Muitos falam que a Atlântida seria um mito, mas o que vemos pelo mundo a fora são descobertas incríveis de que um mundo existiu e que ficou submerso,esse é o caso das novas descobertas de Doggerland cidade submersa ao redor da Inglaterra e Ireland.
Muitas universidades estão descobrindo artefatos em locais específicos ao redor da Inglaterra no fundo do mar do Norte, na parte costeira desses países. Esses artefatos serão apresentados em uma exibição em Londres: Royal Society Summer Science Exhibition.
De acordo com os mergulhadores foram encontrados vários fósseis de mamíferos da era do pleistoceno como: mamutes, arpões e locais de enterro que sugere população humana. Sabendo essas informações posso montar uma teoria que já venho explicando há algum tempo: na verdade esses locais eram locais onde homens de Neandertal viviam, porque eles enterravam seus corpos como nós fazemos hoje em dia, esse costume foi absorvido pelo homos-sapiens como forma de enterrar seus mortos.
Esse fato é uma evidência de que o planeta teria uma zona maior de superfície seca que é mostrado na imagem em vermelho, essa seria a superfície real na época do pleistoceno e que evidência que o nível dos oceanos subiu logo após ao degelo das zonas polares no final da era do gelo.
Para um cientista esse fato é natural, todos sabemos que houve uma elevação dos oceanos logo após o final da era do gelo, o que era de se esperar, mas essas localidades foram inundadas pelo mar como aconteceu em Yonaguni, lago Michigam e agora na Europa. 
Alguns  cientistas estão dizendo que a Doggerland teria sido destruída por um deslizamento de uma massa de Terra  chamada Storegga e que causou uma tsunami gigante e, 6100 Ac, para destruir algumas teorias sobre o dilúvio bíblico que está sendo comprovado a cada dia:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Deslizamentos_de_Storegga
Esse tipo de pesquisa mostra-se ridiculamente falso de que esse seria o caso da inundação da cidade submersa Doggerland, se fosse verdade que Doggerland foi atingida por uma tsunami as cidades não estariam submersas hoje em dia. Sinceramente, nunca ouvi dizer que uma tsunami acontece e encobre uma cidade e fica para sempre no mesmo lugar. O que acontece é que não houve uma tsunami e poderia ter sido o afundamento de toda essa massa de terra, por um terremoto muito forte. Pode ter acontecido a tsunami, mas teria que ter deslocado a superfície para baixo como aconteceu no Japão, no terremoto que destruiu a usina de Fukushima em 2011, além de deixar mais lento o giro do Planeta ela afetou a gravidade terrestre:
http://noticias.uol.com.br/ciencia/ultimas-noticias/efe/2013/12/03/terremoto-que-causou-acidente-de-fukushima-afetou-gravidade-terrestre.htm
Não seria possível ao menos que fosse um terremoto acima da escala Richter! Outro detalhe observando as imagens de como era a superfície há 16 mil anos atrás veja na imagem.

Se fosse uma tsunami, o mapa da Europa de hoje  seria esse.

Se fosse uma tsunami o mar retrairia para o local original e não haveria um mar ao redor da Inglaterra. Na verdade houve uma inundação da terra e separou a Inglaterra e a Irlanda da Europa, então novamente os cientistas estão querendo enganar as pessoas sobre o aumento do nível do mar o que explicaria as cidades inundadas de Yonaguni, Atlântida, Lemúria, essas teorias são feitas para refutar a Bíblia,sendo que os cientistas estão todos engajados em destruir a história do Gênesis.  
Storegga é essa mancha em azul escuro.
O que acontece é que a ciência não aceita as teorias sobre Atlântida e ficam inventando baboseiras e essa é pior porque mostra a apelação deles, uma tsunami nunca seria a explicação, pois a tsunami voltaria para o nível natural antes da inundar as terras.
Pode ter acontecido o deslizamento e pode ter  acontecido a tsunami,é um fato, mas não pode uma tsunami ter virado o mar do Norte. É completa incoerência, só para enganar as pessoas.
Na verdade, o deslizamento de Storegga pode estar ligado ao afundamento da Atlântida, se observar a localidade da Storegga, pode evidenciar que tanto Atlântida como a placa de terra estavam no mesmo hemisfério, isso mostra que houve uma catástrofe única o qual destruir e submergiu tanto a Doggerland quanto o continente de Atlântida.

Não seria possível uma tsunami virar uma continuação do mar do Norte, só seria possível se uma massa de terra fosse colocada naquele local como um asteroide por exemplo, e ficasse no local até hoje.

A única explicação coerente seria de que o mar elevou-se na era do pleistoceno ou no final da era do gelo.

2 Comentários

  1. Rogério você já ouviu falar sobre A Pedra de Roswell? Deu um documentário um dia desses no History Channel, não me lembro o nome mas era com o George Tsoukalos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIm, estou escrevendo um artigo sobre essa pedra e mais outras parecidas encontradas.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem