Moradores da cidade de Victória, na localidade de Yoro em Honduras, alegam que um OVNI pousou e destruiu boa parte de uma plantação, e algumas fotos foram tiradas do local. Observando, esse fenômeno lembra muito 2 eventos que aconteceram no Brasil, e colocarei os links para que você observe e note que os caules retorcidos como em agroglifos.





Se observarem atentamente é algo muito parecido com o que aconteceu no Brasil, creio que não agroglifos, mas a aterrissagem de naves alienígenas, bem diferente dos agroglifos, feitos por humanos, os caules parecem dobrados ou por acomodação de uma força acima da superfície.
Em muitos casos de agroglifos os caules de milho não são quebrados, eles simplesmente entortam-se devido a alguma força de energia desconhecida por nós. É costume antes de um agroglifo acontecer um cheiro de queimadas.
Nesse local em Yoro as pessoas estão apavoradas com o acontecimento inédito por aqueles lados, e vamos esperar por algumas explicação convincente, mas para mim é muito parecido com vários outros casos de aterrissagem de e OVNIs.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem