Hoje, recebi algumas mensagens muito legais e queria compartilhar com você. Você sabe que tenho uma missão para cumprir, que devo começar o mais breve possível. Em parte estou relutando para começar, porque estou com alguns problemas pessoais de difícil solução, mas que logo logo irei resolver e continuar minha missão.
O que eu irei fazer é escrever livros, as mensagens foram bem claras para mim e que devo começar a escrever. Hoje durante toda a noite, eu escutava uma voz que ia me explicando várias coisas com uma tranquilidade e uma perfeita colocação das palavras. A semana passada essa voz me pediu para falar sobre o escritor Mark Twain, ele ficou muito conhecido por prever a sua própria morte. 
Mark Twain nasceu em um dia muito especial para a astronomia, tinha uma amizade com Nikola Tesla,

Essa é uma foto de Mark Twain nos laboratórios de Tesla, ele era fascinado por tecnologia, era um inventor e criou algumas delas que nós conhecemos, os post-it,
Twain nasceu no dia da passagem do cometa Halley. Twain morreu 74 anos depois, pouco depois do astro voltar a se aproximar da Terra. "Será a maior decepção da minha vida se eu não for embora com o cometa", escrevera ele em 1909. "O Todo-Poderoso disse, indubitavelmente: 'cá estão esses dois inexplicáveis fenômenos; eles chegaram juntos, e devem partir juntos'".
Hoje, recebi uma mensagem bem legal e muito interessante, mas não pude escrever porque me pegou desprevenido e não tinha caneta e nem um caderno para anotar, mas foi uma mensagem muito linda, com uma qualidade literária de fazer inveja a qualquer escritor, pois fiquei chocado com a qualidade de colocação dos verbos, da montagem das frases algo de um grande escritor, mas não sei se é Mark Twain, mas fiquei realmente impressionado com as frases e um jeito incrível que eles montava cada frase, logo imaginei e perguntei quem era essa pessoa que me ditava aquelas palavras e frases maravilhosas. Se tivesse uma caneta teria escrito ou falado as palavras, mas minha mente é fraca e não consigo memorizar textos muito longos. 
O que posso dizer é que escreve maravilhosamente e me pediu para que escreva livros, me disse para largar tudo e escrever os livros que ele quer. Bom, irei fazer com muito prazer, e vocês irão perceber que na verdade, eu serei apenas a caneta na mão do escritor, mas farei com muito amor.
Ai de ti se não escreverdes estas palavras.
E
E
E
E
E
E
E
E
E
E
E
E
E
E
E
E
E
E
E
E
E
E

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem