Há algum tempo atrás cientistas e a mídia em geral revelavam informações sobre OVNIs, quase todos as formas de mídia revelavam informações, depois passou a ser apenas os ovnilogistas a revelarem informações, mas a maioria das informações foram filtradas usando o termo "ceticismo e ciência ", justificando um tipo de filtro para evitar que atrapalhasse as pesquisas dos pseudos cientistas que estudam o tema OVNI.
Ufologia como é chamado no Brasil, não é considerado ciência, em qualquer parte do mundo científico, a ufologia não tem nenhum respeito científico por nenhuma organização mundial. Na verdade não existe nenhuma formação universitária como técnico de OVNI, se você quiser participar de alguma organização, ela tem que ser reconhecida como ciência, senão não passa de pseudo ciência.
Vamos começar pela aceitação de que existam OVNIs, pilotados por seres alienígenas.
Se eles existem de verdade como esses seres seriam pagos para pilotarem naves? Será que eles receberiam salário para pilotar a nave, ou mesmo viajar pelo espaço? Será que eles utilizam uma economia como a nossa? Como se alimentam? Como vivem socialmente? Acreditam em Deus? Tem religiões? Nenhum desses "ufólogos" se preocupam com nenhuma dessas perguntas, porque acham que não fazem parte do tema "ufologia". Gente, alienígenas tem carne e osso, e não podem ser tratados como objetos tecnológicos apenas, alienígenas pensam muito mais que nós que usamos 10% de nossa massa cefálica. O ser humano não pode ser tratado como um ser só tecnológico, pois temos biologia, mente, espirito, alma, somos seres pensantes e portanto, somos como alienígenas, essa visão mesquinha de que OVNI é só tecnologia e ciência é ignorância! Se fosse só tecnologia como alguns argumentam, os discos voadores não seriam pilotados por seres biológicos, mas por androides, o que não é verdade. 
A maioria das pessoas que não tem nenhuma visão de alienígenas, achariam que os alienígenas recebem algum salário para viajar pelas estrelas., mas esse modo de pensar é muito ingênuo e errôneo. Alienígenas não usam a mesma forma de economia que o ser humano usa.  
Imagine um ser que atinge uma velocidade acima da velocidade da luz, quero dizer que quando nós atingimos uma velocidade muito alta, estamos indo para o futuro, quanto mais veloz, mais para o futuro nós vamos. Quero dizer que os alienígenas se existirem, e viajam na velocidade da luz. Por exemplo, se para vir de um local da galáxia atravessando um buraco de minhoca, levaria alguns anos ou sei lá, minutos não teria como gastar seu salário com qualquer coisa que seja.
Pensando nessa ideia, comecei a imaginar que os alienígenas, não possuem nenhum tipo de moeda corrente, ou mesmo algum tipo de salário, talvez o pagamento não seria algo necessário para esses pilotos, mesmo porque muitos deles nascem e morrem durante as viagens interplanetárias, a única possibilidade de uma economia seria o comunismo.
Desde o começo das pesquisas sobre OVNIs, várias frases foram declaradas em documentos secretos militares e uma delas é essa: se o mundo saber sobre alienígenas, a sociedade seria destruída.
Analisando a frase, nós podemos saber a verdade, usando analise reversa na frase: por que nossa sociedade seria destruída? Irei colocar algumas ideias, mas antes quero mostrar que as palavras "destruir e sociedade", não quer dizer destruir o planeta, quer dizer destruir  algum tipo de sociedade que nós vivemos no momento.

Sociedade é um conjunto de seres que convivem de forma organizada. A palavra vem do Latim societas, que significa "associação amistosa com outros".
Para destruir sociedades, nós precisamos destruir alguma coisa que nós já estamos vivendo como: casamento, liberdade, religiões, economia, política, escolas e sexualidade. Não iria destruir o planeta, mas a forma de sociedade que nós vivemos. Essa frase foi dita pelos americanos e não por outro governo do mundo. O que para um americano seria destruição da sociedade?
Comunismo, liberdade e abolição da economia. Esses 3 pontos, são muito importantes para os americanos e acharem que a sua sociedade estaria em perigo. O comunismo é um  dos maiores medos do povo americano, eles repudiam qualquer que seja os conceitos de comunismo, você deve ter percebido isso já em filmes, o pavor que os americanos tem do comunismo, até mesmo os brasileiros tem esse pavor.
Então, percebeu como é fácil descobrir a verdade? O que os americanos devem espalhar por aí é que as religiões seriam destruídas com um contato alienígena e também o fato de que alienígenas não tem políticos e nem tem uma economia baseada em trocas, como nossa economia mundial. Na verdade, eles vivem em comunidades, onde cada um tem seu papel, como parte daquela sociedade.
Essa é a razão principal dos governos evitarem os alienígenas, e posso adiantar que as mídias já sabem disso, porque é parte da mídia, vender e não de vender algo que para eles não funciona como o comunismo. Imagine a Rede Globo, falando sobre comunismo? É algo que você nunca... Nunca irá ouvir, porque faz parte da nossa sociedade, então o assunto OVNI irá sempre ser evitado, porque isso pode acarretar na destruição da nossa sociedade.
Outro assunto, é a destruição das religiões. Os alienígenas não tem religiões como a de nossa sociedade, bem como, casamento, e ideias que para nós são horripilantes, como modificação do corpo, troca de corpos, sexualidades variadas, e muitas outras formas de convivência. Os seres humanos não aguentariam nem metade do que os alienígenas fazem. Se eu começar a escrever o que penso, as pessoas poderão me trucidar aqui no blog, então só posso dizer que haveria uma destruição de nossa sociedade, de nossos parâmetros de bem e mal, o que nossa sociedade ainda não está preparada. Para viver em um tipo de planeta sem política, ou mesmo sem dinheiro precisam ser muito inteligentes, muito mais que esses 10% que as pessoas normais tem. Não funciona, saber o bem e o mal, para pessoas burras, porque elas não tem a capacidade de compreender essas capacidades humanas, e podem gerar mais violência e destruição. O segredo é que precisamos ser super gênios, realmente seres muito inteligentes, só para mostrar o que é inteligência é quando o homem parar de construir usinas nucleares, quando isso acontecer, aí sim poderemos vislumbrar mudanças, antes disse necas e pitibiribas.
Os militares entendem que, se a nossa sociedade mudar pode ser o fim do planeta, porque o mundo está de certa maneira controlado. Se houver mudanças e as pessoas começarem a perceber que nada do que eles acham existe, isso pode criar uma certa revolta no planeta.
Você mesmo se eu disser isso irá pensar: Deus não existe e o mal não é pecado e bla...bla...bla. Não é bem assim, não quer dizer que os alienígenas tenham essa forma livre de sociedade, e que ela seja fácil para o ser humano. O que acontece é que essas formas de sociedades, estão sendo liberadas para nós pelos governos: como o homossexualismo, por exemplo, estão sendo liberados pelos governos como parte dessa liberdade sexual. 
As liberdades religiosas, deverão mudar com o tempo, e deverão aceitar o homossexualismo, e outras formas de casamentos entre várias pessoas, poligamia. Quero dizer que todas essas mudanças estão sendo liberadas para o homem, devido a um contato futuro com alienígenas. Acredito que a data correta é: 2034/37. Posso dizer que até lá haverão muitas transformações inclusive em nossa economia mundial. 
Para que nós temos uma visão mais acalorada, sobre um contato alienígena, recebermos os alienígenas sem estranhá-los.
O que acarretaria um contato alienígena com seres diferentes de nós?
As pessoas são muito ingênuas quando se trata de contato com seres de biologias diferentes de nós: doenças. 
É importante ler esse artigo para entender porque nós não temos ainda contatos com alienígenas. Na verdade, nós não temos proteção imunológica contra doenças de alienígenas, no caso do australiano Peter Khoury, um DNA foi deixado pela extraterrena, e no DNA, foi encontrado, o vírus CCR5, que é o gene que é resistente ao vírus da Aids, e também ao vírus da Peste Negra, que aniquilou milhares de humanos na idade média. 
O que acontece é que, o contato com seres humanos começou na Idade Média, e depois aconteceu na África que deu através de sexo entre macacos e homem, não é verdade. Esse vírus é o mesmo da Peste Negra e muitos cientistas sabem que é verdade. Existem pessoas imunes ao vírus da Aids, na Suécia, por serem descendentes de pessoas que contraíram a Peste Negra na Idade Média, o CCR5 é um gene mutante que foi contraído entre humanos e alienígenas nórdicos, para esse propósito de contato no futuro? 
Esse fato aconteceu com os índios brasileiros que contraíram doenças dos homens brancos vindos da Europa. A mesma coisa aconteceu com os nórdicos, que tiveram muitos contatos com raças alienígenas e inclusive os egípcios, posso dizer com verdadeira certeza. Muitos ingleses tem DNA do Tutancamon, e já foi comprovado isso.Não gosto de falar sobre esse assunto, porque as pessoas não compreendem que nós temos contatos com outras raças e elas tem doenças que para eles são como uma gripe, mas para nós são mortais.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem