Um vídeo gravado em Sidrolândia, município a 70 quilômetros da Capital, circula na internet e gera polêmica sobre um misterioso fenômeno ocorrido em um milharal do município. O ufólogo Lúcio Valério Barbosa, que já escreveu três livros sobre assunto, foi quem registrou as imagens e garantiu que as marcas na lavoura não foram feitas por ventos, nem por humanos.
Pelo que vi no vídeo, parece ser OVNI, e um agroglifo.
Os caules parecem não estarem quebrados e sim dobrados.

4 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doido Mineiro, por favor poderia recolocar seu comentário novamente,

      Excluir
  2. Respostas
    1. Não existe perigos, por que é nosso corpo astral, mas existem problemas como fazer coisas erradas e perder a viagem, pois devemos ter algumas etiquetas de viagem astral.
      http://contatoalienigena.blogspot.com.br/search?q=viagem+astral

      Eu sempre viajo no astral e sempre notei que os amparadores retiram você da viagem caso aconteça algo como a morte, mas não quer dizer que você morre, pois a morte não existe além da vida carnal, Espiritualmente, não se pode morrer em dimensões superiores ou mesmo inferiores, somente na vida carnal. Os perigos são quase sempre de meter medo a qualquer um, pois existe o mal e existe a morte do corpo astral na viagem astral, pois você perde aquele corpo astral, e é claro volta ao corpo normalmente, mas o perigo existe e lutar na viagem astral é uma forma de video game com uma vida só. Então deve seguir sempre fazendo as coisas corretamente para não perder a viagem, é possível acordar e continuar viajando, desde que compreenda o que acontece com você. Já participei de viagens astrais onde sai para ir ao banheiro e voltei na mesma viagem, foi engraçado, pois tomei uma bronca! kkk
      Então, a vida astral é a mesma coisa que a vida carnal, podemos modificá-la e continuar viajando sem sermos interrompidos, desde que siga as normas de etiqueta astral.
      1) Nunca pergunte, muito o que é que está acontecendo, pois vc sabe que é viagem, então não seja intrusivo.
      2) Nunca pense que você é super herói, pois você não é, se tiver poderes especiais use, mas não pense que você é invisível.
      3)Nunca faça perguntas idiotas, se você estiver na frente de Jesus e perguntar você é Jesus?
      4) Se você encontrar extraterrestres, tente não ser muito burro e tentar enfrentá-los, pois você vai perder, mesmo seres demoníacos, sempre é melhor sair e acordar, caso continue a ter a viagem mesmo acordado, reze o salmo 23 ou diga: o senhor é meu pastor e nada me faltará. Por que? Porque essa é a verdade!
      5) Seja consciente, sempre, use sua inteligência na viagem, se precisar fugir fuja, se precisar lutar lute e se precisar sair saia.
      6) Respeite seus amparadores. Sempre que viaja no astral os amparadores estão ao seu lado, e te dão informações e dizem: não faça isso ou aquilo.Escute-os.
      Bom, essas são dicas legais para viagens astrais, mas há outras que podemos descobrir por nós mesmos.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem