Iniquidade é: ação ou coisa contrária à moral e à religião.

Quando os índios Hopi, os Maias e muitas nações indígenas pelo mundo, diziam que no futuro a Terra estaria passando por uma mudança a partir da data de 2012, e foi muito divulgada erroneamente, por canais da mídia com o interesse de impedir a mudança da aura humana, para a aura evoluída de regeneração, jamais imaginavam que algo aconteceu com o planeta. Até hoje, ainda vemos os céticos tentando  ridicularizar os poderes esotéricos que controlam nosso planeta, mas o que vemos hoje, é um exemplo de como o planeta está passando por mudanças muito importantes e que podemos dizer ser a tão famosa: transição planetária.
Essas mudanças estão relacionadas com o maniqueísmo.
  1. Maniqueísmo dualismo religioso sincretista que se originou na Pérsia e foi amplamente difundido no Império Romano (sIII d.C. e IV d.C.), cuja doutrina consistia basicamente em afirmar a existência de um conflito cósmico entre o reino da luz (o Bem) e o das sombras (o Mal), em localizar a matéria e a carne no reino das sombras, e em afirmar que ao homem se impunha o dever de ajudar à vitória do Bem por meio de práticas ascéticas, esp. evitando a procriação e os alimentos de origem animal.
         p.ext. qualquer visão do mundo que o divide em poderes opostos e incompatíveis."admitir que os bons sejam sempre bons e os maus sempre maus é uma demonstração de m."
Essa é a definição do maniqueísmo e o nosso universo divide-se em duas formas de visão realistas e estão relacionadas com nosso modo de ver o mundo e o planeta, mas também está relacionado com o bem e com o mal. De acordo com alguns céticos, o bem e o mal não existe, então se não existe, porque nós estamos sofrendo? Será que os céticos e ateus estão manipulando a verdade? Claro que estão, para quem consegue perceber o mundo com os olhos do esoterismo, percebe essas mudanças muito mais do que céticos e ateus.
No xamanismo, essa visão de bem e mal, são iguais, o que pode ser bom para alguém pode ser ruim para outro, mas no xamanismo tudo é obra de uma força universal que controla os seres vivos e a natureza, e tudo é parte de ensinamentos e curas espirituais.
O que vemos hoje em dia no Brasil, onde as pessoas estão sentindo um misto de medo, desconfiança e no mundo também, em relação a uma guerra mundial, terrorismo, trata-se de uma cura xamânica, e de mudanças espirituais. Não importa que seja ruim, seja grave, mas para a haver cura deverá haver a dor, o medo, e assim poderemos aprender com a vivência e nossa experiência, em nosso planeta.
Tanto o mal como o bem, são parte da natureza, mas o maniqueísmo das religiões é algo real e relativo, então, devemos observar e compreender como parte da mudança que já foi inicializada a partir de 2012, para a transição planetária. Esse tipo de mudança é uma forma de egrégora criada pelos Maias e índios Hopi, milhares de anos atrás, para a mudança do planeta, inclusive haver a transição planetária.
Egrégora, ou egrégoro (do grego egrêgorein, «velar, vigiar»), é como se denomina a força espiritual criada a partir da soma de energias coletivas (mentais, emocionais) fruto da congregação de duas ou mais pessoas.
Quando foi instituída a egrégora pelos Maias, eles criaram um portal de tempo, uma espécie de hipnose regressiva, uma volta ao passado. Quando os Maias criaram a egrégora do fim do mundo, eles ativaram uma energia negativa. Para um cético, isso é babaquice, mas para quem conhece a verdade, como os Illuminatis conhecem, sabe que a egrégora é verdadeira e foi instituída pelos Hopi e pelos Maias.
Na verdade, criar egrégoras é uma forma de iluminação, pois pode-se criar formas pensamento que criam energias negativas e energias positivas. Por isso quando dissemos que o fim do mundo aconteceu de certa forma, aconteceu. Houve uma mudança, no modo de pensar do ser humano, e as pessoas começaram a reagir de acordo, é claro que os céticos sempre dirão que nada aconteceu, mas vendo do ponto de vista de hoje, o mundo mudou.
No dia em 21 de Dezembro de 2012, aconteceu uma mudança que as pessoas nem imaginaram ou não foi algo midiático, mas nesse dia aconteceu a divulgação da partícula de Deus, ou a partícula de Higgs. Na verdade, parece que o nome partícula de Deus foi uma forma de ironia dos cientistas para destruir as religiões com um efeito ao contrário, ( porque ajuda ainda mais as pessoas a serem mais religiosas e irei explicar no decorrer do artigo), na verdade essa partícula iria ser chamada de partícula do diabo ou do inferno. Porque Higgs não conseguia livrar-se dela, mas o editor achou o nome muito feio e negativo e trocou para partícula de Deus.
Então, para os céticos, quando nos referimos que é a partícula de Deus, eles nos ridicularizam, dizendo que é uma piada dos cientistas ateus, só que a verdade é que a partícula de Higgs representa a força que cria a matéria ( o barrom da criação que muitas civilizações também declararam , inclusive os MAIAS! Para os Maias o homem de barro é o último homem criado pelos deuses alienígenas). De qualquer jeito para os esotéricos, ser a partícula responsável pela criação da matéria, podemos colocá-la como a pedra filosofal da criação do barro e que criou Adão e Eva.
Se Adão foi criado a partir do barro (partícula Higgs), ou a partir da partícula de Deus, então a ciência descobriu nada mais e nada menos como Deus criou Adão, isso não assusta-nos, como a maioria dos céticos e ateus acham, mas apenas comprova a força onipotente de Deus. E destrói o significado imposto pelos cientistas, que a descoberta da partícula de Deus iria destruir as religiões, mas aconteceu o contrário: só reforçou a nossa fé.
Quando leio sobre as profecias Maias e Hopi, só reforçam a ideia de que esses poderes xamâncos, desses antigos mestres xamãs, só impulsionam a nossa espiritualidade para algo que só quem conhece o tema: xamanismo, pode absorver.
Estamos vivendo da egrégora de 2012 criada pelos Maias e pelos Hopi, e nós estamos tentando evitar a guerra mundial. Posso dizer com tranquilidade, que a Rússia evitou uma guerra mundial, por não revidar ao ataque que sofreu com  a destruição de um de seus aviões. Putin decidiu não atacar e não fazer uma guerra contra a Turquia e sim impor sanções ao país.
Esse modo de pensar pelo presidente, mostra que ele não é negativo e que não está querendo guerra, e acha que não seria necessário uma guerra, mas a guerra pode ter sido adiada para 2016 ou para os próximos anos, não é profecia, não, estou dizendo que é algo possível, mas que foi adiado.
As pessoas pensam de forma muito superficial, sobre fazer uma guerra, e a guerra é algo que não só afeta os países envolvidos, mas todos nós, não adianta achar que a guerra é algo ruim, mas no modo xamanismo de pensar, pode ser uma forma de cura do planeta Terra. Parece idiota esse pensamento, mas o mal e bem, são partes da cura. A dor e o sofrimento, elevam as pessoas a absorver o lado  bom da vida, se pensarmos, de forma realista, só podemos ser curados se sentirmos a dor.
Os Maias eram conhecidos por várias formas de egregoras negativas, mas para eles, às vezes a dor ajuda a conseguir algo de bom em todos nós. Sentir dores é algo que ajuda você a se curar. Não pelo lado do mal, não estou dizendo que devemos nos machucar nos flagelar, não é isso, não quero aqui mostrar que a dor é algo bom, mas necessário para a cura.
É assim que devemos encarar as mudanças em nosso planeta, jamais, pensei que poderia pensar dessa maneira, mas o ser humano chegou a um "ponto zero", onde as pessoas começam a perceber que a vida possui certos detalhes que poucos conseguem perceber.
Os Maias usavam essas egrégoras negativas para ativar o bem, quando faziam sacrifícios humanos, era uma forma de destruir a negatividade. É claro, que o sacrifício é algo inimaginável em nosso planeta. Será que isso é verdade? Será que os seres humanos não estão fazendo sacrifícios de movo velado, sem as pessoas perceberem?
Esse tema é complicado, mas quando sabemos a verdade, nós percebemos coisas inimagináveis que só quem está realmente fora da matrix conseguem perceber esses movimentos da egrégora do fim do mundo. Observe o Estado Islâmico, por exemplo, eles fazem a mesma coisa que os Maias fizeram e os EUA quando assassinaram seu povo no evento chamado: WTC ou a destruição das Torres Gêmeas. A França também usou essa egrégora ao usar a Editora Charlie Hebbo, para incitar os terroristas do Estado Islâmico. O site do Youtube e do Facebook também usam essa egrégora influenciando as pessoas, como as imagens dos terroristas do EI, quero dizer que usar os sacrifícios feitos pelo Estado Islâmico, é uma forma de incentivar as crianças e as pessoas a fazerem o mesmo,
Para você entender como funciona a egrégora é notar que ela continua de forma a incentivar as pessoas ao pensamento de que o mundo está acabando, mas existem duas realidades, a realidade xamânica de que podemos mudar essa egrégora e também criar uma nova que nos levará a uma forma de limpeza espiritual completa. Para que o planeta mude por completo.
A pena desse tipo de pensamento, é que o mundo irá sempre usar esse tipo de pensamento negativo, as pessoas sempre usam fatos da vida ou experiências para mudarem-se para o futuro. Acredito que o Estado Islâmico, será destruído em poucos anos, mas esse fator de criação da egrégora do fim do mundo , nunca acabará.
O que acontece, é que o ser humano não consegue viver sem as egrégoras, não consegue iluminar-se sozinho, a humanidade é muito ingênua a tal ponto de viver sempre usando esses recursos para curar-se de seus males e provocar a cura espiritual.
O que eu vejo é que o mal pode ajudar as pessoas a não cometerem erros no futuro, todo mal, é aprendido e nunca deverá ser esquecido, e o ser humano esquece e sempre cometerá no futuro.
A minha conclusão sobre esse tem é a seguinte: o mal existe, é real, e o bem existe é real, mas para nós humanos esse maniqueísmo, deve ser considerado pelos ateus como uma forma de realidade, não de tratar o mal como algo religioso, e sim natural do ser humano. Só que quando os céticos e ateus tratam o mal como algo religioso, ele se torna invisível, e alguns ateus brincam com esse fato, como no caso do site Facebook e Youtube de mostrar assassinatos e mortes dos terroristas, por acharem que isso é liberdade de imprensa, mas não é, quando liberamos a egrégora do fim do mundo, liberamos o nosso lado maléfico ou negativo.
De certa forma, é um processo natural, e o ser humano irá passar para sempre por isso.
Os alienígenas já superaram esse maniqueísmo, porque quando você descobre que ele existe e não fica destruindo usando conveniências pessoais e ateístas, é possível retirar a egrégora do fim do mundo de dentro de nós, e tornarmos seres evoluídos de benevolentes
O fato de conhecer esses subterfúgios de nosso ego, é importante para nossa própria evolução, saber sobre o bem e  o mal é uma forma de evoluir e não cometer erros. Por exemplo: os Greys existem no universo, são seres negativos, mas não cometem atrocidades com seres humano, pelo menos não temos conhecimento, e diferem muito  dos seres humanos. Outras raças superaram essas formas de egrégoras, e as antigas civilizações foram incentivadas a passar por essa forma de iluminação, que é sair do medo da morte.
O espiritismo é uma forma de sair do medo da  morte sem precisar fazer sacrifícios, pois o medo e o sacrifício, são partes do egoísmo.
Eu escrevi esse artigo, para mostrar que o mal é uma forma natural de iluminação e do mesmo jeito que o bem, só que podemos evitar que isso nos destrua. Ter conhecimento, não é fazer, saber sobre o mal não é ser mal. Então, o conhecimento, às vezes é uma via de mão dupla onde podemos experienciar várias formas de iluminação. Esse artigo é um pouco complicado de entender por que fica entre dois lados ou o caminho do meio. Sempre prefiro dizer que, quando nós estamos evoluindo é normal, passarmos por visões destrutivas do universo, faz parte da abolição do mal em nós mesmos. A conclusão desse artigo é o mal pode e deve ser abolido se nós queremos viver a felicidade, quando abolimos o mal dentro de nós é uma forma de destruir o egoísmo. As raças mais evoluídas já aboliram essas formas de maniqueísmo, cortando o mal pela raiz, mas para isso precisamos descobrir o mal que está dentro de nós.

Muita luz para todos e descubram o mal dentro de vocês e curem-se!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem