Só para começar uma nova "smoking gun" (arma de fumaça ou uma bomba!), essa estrela foi descoberta em 2009, exatamente na época onde começou-se a falar sobre o planeta X ou Nibiru, imagine desde 2009, os astrônomos guardaram esse segredo, por que?

Qual a intenção dos astrônomos esconderem essa descoberta das pessoas? Sendo que o telescópio Kepler foi lançado em 6 de Março de 2009, por que só agora liberaram essas imagens? Esó agora mostraram que há uma megaestrutura ao redor da estrela, possivelmente uma estrutura artificial orbitando a estrela.
Agora já não é mais asteroides ao redor da estrela, tudo agora parece voltar a estaca zero novamente, não se trata mais de cometas, e agora?
Há muito tempo atrás algumas pessoas acreditavam na possibilidade de que um planeta habitado por uma raça alienígena, veio para a Terra em busca de ouro para reconstruir a atmosfera de Nibiru, essa ideia foi ridicularizada por muitos pseudos cientistas e comentaristas que não estudam astronomia, e nem imaginam que algo como uma mega estrutura existisse e portanto, hoje, parece que a astronomia não se contem em achados que subvertem a astronomia velha e oligárquica. 
Quando as pessoas imaginam que a ciência é algo já definido, no mesmo instante, algo vem para causar confusão, porque o universo está tinindo com vida. Agora, você pode esperar que os astrônomos irão desmentir que essa mega estrutura existe. Pode perceber que sempre, a ciência colocará em dúvida a existência de outras civilizações muito mais avançadas.
Para mim, em meu pouco conhecimento de astronomia, porque não me considero nenhum expert no assunto, mas leio muito e procuro estar sempre informado sobre astronomia, vejo que essa estrela e essa megastrutura só provam a existência de planetas como Nibiru. Civilizações, criando estruturas para proteger ou mesmo retirar energias do Sol ou mesmo viverem em um planeta artificial orbitando uma estrela.

Essa é uma imagem que poderia explicar as anomalias em KIC 8462852, uma mega estrutura que orbita a estrela, imagine uma estrutura que pode abrigar trilhões de alienígenas. Estou dizendo que talvez não seja um planeta, mas uma nave que pode estar usando energia da estrela e quando a estrela já não suporta mais eles procuram outra e assim, indefinidamente.


O que posso dizer é que ainda não podemos nem imaginar o que seja, e dependendo de nossos astrônomos, pode ser que tudo isso seja destruído para encobrir a verdade. Nossa civilização, depende totalmente da NASA, parece que estamos presos em um tipo de prisão energética, onde a verdade sempre será escondida de nós.
Essa dependência é prejudicial, por que a NASA e os astrônomos escondem a verdade?
Por que só agora liberaram essa informação, não há justificativa para esconder! Michio Kako disse para a repórter que fez a mesma pergunta e ele respondeu com uma frase de Carl Sagan. Antes gostava muito do Carl Sagan, mas depois que fiquei sabendo que ele modificou as imagens do rosto de Marte, minha concepção caiu nitidamente. Por que uma coisa é ser cético e outra coisa é ser bandido!
Para mim a ciência é ridícula, porque não acreditar em vida alienígena é algo muito pateta, ignorante e muita falta do saber científico, a vontade de descobrir a verdade sobre tudo, sem podar sua mente. Até quando a NASA e os astrônomos continuarão negando a vida alienígena só por que "acham" que não existe?
É completamente idiota dizer que nesse universo gigantesco, só existam seres humanos que se matam entre si e destroem seu próprio planeta? Só nós nessa vastidão de universo, é muita pretensão da NASA e dos astrônomos, Realmente patético!
Pior que isso é a NASA tentando desmistificar que eles não sabem que existem OVNIs, que não perdem tempo vendo luzes nos céus, é uma vergonha uma agência espacial tão cega e estúpida, que por isso outros países já estão conseguindo coisas que a NASA nunca conseguiu, como o feito da Blue Origin e da Space X, acredito que é uma vergonha para uma agência espacial, como a NASA.
O que acho é que tanto a SpaceX como a Blue Origin, irão superar a NASA e podemos esperar novas descobertas, isso se a NASA não meter o bedelho! A ESA já está seguindo a mesma ideologia da NASA, parece que há algum evento de encobertamento, entre as agências espaciais. 
Esperava a agência espacial chinesa a:  CNSA, mas parece que a NASA gorou a missão do robozinho que ficou congelado na Lua! kkkkkk Estranho congelado?!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem