Escrevo esse artigo para mostrar uma mensagem que me foi chegando ao escrever outro artigo sobre Moisés e sobre o evento no êxodo, onde Deus proveu ao povo hebreu que o pão cairia do céu em forma de Maná e foi assim que o povo hebreu se alimentou durante 40 anos no deserto e o maná parou de cair logo chegaram à terra prometida.
Quando comecei a escrever nem sabia sobre a existência do maná, sempre imaginei que era algo difícil de ser comprovado, mas para minha surpresa tanto existe com ainda cai em algum lugar da áfrica, e pasmem esse maná recuperado pelo pastor Gerson Pires e que trouxe amostras para ser testado aqui no Brasil por uns dos maiores laboratórios de analises de massa.
Laboratório Thomson de Espectrometria de Massas.
Conclusão do estudo:
De acordo com os resultados obtidos pôde-se concluir que a amostra é constituída majoritariamente de açucares (oligossacarídeos), bem como pequenas quantidades de compostos nitrogenados e óxidos de elementos metálicos adequados a alimentação humana. A amostra poderia então fornecer uma boa fonte de nutrientes para a dieta humana, o que coincide com as expectativas para uma amostra de maná. 3,4 Marcos N. Eberlin e Marcos A. Pudenzi Laboratório ThoMSon de espectrometria de Massas Instituto de Química UNICAMP
Bom, ainda existem pessoas que não acreditam que o poder de Deus não pode ser comprovado, mas nós sabemos que tudo isso ainda explicado, e que cada vez mais podemos descobrir que muitas histórias da Bíblia podem ser comprovadas, basta um pouco de pesquisa e de achar que a Bíblia é uma enganação. 
Acredite que Deus está nos ajudando a encontrá-lo e por meio de assuntos que para nós nos causa medo.Sou um homem que devo ter uma missão aqui na Terra e que devo mostrar ao máximo de pessoas que a palavras de Deus é viva. Para mim o dia de hoje foi muito especial, pela descoberta que o maná existe e porque parece que Deus me guiou até essas respostas. Não sei como explicar para vocês só escrevo que  é algo além do normal, pois não preciso procurar muito, tudo que quero vem na minha mão.
As respostas para mim aparecem do nada, é como se alguém estivesse me mostrando por onde ir e seguir, é tudo tão incrível, só mesmo por Deus. Quero deixar uma frase: o homem que crê em Deus nunca passará fome.
Muita luz a todos. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem