Esta é uma imagem de Nibiru que muitas pessoas ainda não conhecem, mas você pode ver aqui o que a mídia não mostrará para você, até que aconteça o que deve acontecer: um terremoto e 3 horas de escuridão, durante o mês de Março de 2016, esse evento aconteceu 2 mil anos atrás na crucificação de Jesus, quando ao meio-dia tudo começou a escurecer e um eclipse que durou 3 horas, mas os eclipses lunares duram de 3 a 4 minutos, a penumbra um pouco mais. Não sabemos ainda se seja ou não verdadeiro essas datas, mas parece que há algumas certezas e prefiro escrever do que manter meu silêncio, por apenas ser cético. Acredito, que várias coisas estão acontecendo e que muitos estão prevendo a vinda de Jesus exatamente durante esse período de 2016. Não só Jesus, mas de Mahdi o messias islâmico e que irá lutar e começar a tribulação que está escrita no apocalipse.

Imagem de Nibiru feita em 1992.


8 Comentários

  1. Rogério, você acha que Yeshua já reencarnou e hoje é uma criança ou Ele nasceu há alguns dias na conjunção de Vênus e Júpiter?

    ResponderExcluir
  2. Oi, Tataum, sim irei responder com um artigo pois, li seu comentário pela madrugada e logo depois recebi uma mensagem exatamente sobre esse assunto e pretendo escrever sobre esses detalhes. Existe um processo para o renascimento do messias, e deverão acontecer alguns fatos para que ele renasça, mesmo que estiver vivo agora deve passar por um processo divino dentro dele, mas tenho certeza que estamos no tempo correto para que isso aconteça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! gostaria de entender como voce enxerga Jesus, visto que com estudos sobre o conteúdo que voce mesmo trata aqui no blog e analise das escrituras ele pode ser uma alegoria de um ser alienígena tratado de forma lúdica na bíblia! abraço.

      Excluir
    2. Não acho que Jesus foi uma alegoria, mas foi realmente um ser alienígena, só que a Bíblia não se interessa em posicionar-se a favor de que seja um alienígena. Pois Jesus diz de si mesmo não pertencer ao reino da Terra, ele diz: meu reino não é desse mundo, se fosse porque o matariam, esse é o verdadeiro significado da frase que muitos entendem que o reino de Jesus é o céu, na verdade Jesus era diferente dos humanos e assim se portava como diferente de nós humanos. Será que somos da Terra também? Será que Deus é terreno, claro que não. Deus não viveria na Terra pois ele a criou, como o homem fará no futuro e também será como os deuses. A Bíblia em toda sua simplicidade quer passar que todos nós somos seres divinos e que podemos ascender ao mesmo reino de Deus, isso quer dizer que todos somos Jesus Cristo. A ideia de que a Bíblia seja uma farsa é para dar ao ser humano o livre-arbítrio, isto é fazer o que quiser, na verdade quando fazemos o que queremos não respeitamos o nosso irmão. E para Jesus o que importa é amarem-se uns aos outros, só isso, não vejo errado nisso e nem o que a Bíblia passa, apesar de que muito de seu texto foi alterado. Acho Jesus um homem muito humano, mas com a inteligência acima do ser humano, para mim não importa se ele seja alienígena ou não, o que importa é que ele tem uma filosofia de vida que as pessoas precisam se espelhar, imagine se nossos políticos fossem com Jesus??

      Excluir
  3. Interessante. O corpo físico pode estar encarnado, mas o espírito divino, o Mesiah, necessariamente não. E não podemos nos esquecer dos outros personagens, as Marias e os Apóstolos. Será que reencarnarão juntos?

    Só a título de complementação, li noutro lugar que a deusa chinesa Tou Mu, uma extraterrestre, já está fisicamente na Terra após milhares de anos, trabalhando para a libertação do planeta. Essa seria a foto real e recente dela segundo as fontes. Verdade ou não, me impressionou muito a energia da imagem:
    http://1.bp.blogspot.com/-SW5Qpbc_C-Y/VVehMYj5etI/AAAAAAAACXs/JTBR4F40szw/s640/IMG_2920.jpg

    ResponderExcluir
  4. Nibiru era aquele que iria chegar em 2012?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iria chegar, é mentira, quem inventou essa história foi a própria NASA, para criar desinformação. A ideia da NASA era desmistificar o planeta NIBIRU então alguns idiotas que não sabem de nada, juntaram a ideia do fim do calendário Maia com a vinda de Nibiru, o que nunca foi dito que ele passaria por aqui, eu mesmo expliquei em vários artigos que não era Nibiru e nem o fim do mundo. Se Nibiru passar pelo sistema solar, pode não acontecer nada, ou um eclipse, ou algumas inundações, mas não destruirá a Terra. O que posso te dizer de certeza é que algo vindo de fora está causando movimento de órbitas das luas de Netuno. Se quiser ler o artigo que explica esse planeta ainda não descoberto, bom no mais essa imagem e a outra que postei nos artigos são reais, e para quem ainda acha que é mentira, tente ver dessa maneira: porque falariam de um planeta que poderia entrar em nosso sistema solar e causar medo incertezas etc?

      Excluir
    2. http://www.livescience.com/20583-planet-edge-solar-system.html

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem