Esses dias foram elucidativos para mim. Parece que a  minha missão deve ser essa de relatar visões do futuro que servirão de profecias, e hoje tive algumas mensagens sobre o futuro, farei muitas profecias para o futuro, através do terceiro olho. Hoje,  dia 11/01/2016 tive algumas visões do futuro do ser humano, não existem datas apenas vi imagens, como filmes. recebi mensagens ao mesmo tempo que via as cenas do futuro.
Na primeira cena, foi um tipo de jogo, porque no futuro as competições não serão como são feitas hoje em dia, as competições são extremamente destruidoras da consciência do amor e do convívio comunitário. A competição entre humanos será abolida por completo, não terão competições como olimpíadas, campeonatos de futebol, porque essas competições acabam por aumentar o ego das pessoas, pois a competição destrói pessoas.
O jogo será corporal, e lembram muito os jogos indígenas, onde todos participam. O jogo é um tipo de brincadeira antiga onde as pessoas empurram umas as outras para cair no chão e eram jogados em um campo de grama alta que não machuca ao cair. Os jogos tem um time vencedor, só que no final todos tem que cair no chão e fazem uma festa porque ninguém pode vencer, e tudo fica do jeito que começou, sem vencedores.
Quando termina é feito uma festa com gritos e hurras, e todos rolando no chão. O objetivo do jogo é ter um vencedor e o vencedor deve perder no final, mostrando que não há vencedores.
Logo depois, tive uma mensagem que dizia: unam-se.
Interpretei essa mensagem: o homem precisa unir-se para que as mudanças possam acontecer no planeta, a falta de união dos povos, só destruirá o nosso planeta, as pessoas precisam começar a se preocupar com a união dos povos, e não com a separação, quanto mais nos separamos, mais impossível será viver em nosso planeta. A competição é um erro, não devemos competir, e é mentira que a competição traz mais tecnologias ou mais inteligência, na verdade a competição aumenta o egoísmo das pessoas e atrapalha nossa evolução.
A segunda visão foi muito estranha nunca imaginei que algo como isso seria possível, mas a visão mostrava que os homens usavam bicicletas de uma roda só na Lua e em Marte, para movimentarem-se com maior rapidez sobre a superfície. Vi as bicicletas e são bem parecidas com as imagens abaixo.

Eu vi duas bicicletas com dois astronautas, e as roupas eram menos grossas do que a usada pelos astronautas hoje em dia.


Bom, você já deve ter imaginado que isso pode ser em breve e não em um futuro longínquo.O meu blog irá continuar e onde postarei essas visões que eles irão mostrar para mim, para que muitos de nós que não poderá ver o futuro, possam ter uma visão do que será em nossa evolução aqui na Terra, tudo isso é claro, se o homem mudar, se o homem parar de se auto-destruir. Usar sua tecnologia para ajudar as pessoas. A NASA e os militares americanos erram ao dizerem que a guerra evolui a tecnologia. 
Esse tipo de pensamento é primitivo, e será revisto no futuro, quando os homens descobrirem que fazer o bem é muito mais promissor do que fazer a guerra, e que os homens devem buscar ajudar os povos a evoluírem juntos pelo bem comum do nosso planeta. Só assim poderemos ter tecnologias das mais avançadas do que nós temos hoje em dia, e galgar pelo universo é uma responsabilidade de planetas benevolentes e não de seres maleficentes.
Quando tivermos o verdadeiro conhecimento, da ajuda mútua, isso abrirá as memórias espirituais das pessoas, e começará uma nova jornada do homem. Por quê? Simples, hoje o homem é egoísta e em muitos casos, não fazem nada pela humanidade, como ajudar a evoluir todos juntos, porque outros ficam defasados e acabam atrapalhando nossa evolução em tecnologias.
Isso só será normalizado, quando a economia mundial for destruída, isso acontecerá quando o homem retirar o dinheiro da economia, as pessoas terão muito mais chances de evoluírem e  se estabilizarem. Hoje no Brasil isso acontece com os Taxistas e o UBER, esse é um panorama que irá continuar,até que o dinheiro seja abolido completamente. No futuro, as pessoas serão cooperativas umas com as outras, as pessoas irão ajudar outras pessoas que nunca viajaram para outros países de forma gratuita. Os empregos serão pagos com alimentação e serviços gratuitos, apenas por cooperação.
Acredito que o cooperativismo será a  nova forma de economia no mundo, tudo será feito com o cooperativismo, inclusive as viagens espaciais serão muito mais fáceis, e serão feitas através da cooperação entre povos, é claro, se os governos começarem ajudar outros a serem menos contrários a essa coalizão. O principal dessa coalizão será o respeito mútuo, por ideais e conceitos que antes eram difíceis de se conseguir, mas os seres humanos irão descobrir que a cooperação é a única escolha para um planeta em evolução. 
O que Chico Xavier disse em sua profecia foi mais ou menos isso, quando os homens se aliarem para um bem comum contra a miséria e as doenças, novas tecnologias irão surgir e o planeta irá atingir níveis de felicidade além do esperado.Mas é claro, se as guerras forem evitadas a todo custo, se não acontecer isso, grandes gênios que estão por vir não passarão de abortos.
As novas tecnologias irão surgir de grandes gênios que irão surgir na nova era, novas invenções, novas ideias e novas formas de obtermos a felicidade e a cura de doenças que hoje são quase impossíveis de serem curadas. Se a guerra vier, esses novos gênios irão morrer ou nem nascerão e a nova era estará comprometida, por isso é importante nós acabarmos com o aborto e com as guerras. Só assim o planeta poderá evoluir de maneira correta. 
A vida é importante para a evolução, se cortamos a vida é o mesmo que destruirmos o planeta. Essas pessoas que aceitam o aborto, são como soldados que lutam em uma guerra, matar é sempre mais fácil!
Muita luz

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem