Essa imagem está ligada a caso de J-Rod um alienígena que viveu na Área 51, e que parece ser mentira também. Muitos ainda acreditam na existência de J-Rod, mas agora isso parece ter ficado em nebulosas mentiras espalhadas por alguém que quer destruir essa imagem de um alienígena real, mas a notícia é verdadeira de que o J-Rod não passa de um fato irreal criado por alguém mau intencionado. Bom, já sabia que esse tal de J-Rod era mentira e quando comentei em alguns blogs de OVNIs, me disseram que era verdade e bla..bla... Se J-Rod existiu ou não, nos tornam reféns da mentira ou da verdade. Para mim, a ideia de viajar no tempo, que extraterrenos que vem à Terra, seriam nós no futuro é falsa. Se fosse verdade, Hitler ou Bin Laden nem existiriam, muito menos Lenin ou Fidel Castro. Viajar no tempo ainda pode ser algo que seja apenas nossos devaneios científicos e não uma realidade. Leia no site com mensagens falsas e histórias falsas a história verdadeira de J-Rod (rs) : http://beforeitsnews.com/beyond-science/2013/07/j-rod-grey-alien-or-human-from-the-future-two-tales-of-one-strange-being-2442854.html

Esse suposto alienígena que seria uma versão de J-Rod alienígena que viveu na Área 51, boneco feito para uma série de TV, pela XFX team, usando o corpo de uma pessoa real. A autópsia foi feitas por profissionais:  Steve Johnson e Trey Stokes. O programa era chamado de 20/20 da ABC, e tratava-se de uma autópsia de um alienígena, em Abril de 1997.

O que estraga nosso tema preferido são pessoas maldosas que fazem isso para confundir as pessoas do que seria verdadeiro, até mesmo de criar mais e mais céticos quanto ao tema Ovnilogia. Deixa-nos tristes de que pessoas realmente inteligentes usam sua capacidade para enganar as pessoas, mesmo que seja com um boa intenção.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem