(Atualizado em vermelho) Hoje aconteceu novamente, mas não consegui filmar ou fotografar o objeto ficou parado no ar e quando tentava filmar o objeto desapareceu. Irei tentar filmar amanhã (19/03/2015). Não estou querendo provar nada a ninguém, apenas fiz um relato que achei oportuno colocar, mas alguns leitores entendem o contrário que estou me vangloriando ou querendo me promover, mas esse pessoal é assim acham que quero ganhar atenção da mídia pelo contrário, não dou a mínima para a mídia, simplesmente porque não quero me expor, tenho uma carreira muito legal e pretendo seguir nela. 
Estou vendo OVNIs com frequência,só que não consegui filmar e nem fotografar, estava esperando ônibus para voltar para casa e quando percebi uma luz vermelha e branca piscando, logo pensei se tratar de um balão, Eu trabalho no alto de uma serra. Estava bem claro para 6 horas da tarde, e pensei pode ser uma estrela, mas na frente das nuvens?
Então peguei meu celular que tem câmera e filmadora e logo comecei a filmar o objeto, ative zoom da câmera para focar melhor o objeto, só que quando percebia não tinha mais objeto,pois fiquei alguns minutos esperando ele aparecer de novo. Até que desisti e foi então que algo estranho aconteceu o objeto voltou a aparecer e levantei o braço para filmar novamente, e para minha surpresa, o objeto desapareceu novamente, foi só levantar o braço e começar a filmar, continuei filmando até que o objeto aparecesse novamente, fiquei lá que nem um pateta e as pessoas olhando o que estava filmando, hoje em dia tem tantos como eu que nem liguei, pensem o quiserem.
Desisti novamente de filmar, só que quando abaixei o braço, o OVNI ou sei lá o que era, emitiu várias luzes e sumiu, não era balão, porque as luzes não eram vermelhas e sim brancas, mais pareciam um tipo de energia de eletricidade, não estava chovendo e sim muito calor.

Tirei mais 3 fotos do local e nada, e filmei também,acho que não queriam ser vistos.Esse é o local onde estava o OVNI.

O que percebi desse objeto é que não consegui fotografá-lo por pelo menos 3 vezes, parecia que era algo inteligente, e que sabia que estava fotografando, porque foi algo realmente estranho os vídeos também não tem nada nenhuma imagem do suposto OVNI. Muitos fotógrafos de OVNIS dizem que eles parecem saber quando estão sendo fotografados. Eu sei que os americanos tem uma dispositivo semelhante, que reflete quando alguma lente está apontando para os tanques de guerra e a arma dispara automaticamente. Foi assim que alguns repórteres morreram quando filmavam um tanque de guerra no Iraque. A arma detecta que uma lente está apontando diretamente para o tanque, automaticamente a arma detecta o objetivo e atira, diretamente na lente e atinge a cabeça do homem que filma. Essa arma deve ter sido uma engenharia reversa das naves alienígenas, pois isso é algo que não só aconteceu comigo, mas com outras pessoas.
A técnica é simples, alguém com uma lente que esteja apontada em direção da arma que dispara vários raios de laser que ao atingir uma lente concava reflete a luz de volta à arma, que calcula a posição e dispara. Foi isso que aconteceu comigo, pois  várias vezes tentei filmar e o objeto desparecia, no final, soltou vários fachos de luz e sumiu.
Quando sabem que algo é inteligente?
Quando o objeto, faz movimentos inesperados pelo fotógrafo, movimentos inteligentes e para mim aquilo foi muito inteligente, pois detectam que iria fotografá-los. E agora, fico com cara de tacho tendo que dar meu testemunho sem provas nenhuma. Pois, bem, é assim que as naves greys fazem para manter o segredo de suas naves em nosso planeta, como posso provar para você que tive essa visão?
Os Greys fazem isso com uma certa constância e as pessoas não conseguem gravar ou fotografar.Acredito, que esse é o que as pessoas acham que os OVNIs não querem ser vistos ou fotografados e estão usando técnicas para esconderem sua presença. Os Greys não querem serem vistos, por mais que queremos, eles não querem porque é algo que eles preferem se esconder das evidências, e muitos céticos usam isso como plataforma da inverdade. Por isso escrevo que os céticos são parte integrante do encobrimento da verdade, seria mais justos se todos brigassem pela abertura dos arquivos. Só assim descobriríamos a verdade. Os céticos ajudam a manter mais ainda o segredo encoberto.

12 Comentários

  1. https://www.youtube.com/watch?v=jXmtAdB-bgY

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa, mas com essa tekpix tá ficar difícil de ver algo nítido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro, Lucville, você percebeu que é um zoom e não a foto inteira, eu tirei com o celular e xperia 8 mp. A qualidade de imagem é excelente e essa foto eu retirei 80% da imagem, pois é apenas um zoom. Na verdade você não leu o artigo!

      Excluir
    2. Caro, Lucville, você percebeu que é um zoom e não a foto inteira, eu tirei com o celular e xperia 8 mp. A qualidade de imagem é excelente e essa foto eu retirei 80% da imagem, pois é apenas um zoom. Na verdade você não leu o artigo!

      Excluir
    3. Na verdade você não leu o artigo. Não fotografei o OVNI. O meu celular é Xperia com camera 8mp, essa foto não tem nenhum OVNI, eu só mostrei o o local onde estava o OVNI estava. Como percebe a sua ironia não tem função, na verdade virou contra você,pois mostrou que não leu o artigo, é uma pegadinha!

      Excluir
    4. No mister, eu li o artigo sim!
      No primeiro momento eu imaginei que não havia aparecido nada, pois estava o objeto longe e a qualidade do "artefato filmador" poderia não ser dos melhores.
      Já li muitos relatos, no caso da camuflagem, geralmente os objetos não são visíveis a olho nú, mas aparecem nas filmagens, ou infravermelhos.
      Agora o contrário, ser visível a olho nú, e não aparecer nas filmagens é algo que eu nunca ouvi falar.

      Excluir
    5. Oi,,Lucville, você leu errado, vou explicar: quando observava o objeto e me preparava para fotografar ele sumia antes de começar a filmar ou tentar fotografar, entendeu? Expliquei corretamente no artigo, leia de novo.

      Excluir
  3. Até onde eu sei, por tudo que já li e ouvi de ufólogos e pessoas contatadas, eles não gostam que tirem fotos... É uma honra somente sua, como se vc não precisasse provar nada para ninguém...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tuani, obrigado por sempre entrar no blog. Não seria uma honra fotografar Greys, pelo menos para mim, pois sou odiado por eles e pelos reptilianos em geral. Os reptilianos híbridos também me odeiam, deve ser porque eu sou do bem e preservo a verdade. Na verdade se você ler meu blog tem vários contatos ao longo de minha vida, até mesmo implantes que retirei, na verdade não preciso provar nada para ninguém, pois não vejo importância nisso, para quê? Para as pessoas continuarem a me chamar de falsário? O que importa é minha consciência e não o que pensam de mim. Abraço.

      Excluir
    2. Oi, Tuani, obrigado por sempre entrar no blog. Não seria uma honra fotografar Greys, pelo menos para mim, pois sou odiado por eles e pelos reptilianos em geral. Os reptilianos híbridos também me odeiam, deve ser porque eu sou do bem e preservo a verdade. Na verdade se você ler meu blog tem vários contatos ao longo de minha vida, até mesmo implantes que retirei, na verdade não preciso provar nada para ninguém, pois não vejo importância nisso, para quê? Para as pessoas continuarem a me chamar de falsário? O que importa é minha consciência e não o que pensam de mim. Abraço.

      Excluir
    3. Tuani, não preciso provar nada a ninguém. Pois já tenho provas suficientes, e como você deve saber reptilianos e Greys não gostam de mim.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem