Depois da notícia de que o editor da Revista UFO, foi abduzido torna o assunto OVNI  mais aberto, e pessoas que antes achavam ser coisa de maluco ou de gente como sem crédito para falar sobre o assunto, pois já escrevi que o assunto OVNI é colocado como algo só para pessoas VIP, que tem respaldo da mídia e do mundo. Nós somos meros malucos que devem ser tratados em clínicas e manicômios.
Já recebi vários contatos com Greys e já fui abduzido várias vezes inclusive percebi duas vezes que estava voltando da abdução em minha cama. Uma vez senti que tudo tremia e o teto do meu quarto mudou a  outra vi uma luz entrando e estava paralisado só consegui olhar para o lado onde vinha a luz, pois só meu olho estava se movendo.
Recebi milhares de e-mails de pessoas abduzidas, é que não posso revelá-los a pedido das pessoas, mas foram muitos emails, vários contatos.
O que quero dizer é que estou feliz, pelo Gevaert, esse fato só mostra que estamos no caminho certo, é assim que devemos iniciar nossos trabalhos no estudo desses eventos.
Há uma parte da ovnilogia que sempre tenta evitar quando falamos de OVNIs, só devemos tratar do tema científico, mas não é assim, os próprios Greys tem em mãos várias imagens dos hebreus, dos gigantes, de Jesus Cristo na cruz, isso foi revelado no contato com Eisenhower, e outros militares que mantiveram contatos mais abertos com os Greys. 
Os nórdicos para quem não sabe, são colaboradores dos negativos e quando se trata de evolução da raça humana eles são os primeiros, pois trabalham de forma positiva com as pessoas, porque Greys assustam e Nórdicos causam menos medo e mais confiança. 
O que acontece os Greys são negativos e os positivos trabalham fora da Terra, esse que é o fato que as pessoas não acreditam, pois quase sempre estão investindo na reviravolta do que achamos de alienígenas, não devemos ter medo pois faz parte de nossa descendência, somos alienígenas e nossos criadores aqui estão para nos ensinar. Tem gente que ainda irão ficar chocados com o que realmente irá acontecer, mas como sempre escrevo a verdade choca.
O Gevaert como um pesquisador respeitado pela mídia deve fazer um papel muito importante de acabar com a mentira que paira sobre o assunto. Acredito que depois desse fato muitos cairão de seus pedestais do ceticismo, que só atrapalha a pesquisa. Veja que depois de 35 anos ele descobriu a verdade, quanto tempo ficou perdido em suas lembranças, isso prova que o ceticismo atrapalha e não ajuda na pesquisa. Devemos estudar o caso e depois sermos céticos, e não antes de estudar os fatos. A ciência deve ser baseada na pesquisa sem ser cético, o ceticismo atrapalha, veja o caso do Gevaert que achava ser um sonho real. Contatos parecem sonhos reais.
Desde que percebi, não precisei de hipnose regressiva, pois cada um tem um tipo de percepção da realidade. A minha percepção é que os Greys e alienígenas se comunicam através de espiritualidade com os seres humanos, muitos contatos são feitos através de meditações, mediunidade e uma coisa que todos acham besteira: telepatia.
Por que OVNI não é só ciência?
Porque muitos contactados adquirem a espiritualidade para o contato e quem desenvolve essa capacidade tem maior possibilidade de ter contatos. Os contatos físicos são apenas com Greys e nórdicos,Zeta e insectoides. A religião é uma forma pela qual os alienígenas entram em contatos com os humanos. Não é só através de científicos,mas de pessoas muito espiritualizadas.Tem gente que odeia religiões e ficam falando tanta abobrinha, que acabam por perder o fio da meada, isso é intolerância dessas pessoas por ignorância do assunto.
Observe no caso do Gevaert que a Doutora Gilda Moura teve que desbloquear a mente do Gevaert, isso mostra como eles trabalham a mente das pessoas,ele mesmo nunca acreditou que ele um dia seria uma vítima.
Podem perceber que as revelações que ele irá fazer no III Fórum Mundial de Contatados 2015 estão dentro do que falamos aqui no blog. Aos poucos as pessoas irão cair na realidade nua e crua que somos mais alienígenas do que propriamente terráqueos. 

2 Comentários

  1. Os nórdicos para quem não sabe, são colaboradores dos negativos? Eles são raças positivas ou negativas? Por um acaso os nórdicos seriam os pleyadianos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rogério. Nórdicos e Greys trabalham juntos, para a evolução do ser humano, são negativos e são benevolentes, negativo não quer dizer que não são benevolentes, é como o ser humano, existem pessoas boas e más, depende da consciência de cada um. Ser positivo é acreditar no lado bom das coisas, tudo é legal, negativos são pessoas que sempre acham que nada vai dar certo, são pessoas que quando entram em um avião acham que vai cair. No caso dos Greys a negatividade é por causa que eles tem tendência a não serem bons, mas podem ser bons, a mesma coisa dos Nórdicos.Toda raça que é carnal tem tendências negativas, como o ser humano. Só que os Greys já superaram a carnalidade e agora podem criar formas de vida. Os nórdicos também são negativos ou positivos, só que não fazem experiências como os Greys, até uma inseminação, mas os Greys não se importam em modificar humanos. Os pleiadianos são humanos como nós bem mais evoluídos, só que parecem ser do futuro, não são de nossa era, eles se comunicam com as pessoas no passado que somos nós.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem