esta classificação é derivada, de acordo com os cientistas, de proteínas que são encontradas na superfície das células que destinam-se a combater bactérias e vírus no corpo humano. A grande maioria dos seres humanos neste planeta têm estas proteínas, que significam que são rh positivos. Mas um grupo menor, o que tem sangue rh negativo falta dessas proteínas. Então, como esta diferença crucial é explicada cientificamente? E por que isso ainda existe? Ao longo dos anos, vários estudos científicos têm procurado por esta resposta.
Agora, os cientistas acreditam ter encontrado algo fascinante no que diz respeito ao rh positivo e negativo. De acordo com esta teoria "científica", no passado distante, seres extraterrestres visitaram a Terra e criou, através de "manipulação genética", o rh negativo com a intenção de criar uma raça de "escravos".
O povo basco da Espanha e da França, tem a maior porcentagem de sangue rh negativo, cerca de 30% têm (rr) rh negativo e cerca de 60% (r) gene negativo.
Mas Aliens ... realmente? Segundo os investigadores, o que explicaria por que as mães rh negativo não toleram fetos com sangue rh positivo; Assim, este radical e difícil de explicar, por leis naturais,essa intolerância poderia derivar de uma modificação genética antiga de grupos tendem a "repelirem-se" uns aos outros em vez de juntarem-se.
Esta teoria remonta a tempos antigos sumérios, quando uma raça altamente avançada "alien" vieram de outro lugar do cosmos; Os Anunnakis, construindo e criando as primeiras sociedades humanas.Acredita-se que esses seres antigos, alteraram geneticamente, espécies humanas primitivas, criando seres "adequados" mais fortes e que foram usados como escravos no passado distante.
O rh negativo seria o legado que os Anunnakis deixaram na Terra, entre outras coisas. Curiosamente, a cepa RH negativo é característica, por exemplo, da família real britânica, que tem gerado teorias controversas sobre uma possível linhagem extraterrestre. embora esta hipótese não tenha sido confirmado, as questões perturbadoras que gera, flutuam no ar: como o mundo civilizado iria reagir ao fato de que uma pequena parte da população da Terra tem um código genético que tenha sido alterado no passado distante por seres extraterrestres altamente avançados?
E se é possível, depois de todos os nossos pontos de vista "céticos" que, no final, o grupo Rh Negativo de pessoas têm uma conexão com "seres"extraterrenos. E se ainda há, um vínculo misterioso para conecta-los? Como a vida na Terra mudaria?
Gênesis 6: 2 "Viram os filhos de Deus que as filhas dos homens eram formosas; e tomaram para si mulheres de todas as que escolheram.
Gênesis 6:2 "
Gênesis 6: 4 Havia naqueles dias gigantes na terra; e também depois, quando os filhos de Deus entraram às filhas dos homens e delas geraram filhos; estes eram os valentes que houve na antiguidade, os homens de fama."
Comentário:
Gênesis 6: 2 "Viram os filhos de Deus que as filhas dos homens eram formosas; e tomaram para si mulheres de todas as que escolheram.
Gênesis 6:2 "
Gênesis 6: 4 Havia naqueles dias gigantes na terra; e também depois, quando os filhos de Deus entraram às filhas dos homens e delas geraram filhos; estes eram os valentes que houve na antiguidade, os homens de fama."
Comentário:
Aqui no blog, escrevo muito sobre esse assunto, mas sobre o rh negativo, já expliquei em outros artigos e alguns comentários e muitos e-mails, sobre esse assunto. O Rh negativo é o sangue preferido dos abduzidos de Greys, quem tem sangue rh negativo, pode ser abduzido ou até mesmo híbrido de Greys e descendentes de alienígenas Anunnakis. Entre os casos de ovniologia, a maioria dos abduzidos são rh negativos, mas não podemos generalizar, porque há pessoas ainda que não sabem desse detalhe, o que pode gerar muito medo e desconfiança.
Por que os Greys preferem mulheres que tem o sangue rh negativo?
É um pouco difícil de responder, mas é porque essas mulheres perdem filhos durante gestações que terminam em aborto espontâneo ou morte do feto. Por que os Greys preferem esse sangue ainda não é certo, mas podemos ter uma ideia de que eles usariam esse detalhe, para passar despercebido uma provável hibridização humana/ Grey.
Já expliquei em outros artigos que os Greys tem muitos híbridos aqui em nosso planeta e pode ser um de vocês que leem meu blog, inclusive eu mesmo, já tive várias visões com Greys, e já tive uma mensagem onde mostraram para mim o meu futuro corpo. Serei um Draconiano. Bem, bonitinho. (rs) Bom, brincadeiras à parte, podemos todos sermos alienígenas, principalmente quem tem outros tipos de sangue, não é regra, porque se os cientistas descobriram tal coisa, pode ser o limiar de uma descoberta que muitos cientistas já sabem, desde o caso Roswell.
Os Greys são remanescentes dos Anunnakis e foram criados pela raça reptiliana Anunnaki que esteve na África do Sul, quero dizer que sempre foram reptilianos, e quem ainda duvida, deve entender que algumas verdades como sangue azul, quer dizer: rh negativo. Então rainhas e reis de nosso mundo, somos filhos de sangue real reptiliano!
A maioria ainda acha que ser reptiliano é só para poucos, mas não é essa é uma verdade que muitos ainda não engolirão. Nem sempre todos que tem sangue rh negativo podem ser abduzidos, pois nem todos ainda foram abduzidos, mas podemos dizer que muita gente famosa é rh negativo, e não irei dizer porque. Pense e reflita. Boa descoberta e não fique triste. (rs)
Muita luz.
Rogério
Postar um comentário