De tempos em tempos, tenho visões do futuro, são pequenas imagens que aparecem em minha mente advindas da pineal. Não sei de onde vem essas visões, mas posso dizer que elas estão vindo do futuro, Já escrevi duas delas em outro artigo:
Essas visões são coloridas e mostram um tipo de vídeo sobre algum fato que irá acontecer no futuro. Tudo isso aconteceu depois de um aviso que minha missão iria mudar daqui a dois anos, poderá acontecer alguma coisa que irá mudar minha vida para sempre, inclusive isso irá impulsionar minhas visões sobre o futuro. Todos sabem que tenho visões do futuro, e essa será uma das características da minha vida, poderei ver coisas que irão acontecer no futuro. Isso já aconteceu várias vezes comigo, apesar das pessoas serem céticas, para mim muitas coisas pessoais e algumas que previ aconteceram e outras não, mas é o que expliquei nem tudo pode ser previsto, só que acontecem. Podem tomar uma direção oposta, mas isso é por causa que a negatividade ou a positividade aumentam assim um fato previsto pode tomar direções diferentes. Hoje fiz um teste para saber alguma previsão ou mesmo alguma mensagem dos Zetas e pedi uma mensagem sobre como é a sexualidade dos Zetas. Se eles fazem sexo e como poderia explicar para as pessoas, para ter uma ideia sobre esse tema.
Recebi algumas mensagens e fui intuindo e algumas mensagens foram chegando em minha mente, não sei se são assim mas tive várias mensagens:
Os Zetas já ultrapassaram a necessidade de fazer sexo como nós seres humanos, ou o sexo tradicional, mas outras raças continuam de certa maneira a fazer sexo, mas com uma outra visão do que nós temos hoje em dia.
Os Zetas fazem sexo apenas para o prazer da energia kundalini de ativar os chakras na forma do tantrismo, como acontece como os monges do Tibet. O tantrismo não é sexo, mas uma forma de ativar a glândula pineal e ativar a libido que causa o orgasmo. Como vocês já me conhecem já fiz isso várias vezes e é realmente muito bom, superior ao sexo tradicional. Tem pessoas que não gostam porque são reptilianos e primitivos. Esse processo irá acontecer com os seres humanos em breve, quando os seres humanos perderem a genitália, esse é um processo que irá acontecer em algum tempo no futuro, quando realmente evoluirmos. Não é só consciência, mas a perda de muitas características humanas que conhecemos como: pelos corporais, seios e genitália irão diminuir de tamanho até sumirem. Ovários e sacos escrotais diminuirão de tamanho e assim a procriação do ser humano irá desaparecer, isso levará o homem a usar sêmen de outras raças como os Zetas utilizam, isso é o futuro da raça humana e de outras raças humanoides. Todas irão chegar a essa evolução na qual os Zetas e outras raças já chegaram.
Os Zetas tem um tipo de sexualidade igual, masculino e feminino são quase iguais, porque perderam essas características no passado.É como se todos fossem homens. Esse fato explica porque eles usam ovários de mulheres humanas, e inseminam mulheres com sêmen dos zetas e de homens terráqueos, isso acontece porque eles não podem procriar como o ser humano, então usam nosso DNA como uma forma de genética básica para a sobrevivência deles. O sexo feito pelas mulheres e homens Zetas que são híbridos humanos/Zeta mantém a assinatura da genética Zetas que são diferentes de nós, mas que para eles é um sinal de pureza genética, da qual podem manter sua hegemonia física, porque se não fizerem isso iriam desaparecer. 
Se a raça humana continuar como está, irá acontecer a mesma coisa, nós iremos para o mesmo processo dos Zetas e outras raças, só existe um processo que evitaria essa mudança: se o ser humano mantiver a sexualidade feminina e a masculina imutáveis. Não se mesclarem em sexualidades homossexuais. Sei que é errado dizer isso em meio à descoberta da diversidade sexual, mas essa descoberta é um sinal de que o futuro nos reserva: a perda total da diversidade sexual! Não é liberando que iremos mudar e sim estamos entrando em uma caminho sem volta, devemos respeitar a diversidade sexual das pessoas, mas respeitar também as outras sexualidades.
A visão me mostrou que no futuro muito próximo as pessoas irão namorar em 3 pessoas: mulher+homem+mulher ou outros tipos de ménage à trois. Na visão, os homens se vestiam de galos, com uma roupa colada ao corpo e as mulheres vestidas de galinhas, As roupas dos homens tinham uma crista de galo na cabeça. Eles usavam um tipo de patim triplo, e corriam pelas ruas, bem normal, e essa modalidade tinha um nome, que alguém me disse em mensagem telepática: MEGA GALADA!
Esse tipo de união será muito normal como com casais héteros como para homossexuais, esses casais serão uma forma de união estável de casamento e até em locais de trabalho, será uma forma de união sexual entre as pessoas. Tudo será muito natural. Tudo bem que é legal, mas será que essas liberdades não levarão a outras liberdades como pedofilia, zoofilia? Esse é o problema, já pensou nessa hipótese?
Depois que fiz o artigo revelação Zeta;
Eu tive algumas viagens que me mostraram como seriam essa vida no futuro. As mulheres e homens serão todos LGBT, isso antes de evoluírem e perder a sexualidade. As mulheres e homens andarão nus e não haverá mais distinções entre sexo masculino e feminino. A prostituição será normal uma profissão como de um advogado, ou de um professor, aí você imagina o resto. Fica a seu cargo de ver o futuro como será. 
Como a sexualidade irá transpor o limite natural das coisas, o ser humano irá criar pastilhas de sexo, que aumentam o poder da libido a 100%, essas pastilhas serão usadas como uma forma de aumentar o orgasmo das pessoas porque com o tempo as pessoas irão precisar, novas drogas como o viagra serão colocadas em farmácias, e muita gente irá usá-las para aumentar o prazer e com isso as pessoas irão perdendo a libido e o planeta irá entrar em uma era de paz, e as pessoas irão perceber que extrapolaram a sexualidade e o fim será o mesmo que outras raças alienígenas. 
Nesse processo, haverão os escravos sexuais, pessoas que irão viver presos em casas para serem usados sexualmente, e outros, o sadomasoquismo. Isso tudo irá aumentar, e nós que vivemos nessa época de liberdade sexual, nem nos reconheceríamos, porque é algo fora dos nossos padrões de sexualidade.
Parece maluquice, mas a imagem que vi é algo que era tão real, quando me mostraram isso, nem acreditei, será que o ser humano irá se perder em sua própria sexualidade?
Bom, observando a sexualidade humana hoje em dia, nós vemos coisas que nunca imaginamos ver algum dia, o que é preocupante, porque as pessoas adoram o sexo, é a coisa mais importante nas vidas das pessoas, e com o tempo essa liberação sexual irá aumentar a cada dia e pessoas irão entrar em parafuso, como a pedofilia, e a zoofilia.
O futuro, não será bom, é claro que as pessoas querem evolução e isso é evolução, então devemos lembrar de Adão e Eva ao comerem o fruto proibido pensaram da mesma maneira. As pessoas pensam que liberdade é algo legal e que no futuro as pessoas irão se controlar, achando que tudo isso é normal, e a tendência é afundar em um futuro que o ser humano não mereceria. 
Será que o livre arbítrio total é algo que precisamos? Será que as pessoas estão indo para o lado correto? Será que a história de Adão e Eva não mostra o futuro da humanidade?
Espero que compreendam, mas o futuro é real e a liberdade sexual também tem outros objetivos diferentes do movimento LGBT. E escolhas podem mudar sua sexualidade para sempre e o mundo mudar para uma polaridade inesperada. Não sou homofóbico, nem sou contra o movimento LGBT, acho legítimo e sou contra o desrespeito por pessoas transgêneras, por nascerem diferentes, mas será que precisamos de mudar de sexo para sermos nós mesmos?
Essa é a pergunta, será que precisamos mudar-nos fisicamente para exercemos nossa sexualidade? Eu conheço e sou amigo de muitas pessoas do movimento LGBT, e percebi que o que mais prejudicam elas é a vontade de ser elas mesmas, mudarem o corpo para que sejam aceitas pela sociedade. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem