Vocês não irão acreditar no que vou escrever agora, podem achar que sou mentiroso ou algum farsante, mas hoje a noite recebi uma canalização dizendo: Papa, e depois uma palavra que entendi como:sair. logo depois escrevi um artigo falando exatamente dessa profecia chamada Henoch que foi dada para Billy Meyer, pela raça Plejaren. Acreditem ou não, todas as mensagens que estou passando vem desses seres os mesmos que contactaram Billy Meyer, e agora estamos em um tipo de realização profética que foi revelada para Billy Meyer, Inclusive, eu irei colocar o que vi para que você leia e compreenda: nós estamos vivendo uma era já prevista pelos alienígenas. Algumas dessas profecias que coloquei aqui no meu blog, estão se realizando ou se realizarão no futuro.


Eu queria saber quem são os seres que me enviam mensagens, mas tinha uma visão um pouco confusa jamais imaginei que eram os Plejarens. E pior tudo o que estão colocando do Billy Meyer é uma verdadeira mentira. Tudo isso feito para enganar e confundir as pessoas, é um trabalho de desinformação, muito bem feito. O que acontece é que estou recebendo as mesmas informações.
Não tenho tempo de traduzir o vídeo inteiro, mas se você quiser use a tradução do vídeo, vale a pena e você verá que as previsões de Billy Meyer estão acontecendo agora.
Essas profecias foram dadas pelos Plejarens e não Pleiadianos, Billy Meier diz que eles não existem, o que sei é que os Pleiadianos vem do futuro, não seriam conhecidos de algumas raças como os Plejarens. As profecias de Billy muitas já aconteceram, inclusive do homem na Lua, o ataque às Torres Gêmeas, e muitos outros.
Tanto a NASA pegaram fotos de Billy Meier e muitas das suas evidências se revelaram imbatíveis, mas existem falsidades, não sei porque Billy faria isso. O que acho é que, a minha surpresa foi tão grande de ouvir o que estava escrevendo no meu artigo que ainda não postei, mas que irei postar, e não posso provar para você, que é verdade mas estou abismado. Tudo que estou escrevendo está nesses vídeos. Uma prova que estou recebendo mensagens dos Plejarens.
Eu tive um contato com a Senjase e mais uma outra mulher, elas me disseram algo que fiquei estarrecido, que os únicos que sobreviverão serão os índios, em outro contato ela me disse para que eu construa meu disco voador. Ainda irei escrever sobre como fazer o disco voador, é algo que vocês ficariam chocados, mas não irei revelar ainda.
O que posso dizer é que estou no mesmo caminho do Billy Meier e parece que ainda receberei mais informações. quero dizer, irei fazer mais profecias, podem esperar, por enquanto, assintam os vídeos com as legendas. O que vocês ouvirão é o nosso futuro, da Terra. Estarei publicando o meu artigo, que é a segunda parte do artigo: Alerta: Itália e Vaticano
Esses eventos que aconteceram na Terra e que os Plejarens estão passando para mim através de telepatia, são acontecimentos que já estão previstos por eles e aconteceram, Alguns dos eventos não dá para mudar, mas outros é possível e irei explicar no artigo 2 que estou escrevendo.
Só liberei para que você perceba que eu sou sério no que faço, e tenho contatos alienígenas e irei provar para vocês, não se trata de bla..bla..bla. Eu estou dizendo que as coisas estão mudando, os alienígenas estão querendo contato, mas enquanto o homem for muito burro e insensível, não haverá contato. 
Fiquem atentos, as profecias são reais e o que posso dizer para aqueles que acham que estou enganando irão se quebrar. Jamais menti para vocês e  não tenho interesses de enganar ninguém, sou a favor da verdade. Assistam o vídeo e você irá achar que tudo não passa de coisas falsas, mas é isso que as pessoas que querem encobrir a verdade de você.
Existem cientistas como o Dr. Sanford Weinstein, tem nome e endereço e não é qualquer um falando. O que acontece agora e você irá perceber que a revelação alienígena é real, e posso garantir que eu estou envolvido nessa revelação. Sempre confiei na história de Billy, tive dúvidas porque muitas informações falsas enviadas pelo grupo de desinformação. Só que as pessoas inteligentes estão percebendo e começam a se mostrar que é o caso do Dr. Sanford Weinstein. O que acontece é que as pessoas céticas servem de bloqueio da verdade, e acabam criando um mundo de mentiras, só que isso tem um fim, e o fim está muito próximo. A NASA a Rússia estão chegando ao fim, os EUA está com os dias contados!
http://www.karldeleeuwfoundation.com/ebook/eduard_meier.pdf

Muita luz a todos.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem