Quando comecei a perceber minha espiritualidade, comecei a notar um mundo novo, um mundo invisível, que só poucas pessoas conseguem perceber. Não sou diferente de ninguém, todos nós somos iguais, temos as mesmas capacidades paranormais, só que poucos conseguem olhar dentro de si mesmas, e conseguem perceber o seu corpo espiritual. No começo, também não acreditava em espíritos, até que quando comecei a escutar vozes durante a fase desperta do sono ou mesmo às 3 horas da manhã, notei, que estava vendo pessoas, a primeira pessoa que vi, foi Jesus Cristo, isso mesmo, foi minha primeira visão, depois estava atrás de Jesus Cristo andando pela via dolorosa, andava atrás da cruz e atrás dos soldados romanos, vi Jesus carregando o patibulum. Vi ele carregando e balançando de um lado para outro e eu estava em meio ao público que o seguiu pelas ruas e escutava gritos, como blasfemador!


Depois que tive essa visão, minha vida mudou, comecei a ver santos e anjos, escutei muitas trombetas, andei por vários locais que nunca vi em minha vida, e vi outros santos e deuses de todo o mundo, logo que vi todos eles percebi, algo incrível, que o mundo espiritual é muito fervoroso de gente de santos e pessoas luminosas e de luz. Quem vê só anjinhos, está te engando, pois o mundo espiritual é como o mundo carnal, há seres de luz e seres da escuridão. Só que todos estão lá no mesmo lugar, quem te diz que o plano espiritual só tem seres de luz e que os seres de luz estão todos nas nuvens é mentira, pois o inferno é aqui. Os demônios somos nós e quando atingimos a iluminação o mundo espiritual fica feliz.


Quando meditei pela primeira vez tive contato com Ashtar Sheran ou o Anjo Miguel, erroneamente usado como seres do mal e outros seres de luz que foram me ensinando tudo que sei hoje, adquiri muitos conhecimentos que nem imaginava, conhecia as raças estelares e o comando Ashtar e logo comecei a ver pessoas todos os dias apareciam para mim, pessoas que não diziam nada, apenas apareciam quando fechava os olhos, foi aí que descobri que o umbral é aqui na Terra, muitos que estão mortos, estão andando pela Terra em uma forma de escuridão, eles andam por aí querendo comer, ou mesmo fazer sexo, fumar e beber.


Onde estariam os espíritos? Muitos deles estão entre nós e ao nosso lado, pais e mães e filhos que morreram, estão ao nosso redor. Notava que quando fechava os olhos durante o dia e durante algumas horas da noite, vejo muitas pessoas que chegam até mim, porque sabem que observo eles, então eles chegam até mim, mas quase sempre não posso fazer nada, porque não posso escutá-los. Eles não conseguem falar, apenas mexem as bocas, de forma que estão falando algo, mas não consigo escutá-los. Lembro de suas faces, alguns são felizes e estão sempre feliz, isso quer dizer que estão em forma de luz, quer dizer que estão se curando.


Onde os vejo com mais clareza? No ônibus, no Metrô e nos trens da CPTM, é engraçado, porque lá, as pessoas nem imaginam, mas esses espíritos estão acompanhando seus familiares, ou mesmo perambulando por aí, sem destino. É difícil ajudá-los, pois as vezes não escuto-os ou mesmo não posso falar, senão vão pensar que estou doido, mas eles encostam seus rostos na minha cara e sorriem ou falam qualquer coisa.


Não sei porque acontece isso, mas imagino que ainda não tenho tanta mediunidade, mas não é, acontece que nem todos podem falar, ou tem força suficiente para falar, pois escuto muito bem quando extraterrestres e entidades falam comigo e perfeitamente audível, como se fosse um vídeo ou rádio FM. Nem todos estão conseguindo falar, pois acho que é um processo demorado de luz, quando eles conseguem falar estão em um processo de iluminação que os faz ter poder para conversar com os médiuns. Existem outras formas de seres interdimensionais que podem conversar com os médiuns e podem efetuar a canalização em humanos. Esse processo começou desde milhares de anos atrás, com os apóstolos, com Jesus e outros como Abraão, Noé, e muitos outros, sempre conversaram com seres de iluminação maior e com a maior entidade que está acima de todos eles, que é Deus.


Quando Deus quer falar com você, não precisa de interpretes e não precisa ser um escolhido, é claro que os escolhidos, não são escolhidos, mas sim, estão abertos e receptivos para receber a palavra de Deus. Se disser que Deus falou comigo, muitos dirão: quem é você para dizer que Deus falou contigo? Como se eu fosse um escolhido, mas não é assim, não. Na verdade você, é que não quer ouvir Deus, se você quiser ouvi-lo, fale com Ele, que Ele irá te responder e dirá que o ama como seu próprio filho. Deus sempre fala com você, mas você que não o escuta! Só quem quer ouvi-lo, é quem consegue falar com ele, mas Deus também não fala com todos usando a voz, ele demonstra através de pessoas, elas chegam até você dizendo: aleluia. Mas quando Deus fala com voz, é porque Deus quer que você seja santo! Mas deve ter muita fé, pois quando Deus quer falar com voz, é porque você tem fé e assim você consegue ouviu-lo e torna-se um santo, nem precisa fazer nada, pois só de ser escolhido, já é uma benção. Aqueles que esquecem, não tem problema, pois Deus os ama do mesmo jeito, por isso não há escolhidos, mas quem quiser falar e ouvir, então ouvirá!


Deus não te proíbe de fazer nada, pois compreende como dependemos da carne, então Ele dá algumas dicas e você segue se tem fé ou não, mas Deus jamais te negará você, para Deus você é muito importante. Já recebeu algum papel escrito: leia a Bíblia? Não é só coincidência, mas a forma que Deus te prova. Deus pode aparecer em qualquer lugar, pois Ele etá onde o homem não imagina.





Então, os espíritos estão sempre aparecendo, para mostrar que a vida é eterna. Como disse, Deus não proíbe nada, faça o que quiser, pois Ele te dará algumas dicas todos os dias. Mas por que posso ver e sentir essas entidades? Como escrevi anteriormente, Deus nos dá o direito de ouvi-lo e de percebê-lo, é uma forma de mostrar que estamos no caminho certo. Tente ouvi-lo, tente conversar com Ele e assim verá que a vida espiritual é muito viva. Pense com carinho nessas palavras e note que tudo que está invisível é muito importante, pois é a forma de Deus falar com você. Prestem atenção, pois Deus usa palavras e ações que jamais imaginariam ser Dele. Rezem e orem.. Muita luz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem