Tem muitas pessoas que entendem errado o meu blog, acham que só porque escrevo minhas opiniões e de alguns pensadores como o Billy, mas nem todas as opiniões de Billy Meier me agradam e também não devemos esquecer, que ele fez algumas fotos falsas e que são mostradas por muitos cientistas e pesquisadores. Meu processo de trabalho, não é embutir nas pessoas ideais e conceitos manipulativos ou mesmo que enganam, ou algum tipo de MATRIX, que possam inflar uma manifestação contra diversos "modus operandi" da destruição da espiritualidade das pessoas. 
Penso dessa maneira, se o homem quer destruir o planeta, ele vai destruir, se os homens querem buscar suas formas de ludibriar sua própria espiritualidade, usando justificativas para a não existência de avatares como Jesus, acho algo totalmente fora da realidade que nós vivemos. Jesus para mim é alguém que elevou a filosofia do amor! Gosto de lembrar o que Gandhi fez na Índia, e  libertou o país da escravidão Inglesa.
E tanto que posso dizer, que alguém que não aceita Jesus, é um anticristo, portanto, se o Billy Meier acredita que Jesus não é o que ele foi, então Billy para mim é um anti-cristo, e pode estar entre os falsos profetas declarados pelos próprios apóstolos. Como foi Hitler. Hitler também tentou destruir as ideias de Jesus e deu no que deu! Devemos evitar o que aconteceu na era Hitler e começar um nova era, sem esse tipo de destruição que não leva a nada. Se o Billy insistir nessa inverdade, só posso dizer que as suas ideias estariam destruindo a visão que tinha dele como um trabalhador de luz, defendo que ele tem contatos, mas sou contra várias ideias sobre espiritismo. O que acontece, é que não podemos voltar para o passado, quando Hitler disse a mesma coisa, precisamos ter em mente que não é dessa maneira que iremos construir um planeta melhor!
As ideias para mim, de profecias eu aceito como verdadeiras, mas o fato de tentar destruir Jesus para explicar suas formas de conceitos, não acho legal. 
O meu blog, não é palco para demonstrações de pastores e de gente que tem uma visão distorcida de realidade. Devemos lembrar, que apesar do Billy ter ideias e conceitos que acho muito realistas, eu não aceito a forma de manipulação da realidade, através de SPAM, ou mesmo de hipnotismo das pessoas. Sou a favor das ideias, não gosto de qualquer forma de imposição.
Coloco, sempre as visões que acho legal, mas como forma de discussão, se as pessoas não querem discutir ou enfiar goela abaixo suas ideias, para mim, esse tipo de informação não funciona. Como disse em meus artigos, sou muito realista e correto em minhas observações, tenho conhecimento do escrevo e penso, por isso existo.
Gosto muito de falar de religiões, de escatologia, tanto das religiões do islã, judaísmo, e o que me ajuda a ter minha visão é que Jesus para mim é o único que falou sobre amor. Pode mudar de nome e para mim será sempre Jesus. Não se trata de religião, mas de um amigo. 
Sabe quando você elege um amigo? Aquele que te ajuda a te dar um caminho? 
Como disse em alguns artigos, o homem engana, mas os espíritos não enganam!
Muitas pessoas acham que sou intolerante, mas não sou, penso muito sobre o que escrevo e se achei o Billy correto em algumas coisas em outras não gosto. 
Jesus disse que no final dos tempos haveriam vários falsos profetas e parece que é realmente verdadeiro.
Mateus 7:15Acautelai-vos quanto aos falsos profetas. Eles se aproximam de vós disfarçados de ovelhas, mas no seu íntimo são como lobos devoradores.
Marcos 13:22Pois surgirão falsos cristos e falsos profetas, realizando sinais e maravilhas, com o objetivo de enganar, se possível, os próprios eleitos.
Atos 20:30E ainda mais, dentre vós mesmos surgirão homens que torcerão a verdade, com o propósito de conquistar os discípulos para si.
1 Timóteo 4:1O Espírito Santo afirma expressamente que, nos últimos tempos, alguns se desviarão da fé e darão ouvidos a espíritos enganadores e à doutrina de demônios,
2 Pedro 2:1Assim como, no passado, surgiram falsos profetas entre o povo, da mesma forma, haverá entre vós falsos mestres, os quais introduzirão, dissimuladamente, heresias destruidoras, até ao cúmulo de negarem o Soberano que os resgatou, atraindo sobre si mesmos repentina destruição.
1 João 2:18,26Filhinhos, esta é a hora derradeira e, assim como ouvistes que o anticristo está chegando, já agora muitos anticristos têm surgido. Por isso, sabemos que esta é a última hora. …
1 João 4:1Amados, não deis crédito a qualquer espírito; antes, porém, avaliai com cuidado se os espíritos procedem de Deus, porquanto muitos falsos profetas têm saído pelo mundo.
Judas 1:4Porquanto, certos indivíduos, cuja condenação já estava sentenciada há muito tempo, infiltraram-se em vossa congregação com toda espécie de falsidades. Essas pessoas são ímpias e adulteraram a graça de nosso Deus em libertinagem e negam Jesus Cristo, nosso único Soberano e Senhor. A punição eterna dos ímpios
Apocalipse 19:20No entanto, a Besta foi presa, e com ela o Falso profeta que havia realizado grandes sinais miraculosos em nome dela, por intermédio dos quais ele havia enganado todos os que receberam a marca da Besta e adoraram a sua imagem. Os dois foram lançados vivos no lago de fogo que arde com enxofre.
Hitler, também disse um monte de palavras sobre paz e o que deu nós já sabemos, então vamos mudar de frequência. O que quero dizer com esse texto, é que jamais, isso mudará o que está previsto, pois acredito que muitas visões estão erradas, acredito que os alienígenas estão corretos, e que as profecias estão até agora corretas, mas Billy Meier não é um deus, cometeu erros como todos nós e usou muito falsidades que eu jamais faria, mesmo com motivos bons ou até justificáveis. Portanto, não acho legal destruir a espiritualidade das pessoas.
Acreditamos em quem quiser, mas impor ideais e conceitos, só viramos mais terroristas do que nosso planeta suporta. 
Muita Luz

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem