Muitos confundem meu blog com aqueles que são os ímpios, mas quero deixar claro nesse artigo as muitas perguntas que recebo de que Jesus iria renascer ou não em nossa era. A minha certeza é porque eu e você estamos vivos agora? Já pensou que estamos em uma era de descobertas  e revelações que sempre foram mistério aos humanos!
Estamos descobrindo curas para doenças incuráveis, descobertas científicas que estão mudando a vida das pessoas, que as pessoas estão se comunicando tão rapidamente, que a mentira não suporta nem uma semana e que nós seres humanos estamos descobrindo a vida espiritual de forma tão clara e maravilhosa.
Estamos despertando para a vida espiritual de forma tão rápida, apesar de outras pessoas involuindo rapidamente, e céticos sendo criados a um ponto, de que tudo não passa de mentiras, pense, que mais pessoas estão se revelando crentes e acreditando na vida extraterrena. 
Esse processo será irreversível, e o planeta Terra entrará na era de que tanto falamos muito tempo atrás, que seria a evolução ou a transição planetária que todos nós almejamos, mas falar de futuro é algo que não podemos descrever ou apenas esperar. 
O despertar da nova era é esse: esperança.
Esperamos que um grande homem venha nos guiar para essa nova era, pois o caminho está pronto, pois se Jesus renascer será uma nova alvorada para a humanidade. Quando falamos em renascimento quer dizer uma nova vida nascendo! Pois bem, que cada um de nós renasça o Jesus que queremos dentro de cada coração, pois Jesus ensinou isso quando morreu na cruz por nós.
Essa é a época certa do renascimento de Jesus e é claro que com ele vem o anticristo e quem seria o anticristo? Quem seria o homem ou a organização que destruirá o cristianismo? Quem será? Imagine um pouco e descubra, mas irei colocar para você quem é o anticristo e de onde ele virá.
Todas as pessoas já perceberam que os verdadeiros crimes contra o cristianismo e contra a benevolência estão vindo do Iraque, e de lá virá o anticristo que nascerá ao mesmo tempo que o messias para um batalha final entre o bem e o mal, se prestar a atenção, verá, que o Estado Islâmico, ou o EI, conhecido por suas atrocidades, será o pivot de toda a nova guerra cristã  que irá começar em breve, uma guerra de ódio, entre árabes e cristãos e isso está escrito na Bíblia, não pensem que isso não seria apenas uma previsão, mas hoje sabemos que uma guerra está em evolução e praticada pelo califado Islâmico chamado de EI. As facções que servem ao EI, são piores que o Al-Qaeda, piores em tudo e estão ganhando terreno a cada dia e fazendo escravos por todo o Iraque e cercanias. E quando chegar aonde quer, a guerra contra Israel será eminente, e temo pelo que isso irá acontecer ao mundo. Nem todos os árabes estão de acordo com o EI, quero deixar claro isso aqui no artigo, não estou generalizando, e estou colocando dois possíveis locais de onde o anticristo nascerá: estará dentro do EI!
Essas teorias absurdas de que o Papa ou mesmo de Obama sejam anticristos, não refletem a verdade, pois um anticristo mata cristãos e quem mata cristãos é o grupo militar que se intitula, como o Estado Islâmico.
O Ei é até agora o maior carrasco de cristãos da era moderna e não acho que isso irá parar, pois agora estão explodindo bebês.
Bom, isso ainda tende a piorar, pois agora se voltam aos Gays:
Para que você entenda o significado de que estamos na época certa do apocalipse, que significa revelação divina, e não fim do mundo, como os ímpios tentam passar na mídia, mas uma revelação de fatos que estão escritos em mensagens bíblicas.
O que acontece é que as pessoas não percebem, que a Bíblia nunca parou de relatar os acontecimentos e hoje vemos os mesmos fatos que aconteceram na Bíblia muitos anos atrás. Já percebeu que Israel continua lutando contra árabes? Israel nunca parou de lutar desde os tempos de David, ou mesmo do tempo de Josué irmão de Moisés, e hoje não é diferente, e estamos continuando a ver as lutas entre cristãos e árabes.
Só mudou o pano de fundo, a Bíblia por incrível que pareça, continua suas histórias. Hoje vemos ao vivo na TV, como o poder do mal funciona. Quem diz que as histórias da Bíblia eram falsas estão vendo à cores e ao vivo em seus celulares. Quem não aceita as histórias da Bíblia, não lê jornais ou assiste TV e não conseguem perceber que Israel e árabes são inimigos eternos e desde milhares de anos atrás. O Iraque nunca mudou e Israel também, nunca mudaram e tudo isso começou porque Sara não queria dividir suas economias com o filho de sua escrava Agar: Ismael, que deu origem a civilização árabe. Pois bem, porque Sara, quis dar um filho a Abraão, através de suas escrava Agar? Porque era uma mulher sem fé e sem amor.
Abraão também errou ao mandar Ismael e Agar para o deserto para que morressem de fome e sede só que Deus os poupou! Se Abraão tivesse esperado pelo filho de Sara, quem sabe hoje o povo árabe jamais teria existido. O povo de israel deveria fazer, é reconciliar-se com o povo árabe, para evitar um massacre, que está sendo preparado para o povo judeu.
Pois bem, o povo de Israel está em perigo, e pode ser dizimado por várias forças do mal, que estão sendo liderados por demônios e deuses da guerra e que levará o mundo ao caos, mas o que acontecerá ao mundo serão coisas piores do que guerra: a insuficiência da economia!Já pode perceber que todos os países estão sofrendo com problemas de insuficiência econômica e pode perceber que a água está terminando em vários países pelo mundo, esse é outro  problema que poderá ser destrutivo ao longo dos anos no futuro.
Jesus ou o novo messias irá travar uma das maiores batalhas, que será a reconciliação do planeta e a destruição do califado islâmico do EI, não através de guerra, mas de conversas e veremos uma nova Bíblia em inicio e que será reunida em textos na próxima era que dirá após a terceira guerra mundial contra o califado do EI.
O messias terá que fazer muitas conciliações com esses povos e assim será reconstruída a aliança entre Deus e o povo da Terra. Pois, Israel não é mais o povo preferido de Deus e sim toda a humanidade! Deus quer reformular a aliança com os seres humanos e o EI, é um alvo que será tratado como o faraó egípcio na epopeia Bíblica! Para que haja a mudança, o Ei será provocado pela ira de Deus e assim poderá ser destruído pelo poder da fé e será provado, e será destruído, pois quem enfrenta a Deus tem um fim longo, mas Jerusalém não será poupada e estará sendo destruída novamente, desde a ultima vez que foi pela espada de Nabucodonosor,
O que acontece com o planeta agora já foi escrito, e divulgado por vários seres extraterrestres, durante o ano de 2010 até 2013, onde eu e muitos outros alertávamos sobre a deterioração da economia mundial. E antes mesmo de terminar de escrever esse artigo, Obama libera o ataque de aviões em bases do EI, que só aumentará os problemas que já temos com esses terroristas. Será que matar é a solução? Será que não existem outras soluções para esse impasse?
Acredito que a ONU e as outras organizações se preocuparam de menos com o avanço do terrorismo no Iraque, pois a verdade nua e crua é que, os EUA só incentivaram a criação do EI, e agora irão matar mais inocentes com suas armas de pente fino,  e os alvos serão criancinhas e cidadãos desses países.
A Turquia deve ser o pivot de todo o processo e pior, Obama ajudando o ditador Bashar al-Assad. Por que Obama não ataca diretamente as forças do EI?

OBAMA, NÃO TEM DISCOS VOADORES, MÁQUINAS DE VIAGEM DIMENSIONAL, TECNOLOGIA DE PONTA? CADÊ!!!!!!!!!!!!
AMERICANOS SÃO MENTIROSOS E TEM UM BANDO DE IMBECIS QUE ACHAM QUE OS AMERICANOS QUEREM ACABAR COM O ESTADO ISLÂMICO, ISSO É UMA MENTIRA. SÓ IDIOTA ACREDITA EM TAL MENTIRA. ONDE ESTÃO AS NAVES ESPACIAIS SUPER TECNOLÓGICAS E QUE NÃO CONSEGUIRAM NEM ACHAR O BIN LADEN, DEPENDERAM DE ESPIÕES E MILITARES DO PAQUISTÃO, ESSA É A VERDADE.

A guerra é inevitável, e confrontos cada vez mais sangrentos e irão morrer civis, podem esperar, leiam o que escrevo: os ataques não serão em bases militares do EI, porque eles sabem onde estão eles! Os militares tem drones e tecnologia superior ao EI e não conseguirão acabar com eles.
Sabe, quem irá sofrer com os ataques, será o povo europeu, judeus, cristãos e crianças civis, esses irão sofrer a ira do Estado Islâmico.
A culpa do terrorismo é de todos nós, pois nós fabricamos eles. Quando algum terrorista é morto, surge outro e outro e assim vai crescendo exponencialmente, e as pessoas acham que matando um acaba o terror, que nada, surgem outros e outros.
Tem um ditado que diz: para alguns, os terroristas são bandidos e para outros terroristas são heróis. Não pense que explodindo o Iraque isso irá terminar, a solução é dar educação para esse povo, dar escolas e ajuda, para que evoluam!
Muita luz a todos, e que Deus tenha piedade de nós!

9 Comentários

  1. Só mudaram os personagens, essa "tribulação" já existe a milênios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, verdade, mas acredito que essa será difícil.Você verá. Não veja como religião, pois é realidade.

      Excluir
    2. Você sabe o que significa tribulação?

      Excluir
    3. biblicamente, momento ruim, mais ligado ao apocalipse.

      Excluir
    4. Você é complicado Lucville, qual é seu problema, você quer provar que a biblicamente, o apocalipse não existe. Você sabe o que quer dizer apocalipse? Apocalipse é revelação divina e o que está acontecendo é uma revelação que está na Bíblia. Para compreender melhor, leia: Ezequiel 38: https://www.bibliaonline.com.br/acf/ez/38/2

      No qual ele profetiza sobre Gog e Magog que é a Turquia.
      Tente ser menos impio e ler de forma correta o que está escrito na Bíblia, sobre o futuro de Israel. Não estou sendo religioso, ou mesmo fanático pela Bíblia, o que quero propor é que a Bíblia tem algumas profecias que estão se cumprindo, mesmo que você não acredite, está acontecendo.

      Excluir
  2. Bom, eu tenho uma visão um tanto diferente, quero deixar claro que respeito sua opinião... Bin Laden, acredito os EUA armaram essa historia de osama bin laden e o atentado do 11 de setembro para dar "ibope" e FOCO ao terrorismo, assim segue financiando o EI e por isso não o ataca de forma direta. O EI poderia ser o pivô de algo muito maior para que se imponha um governo mundial ? Talvez... é tudo bem confuso, mas estamos proximos da verdade!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nobody01, sou da mesma opinião, tudo não passa de jogo político para jogar uma bomba nuclear no Iraque.

      Excluir
  3. Na minha visão faria mais sentido o anticristo ser judeu

    ResponderExcluir
  4. KKKK. Boa, mas o anticristo é pior que Judeu sionista, vamos deixar claro, né, que as pestes dos sionistas que avacalham os judeus pelo mundo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem