Última imagem da sonda Messenger antes do impacto na cratera Jokai.


Os primeiros dados revelam um planeta bem diferente do que os cientistas esperavam. Sua superfície tem uma composição que não bate com a dos outros planetas terrestres (Vênus, Marte e Terra). Por isso, os astrônomos acreditam que suas teorias sobre a formação do planeta precisam ser revistas. 30/04/2015.
“Os teóricos precisam voltar para a prancheta”, afirmou o autor principal de um dos sete estudos divulgados nesta quinta, Larry Nittler, do Instituto Carnegie. Fonte: http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2011/09/sonda-revela-enchentes-de-lava-na-superficie-de-mercurio.htm
(rs)
Depois dessa irei voltar às minhas pesquisas. KKK
Sabe, às vezes achamos que sabemos tudo na vida,mas estamos em uma época diferente onde o conhecimento está aberto, onde cada um de nós temos que revisar nossos conceitos, não é porque achamos algo, ou mesmo que a ciência acha ser verdadeiro, não é. Acredito que tudo que imaginamos ser certo está errado. É como a ciência sendo cética com ela mesma e isso destrói paradigmas que sobreviveram por anos. A frase: Só sei que  nada sei, parece se encaixar perfeitamente à nossa querida NASA.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem