http://www.portalmetropole.com/2015/02/auditora-financeira-revela-que-rede.html
A dívida da Rede Globo ultrapassa 3 bilhões de reais, e estamos percebendo que por todos os lados vem notícias catastróficas para a a Globo. Será que o Lula vai ajudar? Acho que não e a Dilma, também não.
E pior o General  Médici disse em  entrevista que a Rede Globo manipulava reportagem em favor da ditadura,
Em entrevista nos anos 70, o então ditador General  Emilio Garrastazu Médici disse que a Rede Globo criava um cenário de conforto para ditadura, manipulando as noticias deixando de mostrar as greves, agitações, atentados e conflitos, ignorando o cenário de caos do país. O ex-ministro da Justiça Armando Falcão, encarregado de exercer a Censura durante o regime militar, em entrevista no documentário Beyond Citizen Kane, da TV britânica: “Devo dizer que o doutor Roberto Marinho nunca me criou qualquer tipo de dificuldade. Eu, ministro-censor, ele diretor do Globo, da televisão Globo, da Rede Globo, da rádio Globo, da rádio Mundial, da rádio Eldorado, ele nunca me criou dificuldade”.
Confira o artigo original no Portal Metrópole: http://www.portalmetropole.com/2015/04/general-medici-disse-em-entrevista-que.html#ixzz3WIuYCs8I
A Rede Globo hein? Quem diria! 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem