O plugin de comentários do Blogger está com um bug, e resolvi retirar o plugin antigo e colocar um novo plugin chamado Livefyre, que é muito bom, e podemos ter um controle do que é escrito, assim me ajuda a ter um melhor desempenho no blog, mais rapidez na moderação dos comentários.
Há novas funcionalidades no novo plugin, onde você poderá colocar imagens e ver vídeos do Youtube automaticamente.
1) O comentário só será moderado só depois de ser publicado, não precisando que o moderador exclua o comentário antes de ser postado.
2) Os comentários podem ser editados, retirando xingamentos e ofensas. 
3) Flags, para quem gosta de falar mal dos outros, haverá uma nota e assim com o tempo será banido dos comentários. como: spams e comentários mal educados.
4)Banidos, esse plugin poderá banir para sempre alguém que não esteja de acordo com as regras da netquetas: http://www.dicasdeetiqueta.com.br/netiqueta/
Assim, espero que compreendam, que é um jeito de tornar o blog mais dinâmico e peço a todos que tenham paciência, pois é difícil manter um blog, principalmente com o bullying rolando solto por aí. A minha intenção é de eliminar essa desgraça de bullying, pelo menos aqui no blog, quero que entendam que não quero excluir comentários, nem mesmo moderá-los, mas a falta de respeito de alguns, prejudicam os outros.
Os comentários antigos serão mantidos e os novos deverão ser feitos usando esse plugin onde você pode usar suas  contas de outros plugins de compartilhamento. Estou fazendo o melhor que posso dentro do possível para liberar todos os comentários, desde que sigam as regras, pois ofender não é um modo correto de discutirmos esses assuntos que são polêmicos e complexos. Opiniões são opiniões e não são baseadas em ofensas. Quer discutir vamos discutir, mas mantenhamos nosso respeito mútuo, pois somos irmãos e estamos no mesmo barco. Quero deixar claro que: não irei mudar de opinião sobre esse assunto. 
Agradeço a paciência de todos e vamos continuar evoluindo.
Rogério Godoy

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem