souza,Paraíba


Observe as imagens que são idênticas, a do Brasil e de Ġgantija,(que significa gigantes), é fácil perceber que os antigos habitantes de Ġgantija eram conhecedores de tecnologia com rodas e o que podemos notar nesses rastros de  um possível veículo é que as marcas são feitas em um pedra sedimentar, esses rastros podem ter sido feitos muito antes do homem existir, quero dizer que essas podem pertencer a veículos muito antigos, esse carro em miniatura,pode ter sido um modelo de um carro maior. Quero lembrar também que 7.500 anos é antes do dilúvio, o que prova novamente que existiam civilizações pré-diluvianas. 

Um outro detalhe é que essas marcas de rodas saem da terra e vão em direção ao mar, o que torna ainda mais um mistério. Será mistério? Para mim não é,pois posso mostrar para você porque essas marcas seguem em direção ao mar. É muito simples: essas pedras são pedras chamadas calcário, ou sedimentos de pequenas floras do oceano chamadas foraminínferas, são compostos de material carbonáceo. Geral encontrados perto das ilhas Gregas e Inglesas.

Esses pequenos seres morrem e ficam duros como pedra e formam a pedra de calcário! Nesse caso a marca pode ter sido deixada em uma praia e ficou ali por algum tempo sendo preenchida por lama, quer dizer que muita lama da superfície desceu e petrificou as marcas,logo depois a lama que guardou as marcas entrou em erosão devido a quantidade de chuvas e assim ficaram marcadas no chão exatamente como forma feitas milhares de anos atrás.
Agora, por que essas marcas seguem para o mar ou vem do mar? Simples: a Terra milhares de anos atrás tinha o nível do mar muito abaixo do que é hoje,as datas se aproximam de 20 mil anos a 10 mil anos quando houve o fim da era do Gelo, o que isso quer dizer em termos de geofísica? O degelo das calotas polares inicio-se exatamente nessa época, quando os mares subiram muito inundando as partes secas que hoje estariam no fundo do mar, isso explica também que Yonaguni, a cidade no fundo do mar do Japão estaria em terra firme antes do dilúvio.
O dilúvio é muito fácil de ser explicado, e os céticos de plantão não sabem nem metade da verdade  e muitos cientistas já começam a revelar algumas ideias e teorias que mostram que a Terra sofreu uma enorme tsunami que arrasou Atlântida e Lemúria e outras cidades como Yonaguni, são exemplos de cidades inundadas. 
Os arqueólogos irão negar sempre o que não podem explicar, então esse primeiro artigo será em homenagem aos gigantes que habitaram a Terra e nos deixaram artefatos para que a memória deles não sejam esquecidas.

Observe  essa imagem que são buracos nas paredes de Ġgantija, parece um buraco qualquer, mas essa luz é do sol e é projetada durante algumas posições do Sol, o que será que essa imagem tem a ver como nosso assunto? Essa imagem é a representação do trion-re, para conhecer o que é essa geometria deve ler esse artigo: http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2015/02/440-hz-ou-432-hz.html

O que é o trion-re é a forma geométrica que se consegue juntando-se 3 esferas e o resultado da intersecção forma esse objeto, ele também e resultado da geometria sagrada, pois bem quem fez esse buraco na parede milhares de anos atrás conheciam o trion-re!
Veja o Trion-re



Por que o Trion-re é importante?
Nós seres humanos somos compostos de partículas e uma simetria geométrica,cada partícula, se justapõe em formas onde círculos e moléculas se formam, as células de nosso corpo parecem pequenas trion-res, veja outra forma famosa de trion-re que é a vésica piscis.



Nos primeiros instantes de nosso nascimento, essa é a forma de um trion-re, o que quer dizer quem fez esse templo, sabia sobre a genética humana e sobre a geometria sagrada. A geometria sagrada ficou perdida por milênios até que começo a se revelar ao ser humano através dos Agrogrifos,por mais que possam ser alguns falsos, a ideia principal dos agroglifos é abrir nossa mente para a verdade da geometria sagrada o que venho escrevendo desde 2010.

Essas imagens não são produzidas por alienígenas somente,pessoas com boas e más intenções espalham pelo mundo esses desenhos, com uma única intenção, abrir sua mente de forma a abrir sua memória ackáshica, para que você se liberte da queda que aconteceu com os humanos logo após o grande dilúvio. 
Os seres humanos que viviam antes conheciam todo o processo do DNA, pois eles trabalhavam com a geometria sagrada e a biogenética humana, eram engenheiros genéticos,



Esses vasos são bem sugestivos, encontrados na Suméria, representam  os Anunnakis o cajado é o poder de Deus e a cobra enrolada no cajado o símbolo da medicina, o símbolo da Kunalini e o símbolo de Hermes. O cajado de Moisés, lembram-se que quando Deus deu a Moisés o poder deu a ele o cajado que o seguiu por toda a sua vida.
Moisés sempre usou seu cajado para mostrar o poder de Deus aos não crentes.


Não podemos tentar nos mostrar ignorantes quanto ao fato que somos reptilianos pois a verdade está aí para ser saboreada.leiam sobre a praga das serpentes que Deus enviou aos homens, porque só serpentes cobras e reptilianos.
http://www.joaoanatalino.recantodasletras.com.br/visualizar.php?idt=4082657
As serpentes nos seguem desde os primórdios e em quase todas as religiões há serpentes e seres com forma de répteis. Veja  mais imagens de escamas em Ġgantija:
Possivelmente a árvore da vida Anunnaki  ou uma serpente?
A imagem desse artefato, vemos nas imagens feitas pelos sumérios e podemos compará-las, para você ver que a verdade às vezes aparece para quem procura, lembre-se buscar sempre informações, buscar conhecimento é tão importante quanto ser cético e ficar duvidando até da alma.


Essas duas imagens mostram a ligação dos Anunnakis com o Templo de Ġgantija, podemos dizer que são apenas ligações é claro que precisamos confirmar com mais artefatos, mas não preciso de tanto para dizer que é Anunnaki, pois a mesma forma de feitura de imagens. E quem leu meu artigo anterior sobre reptilianos, as escamas aparecem de novo. Não é apenas coincidência,essa é uma realidade nas imagens que datam antes de 6 mil anos, bem como outros monumentos espalhados pelo mundo, isso quer dizer que o homem nunca fez nada como isso, pois eram apenas homens primitivos, sem muita consciência. Os neandertais eram muito mais inteligentes em se tratando de crânios e massa cerebral, e o homo-sapiens muito primitivo ainda.
Gobekli Tepe, o homem pássaro, mas para mim é a mesma ideia do cajado de Hermes.
A Observar essa imagem,percebi uma coisa que não havia pensado antes, esses buracos poderiam ser pedras verdes que decoravam o templo e foram retiradas por vândalos, durante o passado, porque existem outros artefatos que possuem essas mesmas características, as pedras dariam mais ideia de escamas de reptilianos.

Espero que goste da nova série de artigos que irei fazer aqui no blog. Muita Luz a todos. Busquem conhecimento (rs)

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem