O ser humano é tão ingênuo de achar que a Dengue é só uma doença ou que o Ebola seja uma doença controlável, mas não são, doenças surgem, porque nós seres humanos somos relaxados e preguiçosos. A Aids surgiu, porque alguns homens transavam com macacos, o Ebola foi a mesma coisa. Quero lembrar que uma das piores doenças que já atingiram a raça humana foi a Peste Negra, que matou milhões de pessoas na Idade Média. A Peste Negra, surgiu em uma época onde as pessoas não cuidavam da higiene, eram porcas e sujas, comiam comida sem qualquer tipo de limpeza, não existiam frigoríficos, conservantes, e muito menos limpeza. Ratos, andavam nas cozinhas e as pessoas não tinham nojo de nada, comiam o que tinham, nem mesmo no castelo de reis e rainhas havia limpeza. tudo era nojento e podre.
Quando matavam os animais, a carne era guardada de forma que ela começava a apodrecer, não é como hoje, que os donos de frigoríficos dão conservantes para os animais até antes de morrer para manter a carne vermelha, sem apodrecer, mas depois de algumas horas a carne entra em decomposição, é o mesmo que você comer um defunto.
As pessoas são enganadas todos os dias, para que vivam sempre a Matrix, mas o que somos hoje em dia a não ser meros paus mandados de organizações que querem consumi-lo, você é consumo, gado! A dengue é parte do processo de eliminação do ser humano, e as pessoas ajudam as outras a se matarem, pois as pessoas são porcas como na Idade Média, você pensa que mudou?
Que nada, estamos na Idade Moderna pior que a Idade Média, porque as pessoas tem conhecimento e instrução, mas continuam a não entender o que é ajudar ao próximo.
O profeta David Owuor nessa palestra no Brasil descreve sua visão de que um grande julgamento está vindo para o Brasil e ele disse isso em  22 de Março de 2014, assista a palestra e confira a profecia se realizando. Quero lembrar que para quem ainda acha que não existem pragas, estão enganados, nós estamos, na era do apocalipse, que significa: revelação divina, não se trata de história da carochinha, mas os tempos de Moisés estão de volta, 


Queria só alertar que o Brasil está entrando em uma forma de limpeza espiritual, que as pessoas precisam perceber enquanto é cedo, pois o "tarde" está chegando, No começo achava que não existiam as forças do mal, as forças que controlam as pessoas.
Observem que o fato do livre-arbítrio é um direito que Deus nos deu para escolher entre o bem e o mal, só que as pessoas menosprezam a vontade divina do amor e da ajuda mútua. Todos nós estamos sujeitos a um tipo de praga  ou castigo de nossos atos, pois nós mesmos fazemos o que merecemos. Se o Brasil está cheio de corrupção é porque nós fazemos corrupção, quem nunca mentiu, quem nunca usou de enganar outras pessoas. Lembrem-se das palavras que Jesus disse aos fariseus: Pois quem não tiver pecado que atire a primeira pedra... Só que hoje as pessoas atiram e ainda dão risada!
Escrevo isso porque está chegando a hora da verdade e as pessoas ricas e pobres podem sofrer igualmente, pois o castigo está vindo. Trabalho em uma empresa onde várias pessoas já contraíram a Dengue hemorrágica e inclusive uma das filhas de um amigo, está com Dengue. Agora de quem é culpa? A culpa é nossa mesmo, nós somos negligentes conosco e com as pessoas. As pessoas só pensam nelas mesmas, veja o caso da crise hídrica em São Paulo, a classe média e rica nunca economizaram só o pobre que economiza e pior sofre mais que os bairros ricos que quase sempre não sofrem a falta de água, e pior, estão gastando mais água até depois  que levam a multa.
O que quero mostrar é que  o castigo está vindo, e ainda veremos pessoas cada vez mais próximas de nós alguém com dengue, já escrevi em outros artigos, sobre as doenças, sobre o Ebola e agora sobre a Dengue. A culpa é nossa, não pense que é um castigo divino, pois cada um de nós tem um pingo d culpa.
David Ouwor, está correto, pois o que vemos hoje na Televisão e nas escolas, nas ruas e em locais onde as pessoas se perdem em devaneios sexuais, na sodomia, no abuso das mulheres e de pessoas mais novas como  crianças. Outro dia, saí com alguns amigos e percebi pessoas rindo como se fossem demônios incorporados nas pessoas. E se observarmos quando dissemos qualquer coisa somos chamados de homofóbicos ou intolerantes, mas nenhum pai e mãe quer ver seu filho como um pervertido. Não estou falando do sexo natural, mas do sexo pervertido, e você sabe o que é não preciso ficar escrevendo.
Amor é algo é bonito, pode ser entre homem e outro homem e entre uma mulher e outra mulher, mas o que vemos não é amor, é luxúria. Esse tipo de amor que as pessoas se enganam é só prazer, o cara usa a menina para obter prazer e depois descarta-a e parte para outra e isso gera negatividade, não é amor. Entenda para que não me acuse de homofóbico, o amor Deus não proíbe, o amor é lindo, maravilhoso, o que as pessoas não entendem é que o sexo às vezes é destruidor,porque muitas mulheres perdem seus maridos para o sexo fácil.
Quando não existe amor, existe a negatividade, isto é, o vampirismo, essas pessoas estão usando você para retirar energias vitais, que são importantes para você viver. Essas pessoas que fazem esse tipo de vampirização, são seres híbridos, reptilianos, que usam você como uma forma de ter o prazer. Muitas mulheres reclamam que nunca obtêm o orgasmo, quase sempre os homens conseguem ter o orgasmo e a mulher não, isso prova que a mulher foi usada para retribuir o que o homem queria, ao mesmo tempo existem mulheres assim também, não é só do homem. Então, todo o processo é algo materialista, sugando suas energias vitais e não te dá nada em troca.
Amor é o contrário,você dá amor e recebe de volta, é algo bonito e compensador.
Então, o castigo não é de Deus, mas do próprio universo, a lei do retorno. Se você usa alguém, alguém te usa do mesmo jeito, e não gostamos de sermos usados como escravos do sexo. Existem muitas pessoas que acham legal, serem subservientes, pois isso é um modo de satanismo, quem gosta desse tipo de sexo é satanista. e o caminho do satanista é o inferno.
Espero que compreendam que não se trata exclusivamente de religião, mas de amor e respeito ao ser humano, você gostaria que seu filho ou filha fosse tratado dessa maneira? 
Por que é importante pensar nisso? Hoje estamos passando por uma provação em nosso país, a corrupção está destruindo nossa economia, mas de onde vem a corrupção? De nós mesmos, de ensinamentos errados aos nossos filhos, pois na era de meu pai, quando era pequeno, ensinavam que nós deveríamos sempre sobreviver e passar por cima das pessoas, esse era o ensinamento e até mesmo em escolas os professores ensinam que as pessoas devem sobrepor-se sobre as outras, senão, não conseguem o sucesso. Pois bem, as pessoas sempre roubaram na política e sempre foi assim, desde o início da nossa República, porque o brasileiro é desonesto por natureza.
Quem nunca fez algo desonesto, que atire a primeira pedra!
Qual a importância de se voltarem a Deus? De voltarmos ao que é verdadeiro, a família, ao amor dos filhos e dos pais ensinando seus filhos e uma sociedade melhor, porque esses que vivem a sodomia, não sabem ensinar, e levam seus filhos ao desastre e a falta de índole, falta de honestidade.  Podem me xingar, do que quiser, estou preparado com meu escudo contra o mal, mas cuidado pois a praga está solta.(rs) Não me critiquem pois estou apenas alertando. Todos tem seu livre-arbítrio, seguir o certo e o errado, as pessoas podem escolher e sofrer as consequências. 

10 Comentários

  1. E verdade,em todo lugar vc vê luxuria e nas ruas, tv, clipe e etc..Mas o problema não esse, o verdadeiro problema e que na visão das pessoas o sexo e algo ruim associaram o sexo com a devassidão dos prazeres baixos, deveria ser ensinada desde criança que sexo não e e algo ilícito, mas como algo sagrado, mas vai tentar fazer isso nas escolas vc vai ser tachado de IDIOTA,MALUCO e os ateus vão dizer que vc está fazendo apologia algum tipo de religião,e triste vê isso para alguns colegas meu acha que mulher e um produto sexual,e para algumas mulheres e a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  2. Rogério olha essa notícia: http://www.anda.jor.br/31/03/2015/lei-permite-torturar-animais-aprovada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho ridículo isso,sacrifício de animais para quê, isso é satanismo. Os hebreus que começaram com isso de sacrifício de animais. Você sabe por que se sacrifica um animal? Porque quando queremos algo como dinheiro ou alguma coisa materialista, usam a morte de um animal para oferecer aos demônios, nem é para Deus, e sim demônios. Tem muita mentira por aí, Jesus aboliu a matança de animais quando festejou a páscoa com vinho e pão, em vez de um cordeiro. Jesus mostrou que não precisava matar um cordeiro e foi punido por isso, porque não matou o cordeiro em nome de Moisés. Naquela época não se tinham conhecimento como hoje e não há necessidade de se fazer o sacrifício de nenhum animal.Por mais que seja algo da religião nunca faria um sacrifício nem com uma formiga. Mas não adianta reclamar porque nós comemos animais todos os dias e isso é hipócrita se você come carne, está matando um animal. Então existe os dois lados da verdade.

      Excluir
    2. Quanto a esse lance de comer carne, eu ja falei pra minha mãe uma vez que queria ser vegetariano, ela falou pro meu irmão e ele ficou bravo me chamou de louco, que tem carne pq carne tem proteina e chega ser até engraçado, que hoje ele diz que não quer fazer mal pros animais se não, "não vai pro céu" mas come carne!! é triste isso, não da pra falar em vegetarianosmo que as pessoas olham de cara feia, ainda mais aqui no Rio Grande do Sul que é a "terra do churrasco" aff...

      Excluir
    3. Sim verdade,as pessoas parecem vampiros ou zumbis! A coisa está piorando,pois é difícil encontrar lugares sem carne de vampiros. Nem liga, faça sua vida e ganhe seu ponto, o universo agradece.

      Excluir
  3. Tudo bem concordo com muitas coisas esplanadas no poste ,mas tem umas coisas que discordo,na minha concepção a dengue, bola e aíds são doenças criadas em laboratório fizeram uma mutação no mosquito. Realmente é para diminuir a população planetária.
    e a preste negra pelo que eu lê em seu blogue a muito tempo atrás que uma raça alienígena que eu não sei escrever o nome só sei que é nome composto e começa com Tal são muito brancos e alto tem uma base na lua ,se não me engano relatos dizem que eles estariam envolvidos com a doença preste negra. Abraço de luz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, Emerson, não estou falando no artigo, sobre a possibilidade extraterrena, apenas sobre as consequências de nossa incapacidade de combater as doenças, como, evitar baldes com água virados para cima, jogar lixo na rua, transar com macacos, transar com outros animais. Não escrevi sobre como se originou essas doenças como nos artigos anteriores,que expliquei detalhadamente sobre a possibilidade de ser doenças advindas de extraterrenos malevolentes ou benevolentes, ou mesmo de militares. Não,é sobre isso que trato nesse artigo específico. O que quero mostrar com ele é que podemos ter mais cuidado com doenças! Não se trata só de quem fez a doença e sim que somos possíveis causadores da epidemia, por ignorância ou por menosprezo. Talvez por acharmos que as doenças são coisas secundárias e não primordiais para a continuação da vida na Terra, na verdade trata-se de um alerta e não de uma constatação. Alertamos que as doenças estão sendo colocadas na Terra para que as pessoas aprendam a se comportar de maneira correta. A AIDS foi uma doença que mostrou para as pessoas que o sexo anal e sexo homossexual não era seguro, por mais que seja homofóbico é real. Quando a doença foi criada em laboratório a intenção era eliminar homossexuais. Só que as pessoas não se intimidam e continuam morrendo por burrice, como fazer sexo anal sem camisinha.

      Excluir
  4. Muitas das doenãs são disseminadas na população por diversos meios. A peste negra foi resultado de arma biológica. Mais detalhes aqui:

    http://imensidao-oculta.blogspot.com.br/2011/01/peste-negra-na-idade-media.html

    Recomendo o excelente livro "Os Deuses do Éden" que trata do tema de extraterrestres na antiguidade. Ele tem um capítulo que fala da peste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu escrevi sobre isso pode ler nesse link: http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2014/01/mensagem-dos-anjos-do-senhor-pandemia.html

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem