A artista Marcia K. Moore desenvolveu imagens a partir de crânios alongados de Paracas e descobriu que os crânios são muito maiores do que antes se pensava.Os cientistas que tem coragem para estudar os crânios dizem que eles são maiores do que aqueles que são deformados artificialmente,

Eles tem coragem de falar porque é verdade,só que morrem de medo de falar ou de se apresentar, por algum motivo, eles morrem de medo de falar.O que será? Claro que é a elite bastarda que vive na ciência, um bando de moleques mentirosos que enganam as pessoas para mantê-los na vidinha idiota que levamos, como escravos.


Por que esconder das pessoas nossas descendências alienígenas? 
Para mim é ignorância mesmo, falta de cérebro! 
Recebi uma mensagem de que devo respeitar os não despertos e tratá-los todos como filhos de Deus também, mas será que essas pessoas sabem aonde estão? Será que merecem meu perdão?
Quando a verdade for liberada e quando os Illuminatis se revelarem de uma vez por todas,dirão a verdade,sobre como eles iniciaram em nosso planeta. Você sabia que os Illuminatis,são descendentes desses alienígenas que viveram no pleistoceno e sobreviveram nas cavernas depois antes e depois do dilúvio? Não sabia? Sim, os illuminatis foram os primeiros a encontrarem esses alienígenas e hoje são esses que vivem dizendo que devemos ter uma Nova Ordem Mundial.
A história foi assim:milênios atrás,lá no pleistoceno, quando os homens ainda eram primitivos, um clã de homens e mulheres viviam perto de uma ilha,  o clã não tinha coragem de ir até a ilha,pois lá existiam homens gigantes e que tinham máquinas incríveis, até que várias mulheres do clã saíram escondidas durante a noite e foram até a ilha, lá os grandes alienígenas gostaram das mulheres que transaram com elas e todas tiveram filhos híbridos dos seres e assim, esses híbridos cresceram ensinados pelos alienígenas, que o grande criador existia e que eles eram resultado dessa criação.
Muitos illuminatis descendem dessa raça alienígena que vivei há muito tempo atrás e que depois deixaram a Terra, hoje os ensinamentos se perderam e há muita confusão entre eles, só que como eram muito inteligentes, dominam o cenário mundial como, presidentes e governantes, milionários, banqueiros, artistas de cinema e da músidefca.
Desde o passado eles controlam o planeta, vejam as imagens.


Essas duas imagens são idênticas porque todos eles sabem porque, os illuminatis foram essas civilizações, como os Maias e os Astecas, essa imagem quer dizer que eles sempre estiveram aqui, e hoje são os EUA, tem gente que nem sabe que é Illuminati, apenas tem algumas ideias, mas nem imaginam que um dia foram os Maias. Hoje eles controlam quase tudo desde o entretenimento, a ciência, a arquitetura, a música e a NASA! (rs) Esses híbridos se miscigenaram com os humanos desde aquelas primeiras civilizações e foram evoluindo entre nós e alguns conseguem se lembrar, pois usam a memória Akashica para lembrar e informações escondidas do público.Não gosto de falar sobre isso,porque é perigoso, mas quem sabe sobrevivo. Não irei deixar esse artigo no blog,então leia e esqueça(rs)

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem