Enquanto filmava o sol em 06 de janeiro de 2015 com um telescópio H alfa eu capturei um estranho objeto passando o sol (UFO). Não tenho a certeza do que fazer com isso, mas é interessante. Há também imagens da atividade solar durante este dia e uma atualização sobre Júpiter.

Muitos vídeos já mostraram esse objeto saindo da atmosfera do Sol e agora novamente a mesma bola de plasma ou alguma forma de ejeção circular ainda desconhecida da ciência, não acredito ser um OVNI, mas uma forma de bolha de gases como um vortex, como a ela está muito longe da Terra se parece muito como uma bola, mas pode ser um vortex causado pelo vento solar, observe que se parece com bolinhas de fumaça. Pode ser que haja um buraco por onde saem essas fumarolas de gases ou fumaça. 


Esses eventos acontecem quando há grandes movimentos de vento. No caso do Sol ele produz ventos solares que equivalem a ventos em atmosfera.


Observe as duas imagens como se parecem, os dois eventos se parecem e pode ser um vórtice de fumaça típico de deslocamento de ar na atmosfera da Terra. O efeito acontece porque a velocidade dos ventos solares são maiores nessa localidade do Sol, por isso sempre acontecem no mesmo lugar. 
Vejo esse evento da seguinte forma, se a ciência ainda não entende é porque não compreende que o vento solar é uma forma de deslocamento de ar dentro de uma atmosfera. Acredito que a atmosfera do Sol é equivalente a uma atmosfera planetária com efeitos parecidos com furacões e ventos equivalentes a um vento terreno.
Acho errado dizer que o Sol só produz partículas como elétrons, neutrinos e prótons, mas partículas mais pesadas ainda não descobertas pelo homem, que provocam esses processos parecidos com matéria terrena, acredito que ao redor do Sol pode tanto haver partículas de menos pesadas, mas podem ser criadores de planetas habitáveis. O vento solar pode produzir água em forma de partículas de hidrogênio. Veja imagem e leia o artigo no link abaixo:


Esse processo que sai do Sol em forma de uma bola de massa de partículas,pode ser nada menos que partículas de hidrogênio sendo lançadas ao espaço pelo Sol, isso prova que a vida seria tão normal no universo quanto imaginamos. Muitos cientistas não tem coragem de afirmar algo assim,mas é muito lógico que o nosso sol seja um grande fazedor de chuva de vida nos planetas.
O que podemos escrever é que o Sol pode e deve ser uma grande coletor de hidrogênio e também um produtor de vento capaz de criar vida em todos os planetas. Mais que isso,prova que o universo é cheio de hidrogênio, pois o Sol em si é um captor de hidrogênio e mais ainda será que o Sol produz oxigênio? A ciência nos diz que no Sol não existe oxigênio, só que fogo não existe sem oxigênio! O erro da ciência está na posição de que o Sol não tem atmosfera, só que partículas de oxigênio e hidrogênio podem existir no espaço vazio, não acredito que as partículas só existiriam em planetas terrenos, para mim ainda é falta de estudo sobre o Sol, É para pensar sobre isso!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem