Quando assisti a esse vídeo me recorreu uma visão que tive, em 2011, quando estava indo para o trabalho, sentado no ônibus, estava na janela, quando percebi uma avião estranho, ele tinha 2 asas, exatamente como nesse vídeo e observei todo o trajeto, e pensei: nossa já estou vendo até aviões com duas asas. Foi algo estranho que fiquei com dúvidas da minha própria visão, só que nem comentei no blog que iriam me chamar de lunático, só que parece que não era nada fantasia e a prova chegou finalmente,

Não acredito que era uma avião brasileiro e sem um avião supersônico americano, invadindo o espaço aéreo brasileiro? Ou o Brasil também tem aviões secretos?
O que posso dizer é que qualquer país pode ter aviões secretos, mas o Brasil não imaginava ter aviões secretos como esse, o que passou pela minha mente no dia foi que devo estar vendo alguma forma de futuro, ou uma visão com os olhos abertos do futuro, mas depois de ver esse vídeo, foi exatamente o que vi.  As duas asas e aqueles jatos atrás, perfeito, com o que vi na época.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem