Cientistas da NASA querem descobrir a origem das luzes na cratera de Ceres, depois de várias pessoas alertarem de que seja uma versão alienígena da famosa Estrela da Morte, do filme Star Wars.(rs) Desculpe a risada, mas é tão babaca! Bem coisa de americanos.



Mimas, a lua de Saturno é mais parecida(rs) 
Desde que a sonda Dawn enviou imagens de Ceres, com dois pontos de luz dentro da cratera, muitos burburinhos por todos os lugares do mundo, já diziam ser uma base alienígena no planeta anão Ceres.


Fiz uma imagem de um detalhe dos objetos na imagem oficial da NASA, o que achei foi um objeto cilíndrico, como um tanque de combustível, ou uma base em forma de cilindro, na verdade suas uma que parece entrar dentro da borda superior da cratera.
Por que o brilho?
Qualquer objeto de brilho artificial chama a atenção, veja a imagem da Apollo 11 na Lua na imagem abaixo é bem diferente do que podemos ver na superfície da Lua, é bem peculiar do que seria a imagem de algo mecânico, no caso da base da Apllo 11 que ficou na Lua.
Observe a sombra e compare com a imagem do objeto em Ceres.
A NASA pode dizer que seja apenas um geiser ou um monte com gelo, mas sabemos que é algo artificial. Não acredito que a NASA irá revelar essas imagens e posso garantir que eles já possuem a imagem do objeto, só estão fazendo "charminho" e depois irão mostrar algo totalmente diferente do que seja. Já mostrei que é possível ver objetos na superfície de Marte, quandoescrevi o artigo sobre a sonda Inglesa, leia em : http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2015/01/nasa-descobre-sonda-perdida-beagle2-mas.html
Nesse artigo mostrei que é possível descobrir objetos no chão usando recursos do Photoshop e observem a qualidade que consegui da imagem original, sem precisar de uma imagem melhor consegui uma qualidade impressionante.


Cientistas sugerem que seja gelo de pequenos vulcões que podem expelir gelo e são conhecidos como criovulcão: http://pt.wikipedia.org/wiki/Criovulc%C3%A3o, em vez de magma, eles expelem amônia, metano. Alguns sugerem ser alumínio, o que é algo estranho, na forma de um objeto cilíndrico?
Observando, a imagem é bem fácil de perceber que é algo como uma base alienígena, em forma de cilindro, e outra muito parecida acima, o que mostra não ser nenhum tipo de pareidolia. Para mim irá ficar assim a NASA nunca revelará a verdade e  será mais um encobrimento da NASA.
Porque a NASA sempre fará isso, pois não estão querendo revelar, porque se revelar terá que revelar outras imagens que eles encobrirão durante muitos anos. Pode ficar desesperançoso de ter uma resposta, se tiver irão dizer que era um criovulcão e acabou a história, como sempre a NASA não é para se confiar.
Falo isso, porque há muitas incoerências entre o FBI e a NASA, tanto que o FBI criou páginas sobre achados OVNIs e várias evidências de que os militares tem tecnologia alienígena e pior confirmam que sabem muito sobre alienígenas e por que a NASA esconde a verdade? Veja o link abaixo de um documento que está para ser conferido no site do FBI e explicitamente nos revela que eles possuem naves alienígenas.
   "Um investigador da Força Aérea afirmou que três chamados discos voadores tinham sido recuperados, no Novo México", segundo o memorando datado de 22 de março, 1950. "Eles foram descritos como sendo de forma circular com os centro elevado, cerca de 15 metros de diâmetro. Cada um foi ocupado por três corpos de forma humana, mas de apenas 90 cem de altura, vestido um traje em tecido metálico de uma textura muito fina. Cada corpo estava enfaixado na uma maneira similar aos trajes usado por aviadores de velocidade e os pilotos de teste. "De acordo com o Sr. [redigido] informante, os discos foram encontrados no Novo México, devido ao fato de que o Governo tem um radar muito potente nessa área e acredita-se que o radar interfere com o mecanismo de controle dos discos. Nenhuma avaliação ainda foi tentada por SA [redigido] sobre o acima. "

Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul ©©: http://projetoquartzoazul.blogspot.com/2011/04/novela-da-liberacao-de-arquivos.html#ixzz3YvfmohsH

Está no site do FBI: http://vault.fbi.gov/
Se o próprio FBI libera esses documentos é que a NASA "está mais por fora que cabo de xícara", muita cara de pau dizer que irão revelar vida microscópica sendo que capturaram discos voadores, como se a realidade do FBI é diferente da realidade da NASA, isso coloca a NASA em um tipo de cheque-mate para a revelação de vida extraterrena. 
Não sei porque, insistir nessa mentira?
Para mim é quando um mentiroso afirma de pé junto que uma mentira é verdade.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem