Esse site não falou nada de irreal do Brasil. Por mais que sejam irreais o brasileiros são bem porcos, jogam sujeira na praia, nas ruas, nos rios, fazem xixi nas ruas, picham paredes. Quer um exemplo? O vírus Zika e os casos de Dengue são efeitos da falta de respeito dos brasileiros quanto à higiene pública. E não venham me falar que é culpa do governo que irei bloquear os comentários, tudo é culpa do governo. Quem joga lixo no chão é a prefeitura? Ou o governo? Somos nós, eu e você! Essa mania do provo brasileiro dizer que é o governo! 
Os brasileiros coxinhas que reclamam tanto do Brasil, vejam a situação das ruas de São Paulo, berço da massa super inteligente do Brasil. Vejam as fotos, depois a vergonha que nós brasileiros ditos conscientes com a natureza!
Adorei o vídeo, achei muito legal e será parte do meu blog e respeito a opinião deles: O BRASIL PRECISA PARAR COM ESSA IDEIA QUE A MÍDIA PASSA DO BRASIL MENTIROSO, O BRASIL "CHUIÇA" (SUÍÇA), ESSA É A VERDADE NUA E CRUA QUE OS PAÍSES PENSAM DO BRASIL. PARABÉNS BRASIL!
E ainda querem achar que a corrupção é só dos políticos, tá aí a sujeira jogada debaixo do tapete! Por que a Rede Globo não mostra a sujeira que o povo brasileiro faz? Vergonha?! 
Vergonha é a gente ter que assistir isso na TV, mas é legal, mostra como o Brasil é visto lá fora. PARABÉNS BRASIL.







O brasileiro precisa perceber que são também culpados pela sujeira no Brasil, toda sujeira é feita por ricos e pobres, sem distinções. Gente porca! Não se sinta ofendido porque o seu nome está junto e  o meu também, O que você tem que fazer é divulgar essa página, para que muitas pessoas leiam e tomem uma atitude. E não fiquem falando que foi o amigo!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem