O Mapa de "O Criador", cientistas da Bashkir State University [República de Bashkortostan, Rússia], dizem ter encontrado provas incontestáveis da existência de uma civilização altamente desenvolvida e muito antiga. Mapas tridimensionais, em relevo, contêm obras de engenharia civil e numerosas inscrições feitas em uma linguagem hieroglífica-silábica de origem desconhecida. Até agora, os cientistas não têm sido capazes de decifrá-la. Com base em testes preliminares, a idade do mapa parece ser cerca de 120 milhões de anos!
Só para constar, não se pode calcular idade de pedras, apenas se pode calcular até 70 mil anos com precisão, poderia ser calculado se achassem madeira encrustada na pedra, mesmo assim é difícil calcular com exatidão, se for verdade, esse mapa tridimensional pertenceu ao Enki. Que era chamado de " o criador" ou lembram-se da imagem onde aparece a mensagem: filho do criador está voltando?

Seria a mesma forma de artefato como esse, onde há a inscrição sobre o criador.

A imagem do mapa seria do planeta Terra. Esse mapa se fosse real e estaria ligado ao nome de Enki, o criador, então seria uma prova de que Nibiru existiu e que os Anunnakis são reais. Algumas descobertas estão apontando para a uma civilização pre-diluviana que dominou por pelo menos 300 milhões de anos quando a Terra ainda era ainda dominada por dinossauros.
O que posso dizer é que as datações estão incorretas, e esse mapa pode não ter 120 milhões de anos, mas 400 mil anos da chegada de Enki em nosso planeta.A pedra pode ser de 120 milhões ou mais de anos, mas as marcas podem ser mais novas.
Acredito que muitas datações de carbono 14 podem estar incorretas e as razões são simples, datações de carbono 14 podem sofrer variações com a presença de radiação nuclear ou radiação atômica, ou até mesmo explosões solares de alta radiação, podem aumentar as estatísticas de datação.
Esse mapa pode  ter pertencido ao criador Enki. Esse pedaço do mapa é um dos 348 fragmentos de um mapa de 340 por 340 metros. Algumas descobertas mostraram que um dos sinais foi descoberto e representa o nome Ufa, que seria uma cidade na Rússia. Como escrevi acima, as pesquisas em radio carbono deram dois resultados inconsistentes que o mapa teria 500 milhões de anos e outro resultado de 120 milhões de anos.
O mais incrível do mapa é que os cientistas descobriram que o mapa pode ter sido usado para navegação. e poderia ser feito somente do espaço! Não poderia fazer para navegação na Terra, porque a imagem é de uma altura equivalente a de um avião. O mapa seria para alguém que precisa saber as posições de locais do alto e não da chão.
Esse mapa seria um mapa militar,pois é muito semelhante com mapas militares.
"Quanto mais eu aprendo, mais eu entendo que eu não sei nada", o médico de ciência física e matemática, professor da Universidade Estadual de Bashkir, Alexander Chuvyrov admite.
Eu entendo a frase dele, e o  que qualquer cientista perde as estribeiras ao se dar conta que não sabem de nada em comparação com a verdade incontestável que uma civilização superior existiu em nosso planeta milhões de anos atrás. O problema de alguns cientistas é que precisam começar a serem mais limitados do que acharem que sabem de tudo,  a verdade às vezes é mais incrível que a ficção.
Então, céticos preparem suas barbichas de molho, e encarem a situação de que não sabem de nada.(rs)

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem