Existe uma cultura nos meios ovniológicos (ufológicos), que os Greys estariam ajudando nosso planeta a evoluir e mudando nossa genética para o futuro do planeta. Na verdade, não são os Greys que fazem isso, eles apenas estão aqui com um interesse óbvio: genética.
Como muita gente não sabe, nosso planeta é uma força genética incrível, temos uma diversidade de vida e flora, quase que inimaginável para outras raças que vivem no universo, falamos em 12 espécies de raças humanoides e tão complexas, que nós podemos ser um tipo de elo perdido das raças já evoluídas, que já estão em estágios de evolução muito avançadas e complexas, e que não podem voltar atrás na evolução,  quero dizer até mesmo corrigir problemas biológicos.
O que quer dizer isso para uma raça em evolução?
Quer dizer que o ser humano é uma forma de matriz genética humanoide, muito antiga e muito bem preservada, e que só pode ser encontrada aqui nesse planeta azul, meio escondido de outras raças.
A nossa genética é tão rara, que outras raças viajam distâncias infinitas para conseguir a pureza que nós temos aqui, não por nossa inteligência, não, somos realmente primitivos mentalmente, apesar de alguns que sempre me ofendem quando escrevo assim! A verdade é que nós como seres humanos deveríamos estar em outro patamar de evolução, do que estamos agora.
Esse fato de acharmos ser os únicos no sistema solar é muito perigoso, senão muito grave, porque achamos que podemos fazer o que quiser, inclusive construir usinas nucleares e destruir o meio ambiente. Nosso corpo humano, é algo que nós mesmos não conhecemos e até nos achamos feios, malfeitos e incompletos! Sim incompletos, porque nós ainda não sabemos a realidade maior, que é a kundalini.
A kundalini é o segredo das raças alienígenas, é ela que abre seu corpo para o fator cósmico, abre-se para a espiritualidade, mas também pode fechar-se para outras coisas, como o dinheiro o materialismo, o ódio, etc. Quem já tem a kundalini liberada já está experienciando essas evoluções e o despertar do corpo divino e cósmico.
Uma outra ideia que as pessoas não entendem: de onde você (Contatpalienígena) tirou essa ideia de que  Greys são maus ou negativos?
Essa é a pergunta mais fácil, muito simples de explicar. Quando um corpo tem energia kundalini ativada, ou mesmo sua percepção da realidade é aguçada, os Greys não conseguem te controlar. Geralmente, eles usam implantes mecânicos para fazer isso, quero dizer, que usam frequências muito baixas para que a pessoa fique em estado negativo, diminuindo suas capacidades espirituais. A negatividade, é uma forma de manter sua energia sempre abaixo do normal e que os Greys usam para manter as pessoas sempre negativas. Quando você fala de amor ou algo assim essas pessoas se fecham como ostras, esse é o modo de controle através de implantes negativos, os implantes usam frequências de rádio como a frequência 440 hz para reduzir sua vibração. Muitos illiminatis usam essa frequência para causar efeitos físicos nas pessoas, como doenças psicossomáticas e até gerar confusão.
Sei disso porque, só quando retirei um implante, que estava em mim, que comecei a despertar, antes não poderia nem escrever como escrevo hoje, minha espiritualidade era zero, era muito negativo e não ligava para o amor, logo após a retirada do implante, é que comecei a melhorar e hoje despertei, mas é algo muito difícil quando estamos sendo controlados por Greys. Você não tem muitas escolhas é um escravo mecânico e eles adoram controlar tudo em você. São muito inteligentes e inclusive sabem que escrevo isso no blog. Eles sempre se revelam para mim.
O problema maior são os céticos e não os Greys!
Os céticos são pessoas que precisam de informações para que possam acreditar, só que os Greys sabem que isso acontece e usam o ceticismo para enganar as pessoas. O certo seria: tudo bem que a pessoa é cética, legal ela continuar cética, só que em vez de ficar xingando e negando os fatos e evidências, o cético deve tentar ajudar para que nós realmente buscamos uma solução, por que para os céticos nem imaginam que eles são os que são mais abduzidos.
Os céticos são os que mais são abduzidos por extraterrestres do que nós que somos abertos espiritualmente, quando perceberem que estou falando a verdade, irão cair na maior enrascada genética!  
Muitos ovniólogos são abduzidos, acho que a maioria deles, senão todos são abduzidos em várias fases da vida, nós que alertamos sobre esse problema, estamos sendo escolhidos pelas raças benevolentes e não o contrário. Muitos me dizem que recebo seres maléficos e do mal, mas a verdade é que as pessoas que estão contra mim, são abduzidos de Greys.
Quando ativei a kundalini, percebi o quanto estamos presos em crenças ridículas, e como estamos presos em armadilhas de raças alienígenas que vivem em nosso planeta, uma delas é a raça que controla os illuminatis, por mais que pareça estúpido dizer isso, essa organização que controla o planeta através do dinheiro e do materialismo, parece dominar tudo até mesmo nossa sexualidade.
Tenho dito por várias vezes, que a religião é importante para descobrir nossa parte alienígena, porque é na Bíblia, que estão as primeiras formas de controle alienígena sobre nós humanos.Por mais que os ateus e céticos, dizem que a religião é uma manipulação, mal sabem eles que sem ela eles serão sempre manipulados, pois a espiritualidade é que mantém seu corpo longe do controle, e não o contrário. Pode perceber que a maioria das pessoas que descobriram que são abduzidos, logo mudam sua espiritualidade, isso é fato entre eles, pois foi o que aconteceu comigo.
Quando estamos mais abertos aos assuntos espiritualistas é que estamos na direção certa, porque quem não está, ainda não saiu do processo da matrix, que o ser humano está passando. Um cético é uma pessoa que vive em um mundo só dele, onde tudo que lê o vê não tem significado crível, para ele é um mundo fácil e mais correto do que imaginar alienígenas.
O cético está mais próximo dos Greys, e vive a discórdia dentro dele, sempre falo aos meus amigos que o cético é um Grey disfarçado de humano, que está seguindo uma forma de evento alienígena para esconder a verdade. A maioria dos religiosos tem uma visão mais realista do mundo alienígena que os próprios céticos que se acham o máximo da inteligência ufológica.
Os Greys usam os céticos para se esconderem dos próprios céticos, pois só quando eles começam a despertar é que percebem o que é uma abdução. Muito dos céticos são abduzidos, quase a maioria, nem sabe que foi abduzida em alguma parte de sua vida, e é um processo Grey. Eles usam uma forma de hipnose, usando medos de aranhas ou algum tipo de animal, mas a aranha é algo bem característico da hipnose. O medo funciona como um tipo de amnésia. Existem casos de pessoas que foram abduzidas que nem lembram, porque sofrem de um tipo de bloqueio chamado amnésia dissociativa, que pode acontecer quando alguém sofre algum tipo de violência no caso uma abdução.
Esse processo dissociativo acontece quando sofremos algum tipo de violência que nos causou traumas, como estrupo ou outros processos traumáticos, muitos dos abduzidos conseguem superar esses traumas e abrem as regiões onde os extraterrestres usaram a nossa memória dissociativa, esse pode ser um fator que assusta as pessoas, e acaba causando a amnésia, acredito que os Greys usam esse recurso para eventuais problemas de memória caso, nós conseguimos nos lembrar de algo, eles jogam a imagem  de uma aranha em sua mente. Mas o processo pode ser mais complicado, os Greys são muito inteligentes nesse processo, e a ciência moderna ainda muito fraca para superar o que eles sabem sobre nós.
Os Greys conhecem nosso corpo há milhões de anos, eles estão em um tipo de conhecimento que nós ainda não chegamos, nem em 100 anos  não teremos o conhecimento deles, é um fato, e o pior que tem gente que acha que nós somos mais inteligentes, o que dá vontade de rir.
Por exemplo, se os Greys foram do mal e não existirem seres benevolentes no universo?
Se todos os alienígenas são maus e estão fazendo tudo de forma a passarem uma ideia diferente que são bonzinhos, não sabemos, por isso é importante ter consciência, perceber e ser inteligente, a maioria usa a inteligência para paquerar ou outras coisas sem sentido, devemos pensar de maneira lógica e espiritual. Por que espiritual e lógica?Todos sabem que nós temos dois hemisférios no cérebro, o lado direito e o esquerdo e o cérebro que controla as emoções e padrões sociais o sistema límbico, ele veio de nosso cérebro ancestral, nosso cérebro primitivo, responsável por comportamentos emocionais e sexuais, aprendizagem, memória, motivação, etc. Todos esses processos são uados por nós, menos o espiritual, que está associada à glândula pineal.
Os Greys conhecem todo esses processos mentais e espirituais do ser humano, eles conhecem a kundalini, as energias prânicas,  processos kármicos, espirituais e religiosos. Eles não se prendem a manipulações, só nós humanos que nos prendemos a questões lógicas, eles investigam muito para o lado interno da consciência humana, e fazem-nos como pequenos animaizinhos de estimação. Para eles somos perfeitamente controláveis, tenho até medo de falar isso, porque não sabemos como nos monitoram.
Conclusão
Quando sairemos desse eterno e escravocrata poder alienígena?
Exatamente quando o homem parar de ser cético, quando ele perceber que o mundo inteiro está nas mãos dos  Greys?
Quando o homem, sair debaixo da saia de suas mães e criarem um comportamento mais cósmico, mais lógico e mais espiritualizado, do jeito que estamos agora é como ser os animais de estimação deles. O problema é que não vejo solução, e que estamos realmente, como meu pai fala: em um snooke de bico, não temos saída. só se os governos unirem-se para dar um basta nas abduções e outras maracutaias.
Muita çluz

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem