Você já percebeu que todas as minhas profecias são pessimistas e todas as outras profecias são pessimistas, sempre passando uma ideia de algo ruim. Sempre, os profetas serão tratados como pessimistas, mas é porque as pessoas não sabem a verdadeira razão das profecias e irei explicar para todos de forma bem didática como funciona uma profecia, e para que servem. 
As pessoas acham que profecias, nunca acontecem, ou outras acontecem e os maiores profetas da nossa era foram Nostradamus e Daniel, muitas das profecias deles aconteceram e outras nunca aconteceram. Será que existe algum processo de criação de uma profecia? Por que gostamos de profecias? Será que as profecias são reais? Será que existe algum modo de evitar o acontecimento de uma profecia?
Espero explicar nesse artigo quem e porque nos deram as profecias. As primeiras profecias começaram na Bíblia, no Torah e no Alcorão. Pois esses livros sagrados foram inspirações de uma raça alienígena que veio para a Terra milhares de anos atrás e que nos criou como seres humanos, para evoluir e proteger esse planeta. A vida é uma forma de dádiva para aprendermos a viver.
Essas raças alienígenas conhecem o futuro dos seres humanos, porque eles já passaram por essas mesmas evoluções que nós estamos vivendo agora, só que perceberam o que é negatividade e positividade e evitaram o fim de suas raças. Essas raças alienígenas por nós conhecidas, são raças que nós chamamos de "anjos", anjos de luz que viajam pelas estrelas entre  planetas em evolução, a Terra, não é a única em evolução existem milhares ou bilhões de planetas no mesmo estágio que nós estamos agora. Tudo que estamos passando aqui, outros planetas estão passando ou já passaram e alguns conseguiram sair do inferno que nós vivemos. Por que será?
Os seres humanos, são como robôs, e seguem um mesmo processo de evolução no universo. Uns estão em estágio avançado, outros já estão em estágio de extermínio e auto-destruição como na Terra. Essas raças, monitoram esses planetas e desenvolvem neles, o positivismo! As profecias pessimistas, são chamadas por eles de profecias negativas! São profecias conhecidas por eles que criam uma forma de vibração negativa nos seres humanos para desenvolver a positividade contra o mal, são propositais, mas você irá entender que não é bem como você está imaginando, eles não são negativos, são positivos! Essa é uma forma de ensinar-nos como evitar a negatividade e nos transformarmos em seres maleficentes.
Irei explicar de forma bem simples, para que você entenda por que essas profecias negativas ou pessimistas mudam nossa vibração. Quando você lê uma profecia pessimista, e você é cético, até mesmo cientistas ridicularizam e dizem que elas nunca acontecem! Na verdade a ciência não entende o fundo psicológico da profecia. 
Lembra-se da profecia do fim do mundo, passada pelos Maias, que são conhecidos como controladores de portais temporais pelos seres de luz, e eles provaram isso, quando colocaram a profecia do fim do mundo no dia 21 de Dezembro de 2012, ( ela funcionou muito bem, apesar de alguns céticos ridicularizarem, eles também passaram pelo medo, lá no fundo eles tremeram!), observe que eu sempre repito isso nos meus artigos, é porque as pessoas não conseguem compreender o que é uma profecia. Mas vou explicar detalhadamente como funciona, porque isso tudo foi passado para mim pelos seres que são chamados de Plejaren ou Pleiadianos, são seres que vieram das Plêiades, uma coleção de estrelas de onde a nossa estrela é parte integrante. 
Os planetas dessas raças estão próximos de nós e sempre nos visitaram, desde tempos imemoriais, influenciaram nossas civilizações e principalmente deram origem as religiões: Cristã, Islâmica e Hebreia, mas também influenciou as formas de ceitas pagãs da Europa como os Celtas e outras. Para todas essas civilizações eles impuseram as profecias negativas. Os  Maias e Incas usavam profecias negativas porque sabiam a verdadeira função das profecias negativas e influenciaram até hoje, imaginem depois de quase 2 mil anos, de seu desaparecimento continuam afetando a psicologia humana! Lembrando desse fato, quero mostrar para você, como é real: como uma civilização já extinta conseguiu influenciar todo o planeta? Será que alguém me explica?! (Ironia) 
As profecias, irão ser muito respeitadas no futuro, porque são conceitos realistas de ideias que podem acontecer, é uma forma de mudar o futuro!

A ciência ainda não compreende sobre isso, mas depois desse artigo  tenho certeza que irão pensar de forma diferente sobre profecias, pretendo destruir esses pensamentos de que as profecias negativas são ruins, você perceberá como é, só motivos psicológicos e não pessimismo. Os primeiros a sofrerem com as previsões de profecias, foram os Egípcios, pois quando depararam-se com os Hebreus, principalmente Moisés e suas profecias negativas, logo tentaram destruí-los mostrando que as profecias de Moisés que eram coisas do mau, ou magia ou conceitos ridículos, que não afetariam o povo Egípcio.
Esse evento realmente aconteceu na época, quando Moisés retirou seu povo, Hebreu do Egito. Moisés usou as profecias negativas para destruir o controle dos egípcios sobre o povo escravo que eram os hebreus. Moisés recebeu esse poder de uma raça alienígena, que no monte Sinai, deu a Moisés o poder de enfrentá-los, isso aconteceu porque os egípcios eram iguais aos seres humanos modernos, eram demasiadamente científicos e céticos. 
Foi quando Moisés, usou as primeiras profecias negativas, eram tão negativas que as pessoas morriam de medo, isso criava um tipo de egrégora ou forma pensamento, que recriava em forma etérea ou mesmo em realidade. Para os céticos isso não existe, para eles isso é uma coisa fantástica, mas psicologicamente, ela cria a forma pensamento negativa ou a egrégora. Quanticamente, irá acontecer, porque na verdade houve uma interação dos alienígenas com o ser humano. Acredito que as pragas foram recriadas mentalmente por Moisés e também recriadas pelo poder da mente e por magia, também colocadas pelas raças alienígenas usando tecnologia, que ajudavam os Hebreus e Moisés. Na verdade Moisés foi um dos primeiros abduzidos, houve muitos outros anteriormente, mas Moisés teve muito mais contatos e ajudado pelos alienígenas, nas pragas. 
O povo egípcio era tão cético que não aceitava as profecias, até mesmo sofrendo as pragas, diariamente, eles continuaram a perseguir os Hebreus, até que depois a civilização egípcia, entrou em colapso. Até mesmo os Romanos perderam o seu poder e foram destruídos, e os árabes também foram, isso quer dizer que a egrégora continuou muito tempo depois de Moisés, isso prova que o poder das profecias negativas são muito fortes.
Nostradamus, usou as mesmas formas de profecias negativas como parte de sua forma de mudança psicológica das pessoas, Existem 2 tipos de profecias, aquelas que podem ser mudadas e as que não podem ser mudadas, são profecias efetivas e não adianta usar muitos artifícios para mudá-las.
Dei uma visão geral, mas preciso explicar porque as profecias existem e qual a função delas. 

O ser humano tem um problema sério: nós sofremos por causa que somos otimistas ao extremo, e quanto mais as pessoas não tem religião*, é pior.  Quanto mais as pessoas insistem na não existência do bem e do mal, mais seremos castigados por essa insistência inverídica. O mal existe e está relacionado com as pessoas otimistas! Ops?! Não é o contrário? As pessoas otimistas são sempre positivas! Não, as pessoas otimistas estão fugindo sempre da verdade, elas são otimistas, porque não aceitam o pessimismo, isso cria um problema, elas ficam fora do que é real. Na verdade o otimismo é uma fuga da realidade.
* Nota: aqui não precisamos ter ou não religião, basta observar que o mal existe e que as energias negativas e positivas, sobre a mente humana existem, não é coisa de religiosos, mas uma energia que podemos analisar usando equipamentos científicos, não se trata de um efeito religioso, mas de energias quânticas que existem no universo. O mal é uma energia, como o bem também, as religiões já descobriram isso antes da ciência, e nós religiosos usamos essas formas de egrégoras quânticas, vamos dizer assim, para controlar nossa parte mental, e assim evitando negatividade, creio que os alienígenas estão mostrando que isso é real, porque a ciência não aceita como parte da ciência humana por desconhecimento e ignorância. No futuro a ciência irá descobrir que o mal está ligado a uma força cósmica negativa que existe, no plano físico e que poderemos dominá-la como os alienígenas dominam.
As pessoas criam mundos que são como castelos de cristais, são irreais e existem para elas, mas no fundo, eles morrem de medo de que realidade que acontece no mundo inteiro, aconteça com ela. Outro dia, vi em um site da internet, onde as pessoas só acreditam em coisas legais, otimistas, que mostram que o planeta está evoluindo e tudo maravilhoso, os homens todos estão evoluindo e nós (eu e os pessimistas) que passamos a realidade para as pessoas, como gente do mal, gente negativa e fútil. Só que a verdade é que as pessoas que são muito otimistas, tem medo da sua própria realidade e criam um mundo fantástico e maravilhoso, esse tipo de mundo, existe e muitas pessoas vivem nele, só que quando acontece algo horrível com elas, aí, caem na realidade.
Depois de passar anos escondendo-se de sua realidade, caem em desespero e começam o medo, a violência,  decadência e a depressão. Os otimistas, geralmente, são os que são sempre assaltados, ou sofrem golpes, porque vivem no mundo da Lua, que a positividade deles é um escudo de força intransponível, mas elas são tão positivas que andam com celulares pelas ruas, e achando que os ladrões não estão observando, e são assaltadas. No meu caso, sou realmente, realista, nunca ando com celulares mostrando para todo mundo, em 50 anos, nunca fui assaltado na minha vida. Isso mostra que o meu pessimismo me põe em vigília e observando se vou ser ou não roubado. Mas o otimismo e pessimismo, mudam com o tempo, tem épocas que somos mais otimistas e outras mais pessimistas, mas descobri que ser pessimista me dá mais chão, e me torno mais realista e consigo ver o mundo melhor.
Hoje, as pessoas vivem uma vida perfeita em suas casas com televisão, fornos elétricos, água encanada e todo o conforto, não é uma maravilha? Só que se acontecer uma pane nas industrias de eletricidade, e perdermos todos esses confortos, o que acontecerá?
As pessoas entrarão em desespero, medo. Irão tentar sobreviver, e existe uma lei que o ser humano conhece: a lei do mais forte, então todos aqueles otimistas, podem virar monstros assassinos, porque o medo de viver sem o que eles tanto usaram, desaparecer. Mas os que já imaginavam isso, sobrevivem melhor e não se abalariam com as possíveis reações animais do ser humano, esses serão os sobreviventes, pessoas que eram pessimistas e buscavam se preparar  para essa forma de medo e desespero. Uma pessoa pessimista é uma pessoa mais preparada que um otimista, o otimista fica correndo atrás de borboletas e dizendo:  olha, aquela que linda, ou, você é uma flor na minha vida, olha que céu lindo, e o mundo despencando atrás deles. Esse é a mente otimista, um tremendo perdido no mundo! Ele é tão positivo que diz: isso é um modo de mostrar para mim que eu tenho que continuar a ser otimista, e o mundo despencando.
Te mostrei que ser otimista é um problema, porque as pessoas acreditam em baboseiras, só para viverem em um mundo de conto de fadas que não existe. O que acontece é que um dia esse mundo que ela acha que é real, irá virar uma grande decepção na vida dela, muitas pessoas que sofrem de doenças psicossomáticas e depressão, são pessoas que eram otimistas demais, e acreditavam em um mundo maravilhoso e quando caem na realidade, cometem suicídio, porque aquele mundo de conto de fadas virou um inferno. Geralmente acontece com atores e cantores, que vivem escondendo-se das suas realidades pessoais. Posso citar vários; Michael Jackson, Elvis Presley, etc. Todos caíram no mundo das drogas e do sucesso achando que eram deuses e eram uns "merdinhas" como todo mundo. 
Eu sou muito realista e não fico sonhando, com aquelas frases de otimistas: ele era o rei do Pop, ou ele era o rei do rock, que diferença faz agora, são reis lá no túmulo, porque lá no plano espiritual, não são nada, iguais a qualquer um!
Esses exemplos mostram que o otimismo é uma forma de criar um mundo fantástico e inexistente, apenas para quem vive naquela realidade, e quando você vê um alienígena Grey você assusta. Oh, um demônio! Deus me livre! OHHHHH! Eles são do mal! OHHHH!!! Horríveis, gosto mais dos Pleiadianos! (rs) Nossa, aquele com cara de réptil! Horrível!!!! Mas, nós somos macacos! ou como meu amigo diz: macadoides divinus. (rs)
As vezes faço alguns artigos com o título: "Saindo da Matrix", por isso, para mostrar para as pessoas que o mundo que elas vivem, não existe. Meu blog, é repudiado por vários outros, porque, não fico mostrando o mundo bonitinho que eles querem ver, (rs) as pessoas querem ver algo bonito, ninguém quer ver algo feio, ou sujo. Vou dar um exemplo:  você confiaria em dar um empréstimo milionário para uma pessoa que teve comeu do lixo? Se sua reposta foi, não, então nós nunca conheceríamos o Walt Disney.
O otimismo desclassificaria, o empresário Walt Disney, pois ele já teve que comer do lixo, antes de conseguir dinheiro para seu estúdio. Então, mostra que a confiança ou o otimismo são horríveis e podem destruir sonhos e futuros grandes homens.
Os alienígenas que colocaram as profecias negativas, para os seres humanos, tinham esse conhecimento de que nós chegaríamos nessa fase que estamos vivendo no momento, pense da seguinte forma se nós estamos criando um mundo fantástico, na verdade, ele não é fantástico, mas inverídico, ele não existe! O nosso futuro é sermos destruídos pelo nosso próprio otimismo. As mídias, são as maiores culpadas desse otimismo exagerado, pois eles planejam um mundo maravilhoso que nunca existirá, pois os militares e certas pessoas querem manter a vibração de otimismo exagerado e assim destruindo o planeta aos poucos.
Vamos lembrar de uma civilização otimista: o Império Romano, peguei esse exemplo de país otimista, eles eram tão otimistas que projetaram conquistar o mundo e dominá-lo e hoje o que é Roma? Um país pobre, pequeno e sucumbindo na Europa. Quer mais exemplos? Os Maias, O egípcios, etc, todos entraram em colapso! E nós não seremos diferentes, então, as raças alienígenas estão alertando para que nós mudamos nosso modo de ver a positividade e negatividade, para a transformação.
Essa explicação sobre profecias negativas, foram dadas para mim pela raça pleiadianos ou plejarens, os mesmos alienígenas que contactaram o Billy Meier. Por que escrevo isso?  É que minhas formas de ver o mundo e as visões que tenho do planeta, são iguais, quase todas muito parecidas e quando li, agora, depois de muito tempo, nem sabia que algumas existiam, vi que são iguais, então, logo pensei, então, todas essas mensagens que recebo vem deles dos Plejarem, dos Pleiadianos. Como todos caem na realidade eu cai, e fiquei, quase sem palavras, para explicar.
Me lembro dos primeiros vídeos que vi sobre o Billy e logo achei que ele era um farsante, porque muitas imagens estão relacionadas a ele, e que são realmente falsas, mas nem todas são falsas, já expliquei qual o motivo de serem falsas, por causa que a família tinha medo e que já houve uma tentativa de sequestro de um dos filhos de Billy, e o medo das agências secretas do FBI e NSA, que efetivamente, fazem controle e encobertamento dos OVNIs no mundo. Eu mesmo já fui ameaçado e dá um certo medo de revelar certas coisas, mas é chegada a hora da revelação.
Existem  dois padrões de energias: a negativa e a positiva. As pessoas acham que a energia positiva é um padrão, mas existem essas duas forças e estão ligadas ao que acontece de mal e bem com o ser humano. Quando estamos na vida carnal, nós vivemos o que pensamos e tanto o negativo e positivo estão em nossas vidas, esses eventos acontecem de tempos em tempos e vão em direção ao futuro. O futuro é como o passado não muda, mas podemos de certa maneira modificar. Um exemplo é quando você diz: hoje irei no cinema, pode ir ou não, mas se você quiser, não irá, isso muda o futuro para sempre.
As escolhas que você faz, estão sempre mudando o futuro tanto global como localmente, se você começar a mudar seu mundo, sua realidade, você pode mudar qualquer coisa até mesmo ações que irão acontecer. Mas o que acontece, é que muitas previsões não podem ser mudadas, por exemplo se você for no cinema e sofrer um ataque cardíaco, esse é um futuro e pode ser previsto, geralmente podem estar associados a outros eventos, como sua vida e sua saúde, podem não estar boas e a sua energia estar mostrando que a morte é algo previsível, porque você durante sua vida não cuidou de seu coração ou de sua saúde, então não tem como mudar o futuro e acontecerá.
As profecias podem ser mudadas ou evitadas, desde que nós encontramos soluções para que ela não aconteça, por exemplo se você for ao médico em vez de ir ao cinema e tomar algumas precauções como não comer pipocas com manteiga, então poderá mudar o destino, se você não acreditar na previsão, então você irá sofrer o ataque cardíaco e irá morrer dentro do cinema.
As profecias estão relacionadas com o mal, quando certas pessoas maléficas criam pensamentos maléficos, isso cria uma forma de fios negativos que ligam o pensamento da pessoa com quem você quer fazer mal. Pessoas famosas, ou midiáticas, são muito atacadas por esses fios negativos que ligam a pessoa com quem lhe quer algum mal. Essas energias podem ser sentidas e podemos vê-las em forma de luz negra ou negatividade. Quando atinge a pessoa, ela já começa a reagir, pode ficar doente, pode sentir-se fraca, a negatividade, tira energias das pessoas e também mostram que estão sob ataque. As energias do mal, quando estão sendo ativadas, é uma forma de escudo, é como se a pessoa não tivesse como se defender e tornam-se alvos possíveis de algo maléfico, como assassinatos, doenças causadas que não eram esperadas. Só que isso pode trazer problemas para quem faz também, e o mesmo que provoca em outra pessoa destrói quem faz.
Uma pessoa que tem muitas energias negativas sobre ela, acabam ficando doentes, ou mesmo entrando em um processo de depressão, doenças psicossomáticas, as pessoas nem sabem o que tem e sofrem de dores estranhas, ficam doentes e começam a definhar. Essa energia liberada das pessoas maléficas também liberam nelas a mesma coisa e sofrem também porque estão produzindo negatividade. Quanto mais produz, mais irá definhar, é um processo que pode ser revertido, tanto em quem faz como em quem recebe, mas quem produz é mais certo que irá definhar até a depressão e outras doenças, porque cria o ódio nelas mesmas, o ódio gera uma forma de energia que destrói.
As profecias, pegam a visão global da negatividade, quando um profeta vê alguma coisa, é porque essa aura de energia negativa está na pessoa, quando falamos de uma profecia ela ativa o positivismo, das pessoas, como expliquei acima, se a pessoa não for pessimista irá sofrer, e achar que não pode ser afetada pelo mal ou pela negatividade, e que não irão ser afetadas, mas se a pessoa for pessimista, ela irá renovar sua segurança e evitar a profecia.
Toda profecia pode ser evitada de uma maneira, mas existem outras que não podem, como disse a pessoa que não se cuida e não se trata, de alguma forma isso poderá afetá-la e poderá acontecer na realidade. Eu dei exemplo do Papa, pois ele é um tipo de alvo, típico do mal, existem pessoas que sentem necessidade de ver nele o mal da igreja, e por isso ele é um alvo em potencial, não porque é uma profecia, mas porque ele é um alvo, e os meus guias sentiram nele uma energia negativa muito grande ao seu redor. Essas pessoas que querem o mal dele, podem usar de todo tipo de energia e até magia negra, quero dizer que existem pessoas fazendo algo ruim para ele. O que acontece, o cristianismo está próximo do fim, porque existem pessoas que querem destruí-lo, não só a religião cristã, mas o judaísmo, e outras religiões. A destruição das religiões, é como o fim do mundo que nós vivemos, porque destruindo a fé das pessoas, o nosso fim estará mais próximo, inclusive dos próprios céticos e ateus. O fim de tudo que você acredita, estará relacionado a nossas religiões, evitando-as não mudará o fim do ser humano. Esse é o erro de nós humanos, a iniquidade, é o fim de nossa raça, jamais conseguiremos evoluir.
Gosto muito das profecias de Daniel, para mim, ele foi o precursor das profecias negativas  e elas permanecem firmes até hoje, construindo e destruindo a negatividade. O que os alienígenas nos ensinam, que podemos mudar nosso destino e dar chance para a evolução do nosso planeta. E não irmos, para o fundo como os países dos EUA e Rússia estão querendo, existem pessoas que veem a situação de forma distorcida, de que os EUA são vítimas, mas o problema é ao contrário, quem provoca o terrorismo são os países como os EUA, as pessoas devem tentar usar o respeito, mas agora é tarde demais, não tem como mudar mais. Isso poderia ter sido evitado, na época da Guerra do Golfo, ou muito antes, mas os EUA iniciaram o processo de destruição e agora o fim é próximo.
Acredito, que se os países tentassem mudar o futuro, mas não vejo como isso acontecerá, sem uma guerra e a guerra é a escolha mais provável, para o nosso fim, por isso eu não acredito em uma mudança do panorama mundial, só se acontecer um milagre. Por exemplo: se os EUA, evitarem a guerra, mas o crescimento do ódio é um fator positivo para a guerra, e negativo para nosso futuro no planeta. Quero dizer que o ódio é a forma escolhida pelo ser humano como forma correta de mudar o planeta, "olho por olho, dente por dente". Vejam no Brasil, as pessoas estão sendo dirigidas pelo ódio, e acham que está tudo normal, sendo que direitos e nossa própria constituição sendo rasgada em pedaços.
O fim do Brasil, também está próximo, porque ao nos aliarmos aos americanos, o fim é igual.
Podemos mudar o início do fim?
Não, e sim, só depende das pessoas, só que as pessoas dependem de políticos e militares, esse tipo de ser humano é um lixo. Não podemos confiar em parlamentares e nem em governantes, porque eles seguem seus conceitos, e você afunda com eles. Por mais que queremos que algo não aconteça isso irá acontecer, porque as pessoas acham o que eu escrevo babaca, acham coisa de maluco e acreditam por exemplo nas idiotices do Donald Trump, Tem gente que o venera, e quanto mais as pessoas escutam um idiota como ele, mais o mundo entra em parafuso.
O que acontece  se a negatividade e o mal, for percebidos em tempo, quero dizer que preparar-se e evitar o seu futuro promissor, você consegue evitar uma destruição e isso está na mão da Rússia, na mão da França e dos EUA. O que acontece, o povo pode exercer uma forma de controle, mas não tem como agir no momento, porque o surgimento dos terroristas já está feito, não tem mais como evitar, e o futuro do mundo está nas mãos de Deus e dos terroristas. Não vejo uma solução. É como uma pessoa com câncer, quando o câncer se alastra pelo corpo, não tem como haver mais cura. Não sei o quer dizer, mas é um evento já há muito tempo estabelecido, por pessoas muito maléficas.
Os alienígenas acham que o nosso papel como seres humanos, não estou falando de governos, mas de pessoas, é muito fraco, pífio e não consegue chocar os governantes, as pessoas são como, soldados, agem como soldados, ou robôs seguindo uma ordem dos governos. Gosto de lembrar o caso da revista Charlie Hebbo, foi um caso que o povo francês, deveria ter repreendido a revista e não o povo muçulmano, em minha opinião, deveriam ter fechado a revista, só que as pessoas insistiram em ridicularizar, eles se transformaram em soldados e o resultado foi o que aconteceu.
O problema do ser humano é falta de respeito, as pessoas não prestam atenção no que fazem e se acham livres para ofender e desrespeitar as pessoas, como acontece aqui no meu blog. eu jamais passarei a mão na cabeça das pessoas que desrespeitam um comentário ou leitor do blog, pois isso para mim é falta de respeito, todos nós temos opiniões que devem ser respeitadas, se você não gosta guarde-a pra você. A crítica é importante, mas desrespeito não é crítica!
Então, o que agora era um problema, é o fim do mundo, e pode ser que o único fim para isso é a guerra e o começo do extermínio, fome, doenças, etc. Acredito que isso se arrastará para sempre até o último suspiro. Graças aos nossos amigos capitalistas!
Se o povo da Terra mudar sua vibração, pode acontecer uma transição, mas não sei.
As profecias servem para mudar a vibração, nem sempre ela é feita para ser cumprida, e sim lida, entendida e evitada. As pessoas são dirigidas pelas forças do mal, por mais que as pessoas achem que não, a iniquidade, eleva a previsão da profecia para o nível da efetivação. Os seres humanos ainda acham que as profecias são um forma de previsão e que sempre devemos achar que ela se cumprirá, esse é um pensamento errado, a profecia é uma forma de imaginar o futuro e tentar evitá-lo, se não for mudado o final é a concretização da profecia.
O universo é feito de duas forças antagônicas: o negativo e o positivo, fogo e água, o fogo ferve a água, e água apaga o fogo, um completa o outro, formando uma unidade uma harmonia, então o ser humano, não pode nem evitar a positividade e nem a negatividade, mas se você sabe que algo ruim irá acontecer, você pode trabalhar a positividade em favor de você, para que a profecia não se cumpra, mas se a pessoa não ligar para a positividade isso pode ficar ruim para todos inclusive quem não quer.
Vou dar um exemplo prático com o que acontece no Brasil: hoje as pessoas querem o impeachment da presidenta Dilma, e fizeram manifestações contra o governo dela, só que as manifestações são legítimas, ninguém aqui é hipócrita, mas o que acontece é que quando passamos a reclamar de algo, projetamos a negatividade, essa negatividade é refletida em toda a economia do Brasil, acontecendo isso, uma consequência de negatividade provoca mais e mais negatividade, isso provoca situações cada vez mais indesejadas, até mesmo outros eventos que não estavam acontecendo, isso cria por exemplo o rebaixamento do país no mercado econômico, que poderá legar 5 anos para resolvermos, tudo culpa da negatividade da economia. Não estou defendendo o governo, não é bem isso, estou mostrando que as pessoas não percebem quando estão provocando o lado maléfico delas, e acham que estão corretas, só que nós somos um país, um barco que está no oceano com várias pessoas dentro, se furamos o barco, todos morremos juntos. A solução para esse problema é simples, o governo mesmo ruim teríamos 3 anos para resolver, agora com esses problemas teremos 5 a 6 anos para uma solução definitiva. Agora, pense, o brasileiro que é tão inteligente, age como uma criança mimada!
Dei esse exemplo, mas existem outros, que mostram como as pessoas reagem sem pensar, as profecias negativas, fazem as pessoas pensarem, fazem elas reagirem de forma positiva, criando a positividade e uma visão mais preocupante do futuro cria a positividade, sendo assim, se as pessoas entenderem a mensagem, podem mudar ou não viverem os problemas, advindos da negatividade. O mal está ligado na estrutura da profecia. No exemplo citado acima, do governo da Dilma, o mal está exatamente no ÓDIO que as pessoas tem do PT e da Dilma, não é necessidade de mudança, mas o ódio deles, então é uma forma de sentimento maléfico, que incita a negatividade, o ódio por perderem a candidatura do Aécio, a corrupção, e juntando o ódio, que as pessoas tem do PT, cria uma egrégora de energia negativa e assim tudo isso junto reflete-se na economia.
 Quando dei o exemplo da economia brasileira, queria mostrar que agora tudo que foi conseguido no governo Lula e FHC, caiu por terra, e que teremos que levar mais vários anos para reconquistar o que conseguimos antes e o Brasil nunca irá sair dessa situação. Concluindo, terá pessoas que irão me xingar, mas é porque o ódio deles é um tipo de depressão, que não se cura, mas espero ter explicado a função das profecias negativas, mas irei fazer ouros artigos sobre esse problema que o ser humano não consegue evitar em si mesmo, talvez por egoísmo ou negação.
É engraçado que as pessoas se auto-destroem pelo ódio, inclusive, houve pessoas que queriam voltar ao tempo da ditadura, ou até de assassinarem a presidenta, até mesmo houve pessoas que queriam fazer um holocausto dos nordestinos, para você perceber, que o ódio cria uma forma de egrégora do mal. As pessoas não percebem quando estão negativas, e quando estão sendo controladas, quando estão sob o poder do mal e do ódio, fazem coisas horríveis que não fariam quando estão positivas! O ódio é tão frequente que as pessoas acham até normal, eu vi coisas horríveis na internet, e muitos riram, e se deliciavam com o ódio, só que isso é como dar um tiro no próprio pé, e não adianta a gente falar, estão completamente cegos pelo ódio! 
Coloquei esse exemplo, para você perceber que o ódio é bem nefasto, é claro que tem aqueles que irão defender com unhas e dentes, (rs), mas não vou mexer nesse vespeiro do mal. 
Qualquer profecia tem o interesse de alertar, e o que os alienígenas querem de nós é que mudemos nossas vibrações para o amor e o positivismo, e não o positivismo patético, aquele em que você é uma pessoa ingênua, mas uma pessoa que pensa no futuro. As profecias servem para mostrar algo, que nós estamos errando e se continuar, podem levar a um problema futuro com graves consequências.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem