Agora o mundo vai virar uma "merda", desculpe a palavra, mas é o que já havia comentado em outros artigos, e que agora com a entrada do grupo invisível "Anonimous", com a maioria de hackers e seguidores virtuais do grupo, vai piorar!

É a mesma coisa do que faz a Editora Charlie Hebbo, fazem o que acham correto, usam liberdade pessoal para inflamar os terroristas ainda mais, são pessoas que querem fazer vingança pelas próprias mãos e acabam por ferrar todo o processo da suposta "liberdade, fraternidade e igualdade do ser humano. Até quando pessoas incompetentes de fazer justiça pelas próprias mãos, irão continuar com suas babaquices?

Quem invade computadores, como hackers,  destroem o principio do direito de expressão, de liberdade e de igualdade! Como podem falar em fraternidade, igualdade e liberdade?

Repórteres e pessoas da mídia deveriam é fazer o que fazem de melhor no caso dos Anonimous derrubar o meu site, por exemplo, derrubar o site da NASA, e esquecer os terroristas, pois é mexer em caixa com marimbondos, velho ditado brasileiro.
Não adianta você tentar dar seus pitacos, porque esse fato pode levar a mais mortes, como foi o caso da Editora Charlie Hebbo, vingança só traz mais problemas e mais mortes, tem um ditado americano que diz: quando quer a vingança prepare sua própria cova!
Uma dica aos Anonimous: façam o que sabem de melhor sem ficar alertando que irão fazer, pois o resultado pode ter mais perdas de vidas inocentes, por causa de burrice. Faça, não fale!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem